Things we have escrita por americafanfiction


Capítulo 13
Heart


Notas iniciais do capítulo

Trailer novo, capa nova, capitulo novo!
https://www.youtube.com/watch?v=NzvToavujHA
Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521321/chapter/13

never wanted to feel, never wanted you to steal my heart. Never wanted to know, never wanted to show i'm weak

Piper

Agora eu vou contar a minha versão desses seis meses.

E eles não foram bons pra mim.

Tá, no inicio eles até foram, mas agora eles estão sendo horríveis.

Depois da festa que a Thalia e o Jason deram (e o Jason me convidou), ele começou a me notar mais. Dava-me oi todo dia na escola, começou a sentar do meu lado na cantina, até que ele veio falar diretamente comigo. Convidou-me para ir ao cinema. Já podem imaginar que eu pirei um pouco. Mas no cinema nós não ficamos, e nem na segunda vez. Até que, um mês depois, ele pediu para namorar comigo. É, pelo jeito ele era tão certinho quanto a Thalia falou. Nós só fomos dar o primeiro beijo alguns dias depois. Era estranho, mas era melhor do que meu ex-namorado, Octavian, que só queria transar comigo e depois me largar. Mas era bom saber que eu estava com um garoto do bem, que não ia me machucar. Pelo menos era isso que eu achava.

Eu estava muito feliz com ele, e posso dizer que nos primeiros quatro meses ele estava feliz comigo. Mas depois disso, ele começou a ficar distante comigo, e eu estranhei, é claro, mas deixei por isso mesmo, porque não queria estragar o que eu demorei muito tempo pra conseguir. Até que um dia, fui ao cinema com a Silena e a Clarisse, e ele estava lá. Com Reyna, sua ex-namorada. Eles já tinham terminado há tempos, mas eles tinham voltado a ficar, e estavam meio juntos, meio não, antes de ele me pedir em namoro. E eu realmente me surpreendi por isso, porque eu sei que Reyna também sempre gostou dele, e ela é uma garota muito legal.

Mas eles estavam abraçados, e ele ainda era o meu namorado.

Eu não sei se a versão dele da história é a verdadeira, mas só sei que eles se beijaram, e ele não sabia que eu estava ali. Como eu estava longe, não deu pra ver quem começou, mas ele diz que ela estava sensível e ela o beijou sem querer, e ele demorou para perceber. Particularmente, eu não acreditei. Eu não fiz uma cena no lugar, pois não gosto de chamar atenção, porém, entrei na sala de cinema. O filme que nós vimos era triste, e eu chorei mais do que eu normalmente choraria.

Eu não queria acreditar que ele estava distante por causa dela. Mas era óbvio, e eu tinha que terminar com ele.

Nunca achei que ele me machucaria tanto assim, mas mais tarde daquele dia, eu fui à casa dele. Eu avisei Thalia que eu ia lá, e ela chamou Annabeth para nós vermos um filme, mas no meio do filme eu disse que estava me sentindo mal e pedi para elas continuarem a ver o filme sem mim. E então eu fui até o quarto de Jason

Eu bati duas vezes na porta, que estava aberta, e Jason me olhou, e abriu um lindo sorriso. A cicatriz que ele tinha em cima do lábio o dava um charme, e eu achava lindo. Tentei um sorriso forçado, mas não consegui demonstrar emoção alguma.

–Olá, estranha. –Ele disse, e levantou-se da cadeira giratória do computador. –O que te trás aqui?

–Eu estava com Thalia e Annabeth, e resolvi te fazer uma visitinha surpresa. –Sorri fraco.

–Então, vamos aproveitar ao máximo disso. –Ele sorriu maliciosamente e fechou a porta.

Ele me beijou, e ele estava com vontade de continuar, e eu também estava. Mas eu não podia. Lembre-se do porque você está aqui, Piper pensei Faça a coisa certa pelo menos uma vez na vida!

–Não, Jason. –Eu o interrompi –Nós temos que conversar.

Ele franziu as sobrancelhas e olhou-me com um ar preocupado.

–Pode falar Pipes. Está tudo bem? –Ele perguntou.

Eu sorri tristemente e meus olhos se encheram de lágrimas.

–Eu nunca pensei que eu falaria isso para você, já que eu gosto de você há um longo tempo, mas... –Uma lágrima escapou dos meus olhos – Eu não acho que nós deveríamos continuar namorando.

