The One That Got Away escrita por Cintia Ribeiro


Capítulo 16
New old life


Notas iniciais do capítulo

sorry, mas so agora eu tive ideias pra continuar
:/ reviews please
recomendem
favoritem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521189/chapter/16

Pov Ally:

Acordo com alguem me chamando, no caso, minha mãe.

_Ally, acorda, seu professor chegou.

_Tudo bem eu vou tentar me arrumar aqui, enrola ele um pouco- falo acordando e tentando subir na cadeira, depois de muito esforço eu consigo, minha mae sai e desce, eu vou pro banheiro, me lavo, escovo os dentes e me troco com muito esforço também, não é nada facil ser cadeirante. Volto por meu quarto e envio a mensagem pra minha mãe falando pra deixar ele subir, então ele sobe e entra.

_Oi eu sou Gavin, seu professor- sabe ele é até bonito, mas não vou me apaixonar de novo, por ninguém, assim é melhor e mais facil.

_Oi, eu sou Ally, podemos começar?- falo séria.

_ Que pressa, gata.

_Você ta aqui pra me ensinar e não assediar, agora se não gosta do meu jeito pode ir é fácil arrumar outro.- ele fica calado, pega os livros e me explica a matéria e depois de umas horas ele vai embora, faço as lições que ele mandou e minha mãe me traz algo pra comer, mas uma coisa que eu não tenho é fome. Me esforcei e comi um pouco então a minha fisioterapeuta chegou e começamos o tratamento, na verdade não sei se vai me ajudar e se ajudar, pra que? Eu não vou sair de casa mesmo. Depois da fisioterapia, ela vai embora, eu tomo os remédios, pego meu violão e tento tocar qualquer coisa, mas nada sai. então desisto, ligo meu Xbox e pego minha manete, sento na cama e fico jogando o resto do dia, até que, um intruso loiro entra no meu quarto pela varanda.

_Eu mandei você não me procurar.

_Ally, eu amo você- ah legal ele ta bêbado

_Olha só você ta bêbado, eu pedi pra você não beber e qual a primeira coisa que você fez? foi encher a cara, agora sai do meu quarto seu idiota, eu NÃO FALO COM BÊBADOS- grito a ultima parte e ele começa a rir, eu hein, ta maluco esse menino, minha mãe sobe correndo pra ver se aconteceu alguma coisa ela vê Austin bêbado e entende tudo, ele fecha os olhos e se minha mãe não o segura el quase cai, ela o coloca do meu lado.- Não tem outro lugar pra por esse bêbado não?

_ Não ele vai ficar ai, queira você ou não- ela sai e me deixa no quarto sozinha com ele, só tem idiotas nesse mundo só pode.

Depois de muito tempo e muita raiva eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.