Things we have escrita por americafanfiction


Capítulo 1
Crystalised


Notas iniciais do capítulo

Como eu já disse, é minha primeira fic percabeth e eu realmente mesmo espero que voces gostem, amem, VIVAM essa fic. Ok. Exagerei né? Leiam as notas finais. bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521321/chapter/1

Ela nunca tinha pensado na sua vida no futuro. Se teria um namorado super gato ou um super nerd. Nunca se importou se teria muitos amigos no futuro ou não. O agora era o que importava para Annabeth. E agora ela estava na casa de Thalia se arrumando para a maior festa do ano: A festa de Rachel Elizabeth Dare. Se você não conhece a ruiva e só a vê superficialmente andando com seu grupinho pelos corredores da escola já tem a visão do que ela é: Patricinha e nojentinha. Por isso que Annabeth e seus amigos dizem: Não há vantagem em ser popular. Porque todo mundo dizia isso de Rachel, mas não sabiam o lado maravilhoso dela.

Rica, Ruiva, inteligente e com um carisma e um bem-estar ótimo. Sem contar o fato de que os gostos dela são muito bons. Então, voltando ao inicio. Annabeth esperava Thalia sair do banho enquanto terminava de vestir suas roupas para a festa, depois de ter trocado só umas quinhentas vezes, e finalmente decidiu o que usaria. Nesse momento, Thalia saiu do banheiro cantando uma musica do Green Day como se estivesse em um show. Bobinha.

Thalia era daquelas que gostava de bandas de rock, maquiagem pesada e o tipo de roupas você já pode imaginar. Seu cabelo desgrenhado e cortado em casa, que era um pouco abaixo dos ombros com a franja nos olhos azuis como a noite em tempestade. Elétrica. Thalia estava sempre em seu azedume diário, pois era super raro a garota estar de bom humor.

Já Annabeth não era desse tipo. Com o gosto musical pouco parecido, e usando roupa e maquiagem super discretas, pois não queria chamar atenção na multidão. Ela era um pouco hiperativa, e amava “soltar a franga” quando estava com seus amigos. Típico. Ela podia ser meio nerd e não gostava muito de chamar a atenção, mas quando o assunto era festas...


Já chegando na festa (que estava lotada por sinal), Annabeth e Thalia encontraram Rachel de primeira e perceberam que a ruiva olhava na direção delas

–ANNABEEEEEETH!- a ruiva saiu correndo em sua direção e pulou por cima de Annabeth, obrigando-a a segurar ela em seu colo enquanto a ruiva a abraçava. - Já falei que te amo hoje em? em? – Thalia olhou para as duas com uma cara estranha e lançou um olhar malicioso para Annabeth.

–Mas você já está bêbada a essa hora da noite, Rachelzinha? –Thalia falou em um tom de brincadeira – A festa começou faz nem meia hora.

–AHAHAHA THALIA como você tá engraçada hoje- Thalia olhou para a garota com espanto, pois ela parecia estar falando sério.

Annabeth percebeu que a ruiva não estava batendo bem da cabeça e disse:

–Rachel, você está ....

–Vish amiga, Thaliazinha Thaliazinha... –Rachel interrompeu Annabeth- Se eu fosse você cuidava melhor de seu macho em!- E nisso ela saiu andando por ai, provavelmente foi falar com seu grupinho de populares.

–Do que você está.... LUKE!- Thalia berrou e saiu correndo em direção ao seu namorado, Luke, que por acaso estava conversando com Silena Beauregard, e deixou Annabeth sozinha no meio do salão.

You've applied the pressure

To have me crystalised

And you've got the faith

That I could bring paradise

Nesse momento, Frank, Hazel e Clarisse chegaram ao lado de Annabeth, e ela cumprimentou cada um deles.

–Thalia te deixou sozinha de novo em Annie? –Clarisse disse em um tom brincalhão-Melhor irmos encontrar o resto do grupo não é?

–Okay, vamos então.


Depois de andar um pouco por ai, Annabeth, Frank, Hazel e Clarisse finalmente conseguiram juntar todo o grupo, que era: Piper, Nico, Thalia, Clarisse, Annabeth, Hazel, Frank e Grover. Jason, que era irmão de Thalia, e sua namorada Reyna estavam junto, mas eles não faziam parte do "grupinho"

–Bom, agora que estamos todos aqui-Disse Thalia-Vamos começar essa festa.

Thalia chamou um garçom que trouxe uma rodada de vodka. Duas. Três. O grupo ao todo bebeu mais de 5 rodadas de vodka, pois o resto Annabeth já tinha perdido a conta, pois já estava um pouco zonza.

–Gente –Annabeth disse, com a certeza de que sua voz tinha saído bem estranha-eu estou me sentindo um pouco mal, vou ir no banheiro ok?

–Quer que eu te acompanhe? –Foi Piper quem disse isso

–Não não, eu estou bem, só quero andar por ai um pouco.

Things have gotten closer to the sun

And I've done things in small doses

So don't think that I'm pushing you away

When you're the one that I've kept closest

Depois de andar um pouco pela festa, Annabeth finalmente achou o banheiro e entrou direto em uma cabine, ignorando todo mundo que estavam em volta. Ela agachou-se no vaso e vomitou toda a bebida daquela noite. Não tinha comido nada antes de beber, e por isso passou mal. De repente, tudo ficou preto. Annabeth desmaiou e caiu, deixando seus cachos loiros caírem por debaixo da porta do banheiro.

Um garoto se aproximou do lado de fora da cabine, e viu os cabelos loiros de Annabeth. Instantaneamente ele se abaixou e espiou por debaixo da porta. Era falta de respeito fazer aquilo, ele sabia, mas ele viu uma garota desmaiada ali! Tinha que fazer alguma coisa! Então ele tentou arrombar a porta, mas não foi preciso, pois a porta estava apenas encostada, pelo visto a garota estava apressada demais para trancá-la. Ele balançou os ombros da garota e em instantes um par de olhos cinza tempestade o encarou, com um olhar confuso.

Em vez de dizer obrigado por alguma coisa, por ter acordado ela antes que algum maluco fizesse alguma coisa, ela simplesmente falou:

–O que diabos você, um garoto, está fazendo no banheiro feminino?

–Eu tava passando e vi que você estava desmaiada e resolvi te ajudar- o garoto respondeu

–No banheiro feminino?

–Ãhn, esse daqui é o banheiro masculino.

–O QUE? – a garota tentou se levantar, mas ainda estava tonta do desmaio, então caiu novamente, dessa vez o garoto a segurou em seus braços. –o que eu estou fazendo aqui? Tinha certeza de que tinha entrado no banheiro feminino.

–Acho que você não estava muito sóbria para entrar no banheiro certo –o garoto disse, com um sorriso sarcástico.

–Ah, faz sentido. Qual é o seu nome?

–Qual é o seu?

–Acha que eu vou sair por ai dizendo meu nome para estranhos? – garota falou, e o garoto riu.

–Ok então, garota do banheiro masculino.

–Ok então, garoto sem nome.

You say I'm foolish

For pushing this aside

But burn down our home

I won't leave alive

E depois disso, Annabeth se levantou e saiu do banheiro masculino deixando o garoto sentado no mesmo lugar na cabine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá denovoo! gostaram? deixem reviews! não mata né...Cada capitulo vai ser com o titulo de uma musica, e vou colocar letras das musicas no meio pra ficar mais tunts tuntsBEIJOSSS