Aishiteru escrita por An-chan, Nena chan


Capítulo 2
Cap 02 - Uma simples idéia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52130/chapter/2

Aishiteru Cap02

Uma simples idéia

Sakura se levantou sem ajuda e deu de costas para Shaoran.

- Eu estou bem, obrigada. – Ela limpava seu vestido. – Me desculpe.

- Não, eu insisto. A culpa foi minha, não estava olhando. – Ele ainda observava a moça com um sorriso.

Sakura de repente para de bater no vestido, seus olhos ficam bem abertos, tinha algo familiar naquela voz. Alguns minutos depois deu um sorrisinho irônico para si mesma. “Como se fosse possível... vai nessa Sakura...” pensou enquanto voltava a ajeitar o vestido.

- Bom, senhorita... ?– Sakura agora se concentrava, sim ela conhecia essa voz, mas da onde?

- Kinomoto Sakura. – “ De onde será?”

- Então senhorita Kinomoto, gostaria de jantar comigo como um sincero pedido de desculpas? - Sakura agora piscava os olhos rapidamente. “Impossível... essa voz, só pode ser...” O coração de Sakura agora batia mais forte, estava nervosa parecia que seu coração sairia pela boca. Agora tinha certeza de quem aquela voz pertencia, do seu ídolo, Shaoran Li.

Sakura vira, ao dar cara com seu ídolo nervosa, tropeça e caiu no chão. “Esse foi o maior mico da minha vida.”

O homem de cabelos castanhos e olhos âmbar logo se ajoelhou dela, encarando com os olhos arregalados.

- Tem certeza que você está bem? – A mão de Shaoran estava segurando o braço de Sakura e a outra se encontrava em sua cintura, tentando ergue-la.

- E-eu... – Vendo seu amado ídolo estando tão próximo, sentiu seu rosto quente, muito quente. Tinha certeza que estava corada, bem corada.

Ele apenas deu um riso.

- Tenha cuidado para não cair de novo. – Já de pé ele a soltou.

“Ohh dear!Ohh dear!” Sakura não se sentia bem, estava sentido tudo, menos bem. Se senti confusa, por encontrar Shaoran, achava que deveria estar de férias, em seu site oficial dizia que voltaria no dia seguinte. Tonta por estar tão perto dele, ele tinha acabado de segura-la. Nessa momento, Shaoran mais uns de seus sorrisos, mais conhecido como Colgate Clean, usado exclusivamente para os comerciais, surgindo um brilho em seus lindos, perfeitos, brancos dentes. Olhando para seus olhos de uma forma sedutora e sensual que deixavam suas fãs loucas de paixão*, fazendo a corar violentamente. Os batimentos de Sakura aceleravam cada vez mais, começa a sentir falta de ar. Ele se aproxima, estava a centímetros dos lábios de Sakura. “Finalmente a 299nº, falta uma para eu para bater o meu recorde... Desse mês. Bem... Se eu contei direito.”. Deu um riso “Fácil...”, ao encostar os lábios nos de Sakura, ela desmaia.

- Droga, de novo não. – Shaoran fecha os olhos, reclamando. Depois a carrega nos braços.

Eriol entra no camarim, despreocupado e assobiando.

“Onde será que eu coloquei a agenda de Shaoran?”

Procurando atentamente a agenda, Eriol acaba olhando para o sofá aonde encontrava Sakura desmaiada, passou o olhar rapidamente e depois voltou a sua procura.

“Onde será que eu coloquei? Se eu não achar, o Shaoran vai querer me matar... pela segunda vez.”

Abre algumas gavetas de uma cômoda, revirando-as até achar o tal objeto, o que salvaria de sua segunda morte. Folheou um pouco, verificando se não voltava nada.

Alguns segundos depois, Eriol se dirige para fora do camarim, dando mais uma olhada em tudo, seus olhos passaram de novo pelo sofá, mas não houve nenhuma reação. Se repente Eriol para.

“Sa-Sakura?!”

Eriol volta para perto do sofá. “É ela mesma! Céus, o que ela ta fazendo aqui?”

