Legal a vida. escrita por Jujjs


Capítulo 6
A revelação que todos sabiam


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas da terra!
Eu devia ter postado ontem, mas quando eu estava escrevendo, o meu irmão esbarrou na tomada e meu pc apagou, ai eu perdi o arquivo com a fic e tive que reescrever.
Está péssima, mas talvez alguém goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521358/chapter/6

Ponto de vista: Malena
Já se passou mais ou menos uma hora desde que Authentic achou o cachorro, e ainda estão brigando ra escolher o nome do bicho.
–Não querendo me meter mas já me metendo,-Começou Rezende- acho melhor a gente chamar o cachorro de Alfredo, Cotoco me lembra... Alguém que perdeu parte do braço.
Todos olharam para Rezende e ficaram em silencio, logo em seguida, continuaram a discussão. Pra ser sincera, eu estava rezando pra que um raio caísse em cima de Leon e Vilhena.
–PUTA QUE PARIU!!- Gritou Nilce do andar de cima- CALEM A PORRA DESSAS BOCAS, EU TO MORRENDO DE DOR DE CABEÇA!!!
Eu agradeci aos céus, pois todos calaram a boca.
–Beleza,-Começou Leon- quem quiser chamar ele de Alfredo, chama ele de Alfredo, e quem quiser chamar ele de Cotoco, chama ele de Cotoco.
Revirei os olhos, e entrei, queria saber se a Nilce estava bem, ela raramente se queixa de dor. Quando estava indo para a escada, senti alguém colocar a mão em meu ombro, me virei, e era o Pac.
–O que você quer?- Perguntei.
–Saber se você não falou sobre eu e o Mike pra ninguém!
–Calma, eu não sou fofoqueira, estou mais preocupada com a Nilce, se me der licença, eu quero subir e ver como ele está.
–Tá mas,... antes de você subir,...você pode me dizer o que você acha que o pessoal vai achar do meu namoro com o Mike.
–Todos aqui são seus amigos, ninguém vai ligar, portanto que vocês não fiquem se pegando toda hora.
–Valeu Malena.- Ele saiu da casa e foi pra parte onde ficam as árvores
Subi as escadas e fui até o quarto de Nilce, e encontrei ela lendo outro livro que achamos no porão, Me sentei ao seu lado e perguntei:
–Você está bem?
–Claro!-Respondeu- Eu só queria que eles calassem a boca, não estava conseguindo prestar atenção no meu livro.
Nós duas rimos e conversamos por um tempo, depois, peguei o livro que a Moon estava lendo ontem e comecei a ler, quando terminei a História, Jv veio me avisar pra eu ir jantar. Estava a mesma coisa de sempre, a mesma carne de coelho, o mesmo suco de laranja e os mesmos vegetais da horta da Nilce, estava tudo como sempre, exceto elo cachorro que comia pedaços de carne de coelho, até que Pac e Mike se olharam e levantaram Juntos.
–Pessoal,-Começou Mike- eu só queria dizer que eu e o Pac estamos namorando- Todos reviraram os olhos e voltaram a comer
–Nem vão falar nada?- Perguntou Pac ficando vermelho.
–Todo mundo já sabia.-Falou Moon, se levantando e indo brincar com o Alfredo-Cotoco.
Pac e Mike se sentaram olharam um pro outro e começaram a comer.
–Parabéns!- Respondi sorrindo, eles retribuiriam o sorriso, e ao terminarem de jantar, foram pra fora juntos. Todos terminaram o jantar e foram fazer alguma coisa.
Horas depois.
Ponto de vista: Rezende
Já estava na hora de dormir, e eu estava tentando fazer o João (Meu irmão caçula) dormir.
–Rezende, querendo você ou não, eu não vou dormir nem ferrando.
–Beleza, fique ai sem fazer nada, eu vou te acordar assim que o Sol nascer de qualquer jeito.
–Idiota.- Falou João se deitando em sua cama, em seguida, ouvi alguém bater na porta, a abri e era apenas o Jotinha.
–Oi Rezende- falou, olhei para traz e fechei a porta do meu quarto.
–Eu queria falar com você!- Respondi sussurrando.
–O Pac e o Mike já assumiram, você acha que devemos fazer o mesmo?
–Não sei, Jotinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso que a minha mente bolou pra hoje.
Espero que gostem!
Comentem!
Beijos e goiabadas da Jujjs :)