Things we have escrita por americafanfiction


Capítulo 12
Bloom


Notas iniciais do capítulo

vocês podem ler esse capitulo ouvindo Bloom- The paper Kites
a partir de hoje eu só posto o capitulo 13 de a fic chegar aos 100 comentários (ela tem 80) ou se alguém fizer alguma recomendação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521321/chapter/12

6 meses depois

–Então, o que você acha? –Percy me perguntou.

Eu me sentia feliz. Tímida e feliz. Depois de seis meses que eu estava oficialmente ficando com ele, ele finalmente fez o pedido.

–Bem, eu acho que nós vamos descobrir. –Eu disse, e saí correndo.

Era a melhor época da minha vida. Nós todos juntos de novo como se nada nunca tivesse acontecido. Mas agora tinha o Percy junto, e tudo melhorou demais. Aquele parque de diversões era enorme, e eu tinha que chegar antes na montanha-russa. Era uma tradição! Todos os namorados ou ficantes de todas as garotas tem que convidarem elas para irem à montanha-russa depois de seis meses. Não necessariamente seis, mas isso foi uma desculpa que eu inventei.

Enquanto estava correndo, avistei que Leo e Hazel já estavam na fila, junto com Nico.

Espere um pouco.

–Nico?! –gritei um pouco mais alto do que deveria, e o garoto olhou para mim.

Ele sorriu, e aquele sorriso ainda fazia meu interior desmanchar. Esqueci-me da fila, esqueci-me de Percy, esqueci-me de tudo. Nico estava ali, e eu só queria ficar abraçada nele para sempre.

Eu sei que agora você deve estar se perguntando algo do tipo: “Como assim Nico? Vocês não se odiavam?” Então, eu já chego nessa parte.

Durante a festa de Thalia e Jason, há uns quatro meses atrás, Nico apareceu. Ele estava brigado com todo mundo, mas mesmo assim apareceu na festa. Por uma boa parte da festa ele ficou sozinho, mas quando uma quantidade de álcool atingiu a cabeça de Thalia, ela o chamou para dançar.

Sim, Thalia estava namorando Luke naquela época, o namoro estava detestável, mas ela não chegou a ficar com Nico naquela festa. Eles dançaram, e a festa foi fluindo, todos estavam com um belo nível de álcool no sangue, e eu e Percy dançamos juntos, eu dancei com Nico, todo mundo dançou com todo mundo. Mas depois daquele dia, muita coisa mudou.

Luke terminou com Thalia. Nico voltou a se entrosar melhor com o nosso grupo, e quando descobriu que eu estava com Percy, ele ficou de boa. Eu ainda acho que ele ainda nutre algum sentimento por mim do mesmo jeito que eu sei que eu ainda tenho sentimentos ocultos por ele, mas ele realmente se tornou um ótimo amigo para mim. Depois de algumas semanas, ele já estava com Thalia. Eles estavam felizes, eles se completavam. Eles eram o tipo de casal que todos invejam e ninguém pode controlar. Mas até que isso foi demais, e Nico foi preso. Como ele ainda não era maior de idade na época, ele foi mandado para um reformatório em Nova York, há três meses. Mas essa história eu posso explicar depois.

O importante é que ele estava de volta, e agora ele não iria a lugar nenhum.

Lágrimas de felicidade escaparam dos meus olhos.

–Está tudo bem –Ele disse –Eu estou aqui, e não vou para lugar nenhum.

–A Thalia sabe que você voltou? –perguntei enquanto me soltava dele, meio desajeitada.

–Então... –Ele respondeu –Não ainda, eu estava planejando fazer uma surpresa para ela.

–Mas ela está aqui –falei. –Com Luke.

Ele manteve seu sorriso, mas pude ver o brilho de seus olhos se esvaindo.

–Com Luke? –Perguntou.

–É, mas eles não estão juntos do tipo juntos mesmo –Percy, que eu não tinha percebido sua presença até o momento, tentou explicar. –Tipo, eles estão juntos um com o outro mas não juntos que eu estou junto de Annabeth. É tipo como você está junto comigo agora, nós estamos juntos mas...

–Percy, eu acho que ele já entendeu –eu o cortei –e você explica muito mal!

Eu continuei conversando com Nico enquanto estava na fila, até que eu ouvi a risada dela. Eu só queria ver a reação de Thalia quando ela vesse Nico.

Thalia

Eu estava quase o tempo todo com Luke enquanto estávamos naquele parque de diversões. Annie tinha me dito para ir comprar pipoca e depois a encontrar na fila da montanha-russa. Eu estava com a pipoca, rindo de uma piada idiota e sem graça, quando eu o vi.

Eu disse que eu estava com a pipoca? Bom, eu realmente estava, mas ninguém chegou a comê-la.