Nesse momento Shaoran entra com um lanche na mão.

- Ahh oie, Eriol. – Shaoran deu uma olhada rápida em seu “amigo” e sentou numa cadeira.

“Cadê a raiva?A ira?” Eriol o olhava confuso.

- O que foi?- disse o moreno após perceber que o encaravam.

- Ahh nada, nada. – “É melhor não dizer nada.” - Er... Oi, tudo bem?

- Humm... – Shaoran olha o desconfiado. – Sim e você? – e começa a ler uma revista.

- Bem, bem. – “Que babaca”

Depois Eriol observe a reação tranqüila de Shaoran, volta o olhar para Sakura, a imaginar coisas. “Será que ...? Eles...?”. A imagem do grande, aconchegante sofá que vira uma cama surgi na mente poluída e pervertida de Eriol. “MAS JÁ??Tão rápido assim?” ele olha para Shaoran “ Que tipo de ser humano é esse?! Agora não tem mais papo, o chame, os agrados e as cantadas cafonas?! Já não tinha o romance, agora pa pom?!” ele volta a olhar para Sakura, que ainda se encontrava desmaiada. “E ela? Será que ela percebeu a intenções dele? Coitada, nem imagina que logo, logo ele já ta com outra. Que nem ele fez com a Mari... Mari?!”

Flash Back

- Ei! Eriol!- gritava Meiling, que estava junto com Tomoyo e Mari.

- O que foi? – Eriol olhou para trás.

- O Shaoran saiu?

- Sim, logo depois da reunião.

- Ahh e você sabe que horas ele volta?

- Não sei. – Eriol disse sem importar.

- Hum... Então se vir ele, fale que depois do meu ensaio tenho que falar com ele. Fele que vou passar acho que umas 15:00 no camarim dele. Ok?

- Ok ok.

Fim do Flash Back

“Droga!” Eriol corre para a porta e olha para os lados. E quando olhou para esquerda, encontrou Meiling, Tomoyo e Mari no corredor vindo em sua direção, conversando tanto que nem perceberam a sua presença. Eriol fechou a porta com tudo e se virou pra Shaoran.

- Shaoran! Você tem que tirar a Sakura daqui! – disse em pânico. O moreno apenas se levanta e o olha confuso.

- Como você sabe o nome dela?

- Isso não interessa! – Eriol pega Sakura no colo e entrega para Shaoran. – Vamos!Vamos!

- Mas o que...?

- A Meiling, Tomoyo e a Mari estão vindo para cá, neste exato momento. – Eriol soltou tudo de uma vez, num súbito impulso, nervoso.

- O QUE?! – Shaoran começou a procurar um lugar para esconder Sakura.

Os dois procuram um lugar desesperados, já tinham tentado atrás do sofá, da cortina, no banheiro, dentro do armário, mas nenhum lugar era um bom esconderijo. Até que ouviram uma batida na porta.

- Vai lá, enrola elas um pouco. – Shaoran empurrava Eriol.

- Não, não. – Eriol vai atrás de Shaoran e o empurra. – Que tal você ir lá e eu esconder a Sakura.

- Não, vai você! – e os dois começam a repetir o mesmo movimento, um empurrando o outro.

- É com você que elas querem falar.

- E você quer que eu diga o que? Que você está com uma mulher no meu camarim? – Shaoran falou irônico.

- Er... Sim. – Eriol deu um sorrisinho.

Shaoran volta a encará-lo.

- Eriol, eu e você sabemos que isso é muito difícil de acreditar. – Nesse momento ouviram a linda voz da morte.

- SHAORAN! SAIA JÁ DA AI, ANTES QUE EU DERRUBE ESSA PORTA! E NÃO ME DESSAFIE!

Os dois se olharam mais um pouco, depois Eriol foi em direção a porta. Quando saiu fechou a porta rapidamente e deu de cara com as garotas.

- Cadê o Shaoran? – Meiling perguntava brava, se tinha uma coisa que não gostava era atrasos. Meiling não era do tipo de pessoa que, digamos... tinha paciência.

Eriol deu um sorrisinho, que deixava suspeitas.