–O que... –os olhos dele se encheram de lágrimas- Do que você está falando, Piper? Porque? O que eu... Como assim?

“Porque”. Essa palavra ficava martelando na minha cabeça, e eu tentei engolir o choro. Não foi sucedido.

–Eu te vi hoje no cinema, Jason. –Eu desabafei. –Nós íamos sair juntos, e você me disse que tinha que ajudar seu pai com as finanças da empresa. Você mentiu para mim. –Ele tentou falar alguma coisa, mas eu o interrompi –Há tempos você anda distante de mim, parece que está em outro mundo. Mas não foi porque você simplesmente mentiu para mim que eu estou terminando com você. É porque eu te vi lá com Reyna, sua ex-namorada. Vocês estavam abraçados, de mãos dadas, tudo bem, se fosse só por isso, talvez nós não estivéssemos terminando agora. Mas você me traiu, Jason. E por mais que eu te ame demais, nada pode mudar o fato de que eu te vi beijando sua ex. Eu te amo, mas eu não posso mais fazer isso.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto, e pelo de Jason também. Ele mordeu seu lábio interno e deu um sorriso sarcástico.

–Sabe, aquela vagabunda me paga. –Ele disse, e abaixou a cabeça. Nunca pensei que ele seria um cara sensível, mas as aparências enganam. –Eu posso explicar Piper, eu juro. Foi tudo um erro, eu juro que eu não...

–Poupe suas desculpas, Jason. Não quero ouvir nada que você tem a me dizer, e eu vi vocês se beijando, não tem desdobre nenhum. –Eu disse fria.

Eu me levantei e abri a porta, dando uma ultima olhada no seu quarto, nele e em tudo que eu iria sentir saudade.

–Ela me ligou, dizendo que estava mal e que precisava de mim, eu não queria deixá-la sozinha....

Eu fechei a porta e não ouvi tudo o que ele tinha para dizer. Eu admito que segurei minhas lágrimas até chegar no quarto de Thalia, mas quando cheguei, as duas me olharam preocupadas. Então eu desabei a chorar.

–♥-

Eu realmente não gosto de lembrar direito daquele dia, só lembro mais da Annabeth e de Thalia tentando me animar.

Agora eu já estou melhor, Jason voltou a andar mais com seu outro grupo, mas de vez em quando ele anda com o nosso grupo. É estranho, pois nós ficamos tão próximos, e agora nem nos damos mais oi. Meu coração se parte em quinhentos pedacinhos a cada segundo que eu não o digo que eu o amo.

Annabeth

–Tá, eu quero saber que surpresa é essa que você está me falando. –Eu disse.

–Srta. Chase pare de ser tão atucanada. Eu sei que você é curiosa, mas se é uma surpresa, eu que não vou contar o que é! –Percy disse, pela trigésima vez naquele dia.

–Okay, eu vou morrer se você não me contar. Me conte. –eu apertei a braço dele –AGORA!

Ele fez um barulho desnecessário de dor e me olhou com uma cara de desaprovação.

–Annabeth, eu já disse que quando chegar a hora, você vai saber! –Ele disse –Agora vem cá.

Ele me puxou e deu um beijo breve, mas não menos apaixonante.

Eu realmente não fazia a mínima ideia do que eu sentia por aquele garoto, pois ele já tinha deixado claro que gostava de mim, e já até tinha me dito que me amava. Mas eu não sabia nada. Eu não sei se ainda tenho sentimentos por Nico, mesmo sabendo que ele está com a minha melhor amiga, e eles estão perdidamente apaixonados, mas ele foi meu primeiro, e eu realmente não sabia se o sentimento era real. Mas eu tento ignorar

Percy colocou uma venda em meus olhos.

–Fala sério, Percy?! –resmunguei –Já não basta ser de noite, e você ainda coloca um maldito pedaço de pano no meu rosto?!

–Não quero estragar a surpresa, baby.

Ele me guiou até um lugar que eu não fazia a mínima ideia de onde era, e eu pude ouvir barulhos de umas barras com um cadeado sendo remexidos. Ouvi também Percy resmungar várias vezes, até que um clique soou e ele comemorou.

–É assim que se faz! –ele disse e fez uma risada forçada.