Eu paralisei quando olhei para ele, para o sorriso dele, e meus olhos lacrimejaram. E então ele me viu. A única coisa que ele fez foi dar aquele sorriso que me encantava, que ao mesmo tempo era malicioso e excitante, debochado e apaixonável.

Como eu tinha dito que ninguém chegou a comer a pipoca, foi por um simples motivo: eu sai correndo em direção ao Nico assim que a minha fica caiu e eu percebi que era realmente ele na minha frente. E eu não queria que nada me atrapalhasse, nem mesmo uma simples pipoca, então eu a joguei para trás, para o chão ou para cima, mais isso nem me importava.

Parecia que meu coração iria saltar pela boca, e os segundos que eu fiquei longe dele foram até demais para mim. Não fiz o mais provável, que seria abraçá-lo, obviamente, porque eu sou Thalia Grace, e sou improvável. Dei um tapa em sua cara.

–Nunca mais vá embora! –eu disse, enquanto tentava fazer minha voz ficar elevada, o que não funcionou, porque eu estava chorando –Nunca mais assuma a culpa por mim! Você me entendeu? Nunca mais faça isso. Nunca mais fique longe de mim, por favor.

Ele me encarou no fundo dos meus olhos, puxou meu braço e me beijou. Mas não foi um beijo comum, como eu costumávamos dar. Não era um beijo de dois jovens tentando dar o melhor de si, tentando se amar. Foi um beijo com angústia, saudade, amor e necessidade. Eu precisava dele.

Quando me soltei dele, olhei em volta. Annabeth estava sorrindo, porém com a cabeça baixa. Sim, eu sei de toda a história deles, mas eu realmente não me importava. Percy e Valdez estavam sorrindo que nem bobos, e Hazel estava com lágrimas nos olhos, como se tudo fosse uma grande história para uma novela mexicana. Ela realmente era um pouco antiquada. Luke ainda estava um pouco para trás, com a pipoca na mão, rindo. Porque diabos ele estava rindo? Eu não sei. E eu não queria saber.

–Se vocês nos dão licença. –Nico disse, e me puxou para fora dali. Foi até melhor, acho. Eu só queria ter ele comigo.



Já era de noite na hora que Nico chegou, e a lua estava cheia. Estava linda, de fato.

Ele me convidou para ir na roda gigante, e eu não recusei. Ficamos pouco tempo na fila, e finalmente subimos. Enquanto a roda se mexia para todas as pessoas entrarem, nós íamos conversando, eu estava falando sobre como tinha sido os três meses que ele ficou fora, e ele me disse como fora o tempo que ele passou no reformatório.

Depois de um tempo de silêncio, eu estava abraçada nele, observando a lua.

–A saudade que eu senti, aqui –eu encostei a mão no peito dele, onde o coração se localizava –Não cabe nesse mundo. Eu nunca me senti tão sozinha, Nico. Nunca me senti tão profundamente infeliz na minha vida. Eu não sei mais o que fazer da minha vida sem você.

Okay, eu sei que eu estou muito emotiva para o gosto de todo mundo, mas eu realmente me sentia desse jeito. Era como se cada vez que eu ouvia o nome dele uma âncora me puxasse cada vez mais para baixo.

–Eu me senti assim também –ele admitiu –Eu senti sua falta, e falta de todos eles, em cada dia. Eu pensava em você todos os momentos em que eu me sentia sozinho. Eu nunca mais quero voltar para lá, Thals.

Quando chegamos ao topo da roda gigante, ele me abraçou. E quando foi me soltar, sussurrou no meu ouvido, o que me causou arrepios:

–Posso ficar perto de você? Pra sempre?

Eu sorri.

–Eu ... –Fiz um símbolo de coração no ar –você. *

Foi a vez dele de sorrir.

–Eu ... –ele me beijou –você.*

Oh, the whole world is sleeping, and my world is you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*: Gente, o "Eu...- fiz um símbolo de coração no ar- você" é do tipo " i heart you, um jeito meio alternativo de dizer que ama alguém.
Então, pra quem tinha pedido... THALICO PRA VOCES!
esse capitulo foi inteiramente dedicado á passagem de seis meses que eu fiz, só pra mostrar o melhor relacionamento de percabeth e thalico, e tambémm foi inteiramente dedicado a nada mais nada menos que thalico sim sim isso mesmo que você ouviu.
E eu to com uma puta criatividade essa semana, então eu to aproveitando toda ela pra postar rápido, antes que eu entre em um bloqueio :x
Beijos pra vocês, e saibam que eu talvez poste só no final do mês.
E, eu fiquei beeeem triste ao saber que retiraram a recomendação da fic, então a partir de hoje eu só posto o capitulo 13 se a fic chegar aos 100 comentários (ela tem 80) ou se alguém fizer alguma recomendação.