- Er... Oi garotas. – Elas o olharam. – O Shao está La dentro.

- Então vamos entrar. – Meiling aproximou e esticou a mão para maçaneta. Eriol logo empurrou a mão.

- Er... Mas vocês não podem entrar. – Eriol ficou na encostado na porta com as mãos esticadas, protegendo-a.

- Por que? – Meiling o olhava, desconfiada.

- Porque...

- Por que? – Tomoyo olhava curiosa.

- Porque... –“Droga, Eriol! Pensa em algum”

- Porque? – Mari o encarava brava com as mãos na cintura.

- Porque... Porque ele ta nu!

- Nu?! – Elas o olhavam incrédulas.

- Sim, sim.

- Mas por que ele está nu? – Tomoyo disse. “Por que você tinha que falar isso Tomoyo?”

- Porque... Ele ta provando uma roupa.

- Que roupa? – Meiling ainda não se convenceu.

- A roupa do casamento, é claro! – Mari dizia animada. – Deixa eu ver. Ohh já até imagino, o Shaozinho de terno. Tipo o 007, Bond, Shaoran Bond. – Mari cora. – Não, não. O Shaozinho não pode se vestir como qualquer um, tem que ser diferente a cor. Mais elegante, bonita e totalmente sexy, humm.. já sei, dourado, perfeito. Reluzente como ouro, único como “eu” e marcante como nosso beijo. E chamaremos terno de ouro de 2 bilhões de dólares. Ho ho, acabei de inventar, gostaram?

- Muito original. – Todos com gotas se formando em suas cabeças. “Isso não é de um filme?” todos pensando.

- Então Eriol, deixa eu entrar.

- Não, não Mari. Não pode, sabia que dá azar ver o noivo vestido de terno antes do casamento?

- Mas isso não é ao contrario? – Tomoyo disse.

- Por que? Não serve pro homem também? Que preconceito é esse? Cadê a lei dos direitos iguais? – Eriol estava tão nervoso que já dizia bobagens.

- Sai da frente, Eriol. – Meiling agora estava furiosa. Nem esperou o Eriol sair da frente, jogou ele para o lado.

Elas entraram e a cena que viram foi assim: o Shaoran com Sakura no colo, desmaiada.

Eriol apareceu logo atrás delas, gesticulou a frase com a boca – POR QUE VOCÊ NÃO A ESCONDEU?!!- Shaoran apenas deu um sorriso.

“Mas é um babaca mesmo” Eriol o encarava, uma gota se formou em sua cabeça.

- Shaozinho, quem é essa ai? – Mari o olhava, surpresa.

- Er... Ela é...

Eriol empurra as garotas e vai em direção a Shaoran.

- A costureira, não é Shaoran? – o olhou bravo. – Veio aqui para tirar as medidas para o terno de Shaoran.

- Sim, é sim.

- Ok... E por que ela está nos seus braços? – Elas perguntam.

- Porque... – Eriol ia começar a falar, provavelmente meter Shaoran em encrenca.

- Nem comece. – Shaoran o interrompeu, o olhando bravo e falando baixinho para que as outras não pudessem ouvir. E continuou- Porque ela se engasgou com o lanche. – Apontou para o lanche que agora pouco havia trazido e felizmente estava mordido. – Ai eu ia fazer uma respiração boca-a-boca .

- Meu herói. – Mari agarra ao pescoço dele.

- Mas como ela está? – Tomoyo, preocupada.

- Melhor, agora tem que deixar ela repousando no sofá.

- Mas e o terno dourado, Shaozinho? Ou devo dizer o terno dourado de 2 bilhões de dólares.

“Que terno dourado? Perai, isso não é de um filme? Ela ta doida né? Eu usar um terno assim, que cafona e prega...” Shaoran automaticamente olha para Eriol, que estava rindo da cena. Logo Eriol ao perceber que Shaoran o olha ferozmente pensa “ E eu achei que tinha escapado da minha segunda morte”. E mexeu as mãos dizendo que não foi ele.

Enquanto isso chegaram dois médicos que Meiling pediu, que foi a desculpa que usou para se livrar de toda daquela baboseira, para levar Sakura para o hospital.

