The One That Got Away escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 17
Fights & Kisses


Notas iniciais do capítulo

YAY FINALMENTE ALGUMA IDEIA
espero que gostem
boa leitura
PS: Obrigada aos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521189/chapter/17

Pov Ally:

Nos dias seguintes o professor ia em casa eu tinha as minhas aulas, eu tinha as minhas sessões de fisioterapia e mesmo que eu não quisesse ver o Austin ele insistia em cuidar de mim, enquanto minha mãe cuidava da loja, ele fala que eu estar desse jeito era culpa dele. Austin me levava pra sair de casa, mesmo que eu fizesse um escândalo ele descia a cadeira me pegava no colo e me colocava na cadeira lá em baixo e então me levava para um parque ou uma praça e as vezes à sorveteria.

Muitas pessoas me olhavam estranho, eu não me sentia confortável com todos os olhares em mim e apesar de Austin fazer isso tudo por mim eu ainda não falava com ele.

Algumas vezes ele falava que a culpa era dele, mas não era. E agora aqui estou eu no parque com o loiro.

_Eu acho que você devia se afastar- falei.

_Por que eu faria isso?- ele perguntou.

_Não sei, mas eu realmente queria ficar em casa sozinha.

_Isso parece ser chato, então sem chance.

_Não faria diferença nenhuma.

_Como não?

_Se eu fico parada aqui, eu fico parada lá em casa que é muito melhor- falei e ele revirou os olhos- eu não estou mentindo Austin, eu não me sinto bem com esses passeios.

_Então a gente vai pra casa.

_Austin, eu realmente quero que você se afaste, eu preciso ficar sozinha um tempo, talvez o resto da vida- falei a ultima parte baixo.

_Eu não vou deixar você sozinha Ally, sabe disso.

_Eu não sou uma criança Austin.

_Mas isso é culpa minha, não entende? É a única forma que eu achei pra tentar reparar o que eu causei Ally.

_EU JÁ DISSE QUE EU NÃO PRECISO DE AJUDA AUSTIN, NÃO QUERO QUE SINTAM PENA DE MIM- falei e sai dali o mais rápido que pude, dava pra sentir que ele me seguia de longe, cheguei em casa, entrei e fui para a sala, eu ainda gostava do Austin, mas preferia não sentir nada por ele. Poucos minutos depois ele entrou pela porta, foi até mim, não disse nada, ele me passou pro sofá e se sentou do meu lado, segurou meu queixo com uma mão e me fez olhar pra ele.

_Eu não estou aqui por pena Ally.

_Por que mais estaria aqui Austin?

_Por isso- então ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Recomendem
Favoritem
Acompanhem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.