Ele não tirou as malditas vendas da minha cara, e me guiou pelo braço para dentro de alguma coisa que eu não fazia a mínima ideia do que era.

–Espera aqui- ele falou, e pude ouvir os passos dele ficando cada vez menos audíveis.

Aproveitei e levantei as vendas até que meus dois olhos se acostumassem à escuridão do parque.

Isso! Era um parque! Mas porque ele me traria a um parque? Nós já tínhamos ido a um parque na semana passada. Não sei, nunca tente entender a mente de Percy Jackson.

Levei um susto quando vi que todas as luzes e todos os brinquedos do parque foram acesos. Quando vi que Percy vinha na minha direção, minha cara de surpresa ficou ainda melhor.

–Meu deus! Percy! –sai correndo e pulei em cima do garoto, o dando um abraço demorado. –Como você fez isso?

–Digamos que eu já trabalhei em turno inverso nesse parque. Agora, eu te guio. –Ele puxou meu braço.

Caminhamos por um tempo, até chegar a um túnel. Como o parque era velho, eu não consegui enxergar do que se tratava o túnel, mas eu ignorei. Eu estava com ele. Nada ia dar errado.

Nós sentamos em um “carrinho” que tinha dentro no túnel, que era vermelho, e ele começou a se movimentar.

Eu juro que, em toda minha vida, nunca presenciei algo mais romântico que isso.

Tudo bem, vocês pensam: “Nossa, um parque aquático, o que tem de romântico nisso?”

Mas a questão é: Nós estávamos em um túnel de amor. A nossa proximidade, a musica, os corações, tudo lá me fazia ficar apaixonada por Percy Jackson. E agora, nesse exato momento, eu soube.

Eu o amava. Ele era uma parte de mim que eu já não poderia mais viver sem.

–Percy –eu o cutuquei –O que você fez hoje...

–Shh –Ele me interrompeu –A noite está apenas começando.

Ele me beijou, um beijo quente a apaixonante, que era digno dele. Nós fomos nos aproximando mais, e o beijo dele estava se tornando um vicio. Ele se afastou de mim, e um muxoxo saiu de minha boca.

–Feche seus olhos –ele disse.

–Porque? –perguntei.

–Deixe de ser curiosa por um segundo e feche seus olhos.

Eu fechei meus olhos, e o ouvi remexendo seus bolsos a procura de alguma coisa. Quando ele finalmente achou, ele pediu para eu esticar a minha mão, e eu o fiz. Senti um fino circulo de metal sendo colocado no meu dedo anular, e ele pediu para eu abrir meus olhos. Deparei-me com uma linda aliança de ouro branco no meu dedo, e um Percy cabisbaixo. Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu o abracei, e o beijei de leve. Seus olhos encontrarem os meus, e os seus estavam brilhando, de felicidade, ou esperança, ou até mesmo emoção. Eu realmente não me importava.

–Então... –ele disse –Eu acho que eu sou um homem de sorte. Eu não sabia se você ia aceitar ou não, e eu decidi nem pedir. Mas se eu te pedisse em namoro, a resposta seria...?

–SIM! –falei, um pouco alto demais. –É claro que sim, seu cabeça de algas. –Sorri fraco, e o puxei para um beijo caloroso e demorado.

–Você é demais. –foi tudo que ele disse.

–Então, o que eu ia falar mais cedo... Antes de você me interromper era que... Até algum tempo atrás, eu estava tentando não me apaixonar por você, eu estava confusa e não sabia se o que eu sentia por você era passageiro. Mas depois que nós entramos nesse túnel... Ficou claro pra mim.

–O que ficou claro para você? –Ele perguntou, com um sorriso bobo e esperançoso no rosto.

–Que... –eu hesitei. –Eu te amo, Percy.

always wanted you to see my heart. never loved you more.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui eu quero dizer que: espero que comentem o que acharam do trailer da fanfic, da capa nova e etc ♥ meus loves.
E, eu disse que só ia postar quando chegasse aos 100 comentários (e não chegou zzz) Mas eu só to postando por causa do trailer e da capa nova. eu que fiz o trailer (YEY) e eu só posto o próximo se tiver no minimo 10 comentários nesse capitulo, ou se tiver alguma recomendação!
Pra quem não pegou o link do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=NzvToavujHA
E me digam: preferem essa capa, ou a antiga?
BEIJOS