- Bom, eu vou indo para acompanhá-la. – Meiling já saia do camarim puxando Tomoyo e Sakura vinha logo atrás na maca que era levada por dois médicos.

- Eu vou também. – Mari se aproxima de Sakura. – Não se preocupe, pequena plebéia. Não se preocupe com o dinheiro, o Shaozinho paga. – Agora Mari vira para Shaoran ao chegar na porta. – Não se preocupe, Shaozinho, estarei aqui em um piscar de olhos. Um beijo nesse coraçãozinho e nessa boquinha sexy. – Ela faz um biquinho, logo depois faz um coração com as mãos e por fim manda um beijinho através de um sobro com uma mão.

Shaoran nem esperou ela terminar fechou a porta fazendo caretas de nojo e limpa a boca.

- Me dê um motivo para não te matar agora. – Shaoran o encara com os ohos cheios de raiva.

- Er... – Eriol recuava enquanto Shaoran se aproximava. – Me matar?! Perai! E você, não tem vergonha não? Mal conhece a menina e já vai agarrando ela? E cadê o pouco respeito que você tinha? Não tem nem mais suas cantadas cafonas, você já vai pa pom. E sem falar que justo aqui, no camarim?

- Do que você está falando? – Shaoran o encara incrédulo.- Ela quem? Pa pom? Que isso Eriol, que gírias são... Como assim minhas cantadas são cafonas?

- São sim. Não venha com essa, Shaoran, eu sei muito bem que isso era parte do seu grande plano.

- Que plano?

- De tirar a Sakura do programa, só porque ela é a vencedora do concurso...

- Como assim? ELA é a vencedora do concurso? Eu não dormi com ela, Eriol.

- Não?

- Não, seu idiota.

- Mas eu achei...

- Achou errado. Ela tava desmaiada porque eu ia beijar ela.

- Nossa, ela desmaiou por isso? – Eriol olhou surpreso.

- Sim, eu causo esse efeito nas mulheres. – Shaoran sentasse na cadeira. – Preciso achar um jeito de me livra dela.

- Fala como se tivesse opção. – Eriol o olhava reprovando.

- Claro que eu tenho, consigo audiência muito fácil para esse programa.

- E como você planeja isso, meu caro amigo Shaoran?

- Não sei ainda, tirando a camisa em algumas cenas ou episódios talvez, mas isso não importa, o único problema é me livrar dela. Mas como?

- Humm... Entendo, achei que esse era seu plano. Dar em cima dela. – suspirou aliviado. – Mas que bom, menos problemas.

- Como assim? – o moreno o olha confuso. – Isso não ia me fazer livrar dela, mas sim que ela não desgrude de mim.

- Mas como toda mulher que você “namora” ela ia durar uma semana e depois partiria para outra. Quebrando o coração da coitada, ela não agüentando mais te ver pediria demissão.

Shaoran dá um grande sorriso, conhecido como Colgate White.

- Eriol, você é um gênio. – Shaoran dá uns tapas nas costas do amigo, dando um riso alegre sai do camarim. E Eriol apenas observando o gesto do amigo com um olhar confuso.

- Mas o que eu disse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a:
Oie pessoas
Finalmente mais um cap do aishiteru uhuuuu
Sorry por algum erro.
Mas vamos ao que interessa, comentário sobre a fic:
Cara, eu adoro a Mari, ela é doida shuahsuhaus
Terno de ouro de 2 bilhões de dólares, realmente muito original hein? Shaushua
Meu nome é Bond, Shaoran Bong shuahsuah tsc tsc
Pois é finalmente a Meiling apareceu, há acharam que ela não ia estar néahh? Há enganei vocês xD
Mais uma vez coitado do Eriol, ele e sua boca tsc tsc acabou dando idéia pro Shaoran tsc tsc
Falando no Shaoran, gente, vocês perceberam que ele vive fazendo propaganda pro Colgate e cada uma tem um sorriso diferente. Pois é o Shaoran aqui, já virou a imagem da colgate, não é fraco não shuahsua