Foto de Nena chan
Nena chan
ID: 26986
Cadastro:
  • 26/10/2009



  • Yo pessoas ^^/

    Não adianta mandar propaganda de fic para mim, porque infelizmente estou sem tempo para continuar minhas fics quanto mais ler outras. Gomen, mas não adianta mesmo me pedir para ler alguma fic, mesmo curta.

    Infelizmenteeee meeesmo, estou mega atolata com coisas. Crescer dá nisso. -____-'' Oh kami sama da piedade! Eu realmente preferia estar escrevendo minhas fics, mas quando acho tempo!...aí surge algo que tenho que fazer ou resolver. T__T Vou tentar ver se escrevo alguma fic na páscoa. Mas não quero abandonar de maneira alguma minhas criações preciooosas! *voz de Smigol* Só irão demorar mais para serem atualizadas. Tenham paciência comigo leitores queridos. (meu momento de euforria irá surgir! *por favor, de maneira alguma isso é um comentário preconceituoso, ok?! Só para deixar claro XD)

    Apenas colocarei sobre minhas fics aqui no perfil:

    Projetos:

    -Life & Death (em hiatus, não se preocupem que não a abandonarei!)

    Original

    Gênero: Amizade, Drama, Tragédia, Mistério.

    Capitulos: 01

    Sinopse: A história se baseia em uma jovem que morre em um incêndio e após o ocorrido se encontra sem uma queimadura ou ferimento no corpo. E o mais estranho disso tudo é que estava usando as mesmas roupas que vestia no dia do incidente. Na sua busca para entender os acontecimentos incoerentes ela acaba esbarrando em um jovem, que mesmo vivo não tinha a menor vontade de viver. Quando cruzam olhares, ela nota que a "alma" dele já havia morrido. Vida e a morte estão ligados por um fino e tênue fio, prestes a ser cortado quando menos se espera.

    -It all started with the damn pig.(em andamento...meio que estou sem muita criatividade para o capitulo que quero criar, sniff!)

    Original

    Gênero:Romance, comédia, drama, amizade.

    Capitulos: 03.5

    Sinopse(mais detalhada): Sakai Lily é uma menina de sangue estrangeiro que acaba de entrar para o ensino médio. Porém o que para ela seria uma vida escolar como de qualquer outro estudante acabou virando um caos total. Nas primeiras semanas enquanto pensava estar ajudando um porco, que parecia ter passado dessa para melhor, fora surpreendida com o que os próximos minutos lhe reservava. O caos que deixava para trás enquanto perseguia o animal e o encontro com um garoto com uma áurea demoníaca. Para completar, as primeiras meninas com que fez amizade pareciam não saber o que significava bom senso.O que Lily não sabe é que uma supresa maior ainda a espera com uma proposta absurda e como ela vai reagir as várias situações inusitadas que aparecerão para ela e suas novas amigas daqui apara frente.

    -Destino ou apenas coincidência(em andamento) ATUALIZADA DE VERDADE AGORA!...a poucos dias para ser mais exata.

    Anime:Vampire Knight.

    Gênero:Romance, comédia, supernatural, tragédia, drama, ação.

    Capitulos: 12

    Sinopse(mais detalhada): Zero Kiryuu sai do colégio Cross e inicia a caça aos vampiros, em uma dessas caçadas salva uma garota espontânea e intrigante. Através de uma aposta feita por ambos Zero aceita que ela o ajude nas caçadas aos seres da noite. No entanto, uma amizade nasce dessa vivência e muitas perguntas surgem na mente de ambos sobre a vida de seu parceiro que até agora parece ser um completo mistério. Com o tempo essas dúvidas serão respondidas e decisões difíceis terão que ser tomadas tanto por Zero como para Saiory (OC). Como se não bastasse, uma amizade entre uma sangue-pura e Saiory se inicia.

    -Kimi wa watashi no desu tomodachi(em andamento...no andamento mais como de uma lesma eu diria O:)

    Anime:Naruto

    Gênero:Romance, drama, comédia, ação.

    Capitulos: 11.5

    Sinopse(mais detalhada): Ayumi (OC) sempre atrasada para aula perde sua jóia estimada para uma ventania que surge inesperadamente. Acidentalmente, ou não, a jóia para em uma casa abandonada e Ayumi vê-se sem saida a no ser entrar e pega-la. Quando entra em um quarto escuro para procura-la é surpreendida pela presença de um garoto tentando mata-lá. A partir desse encontro inesperado uma amizade surge com Ayumi tentando salva-lo de uma vida obscura e cruel imposta por seu "dono". Seu plano de tira-lo daquele lugar se conclui em fugir, esconder em sua casa, matriculando-o na mesma sala que estuda. O que Gaara não sabe é que essa escola nada é comum e os estudantes menos ainda, muitas experiências inusitadas surgem na vida dos dois e de seus amigos.

    Razões para você deixar uma review:

    -Deixa o autor da fic como se fosse a pessoa mais feliz do mundo;

    -O autor da fic sente que todo seu trabalho no foi em vão e sua história foi reconhecida por alguém;

    -Incentiva o ficwritter a continuar a fic e deixa-o empolgado para melhorar e aperfeiçoar a história;

    -O autor sente-se recompensado pelo seu trabalho;

    -Você sente-se bem por ter feito o bem para alguém;

    -Você se torna uma pessoa melhor por ter ajudado a um ator a continuar a fic;

    -De certa forma você retribui o favor por o autor ter feito uma história que valeu o seu dia e de alguma maneira mexeu com você, mostrando que no foi em vão o tempo gasto para ler a fic;

    -Quem sabe o autor no te adicione aos amigos ou vice-versa, aumentando sua lista de amigos ou conhecendo uma pessoa legal;

    -O autor talvez vá ao seu perfil leia e ainda deixe alguma review em alguma de suas fics (se do gosto dele);)

    -Você no vai querer que o autor se desanime na fic por ter poucas review, sei que vai querer incentiva-lo a continuar e quem sabe ele ainda faa mais fics depois;

    -Eu sei que pode haver mais motivos que esses, mas sei que se no todos pelo menos algum deles um motivo sensato para você presentear o autor de alguma fic com uma review o/

    Mas enfim, fazendo isso você fica feliz por ter lido uma boa história e o autor feliz por perceber que algum aprecia sua fic .Espero que tenham entendido o objetivo desse tópico :)

    Vou atualizar sempre que der. Beijos no kokoro, da nena chan



    nena9 mudou seu nome para Nena chan06/07/2012