HTTYD 3 - Hiccstrid fanfic escrita por HeloiseC


Capítulo 7
Capítulo 7 - Não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521025/chapter/7

Dagur corria com sua espada em mãos e gritava que nem louco e atingia tudo o que via pela frente até mesmo os seus homens. Parou no caminho olhou para os dois lados e para cima e lá estava ele, Soluço e o fúria da noite atirando. Dagur correu até uma catapulta e mirou em Soluço mas ele percebeu e desviou.

Soluço estava preocupado pois os dragões apareceram menos Astrid e Tempestade (ou Stormfly), ele atirava com Banguela e a procurava ao mesmo tempo:

–Vamos acabar com as coisas aqui em cima amigão!- Soluço disse e Banguela assentiu. Assim Soluço anunciou para os outros pilotos:

–Todos vocês, mirem nas catapultas!- Todos assentiram e uma em uma eles foram acabando, quando terminaram Soluço anunciou novamente:

–Agora quem puder ajude os outros lá em baixou, e quem ficar voando deem cobertura a todos.- Assim dito metade dos pilotos aterrissaram e Soluço disse ao seu amigo:

–Vamos lá Banguela, vamos aterrissar.- Os dois aterrissaram.- Você vai e ajuda os outros, eu vou procurar Astrid.- Soluço ativou a cauda do Banguela para que ele pudesse voar sozinho, ele mal decolou e Dagur correu em direção a Soluço com um grito de guerra, mas felizmente Soluço ouviu, ativou a sua espada e bloqueou o ataque:

–Onde está Astrid!- Soluço disse enquanto empurrava sua espada com mais força. Dagur sorriu:

–Ela ficará bem se você me entregar o seu fúria da noite para mim.- Dagur puxou sua espada de volta e atacou Soluço que se esquivou, e assim foi indo até que os dois pareciam exaustos, mas eles não paravam até que com um ataque de Soluço ele acerou a perna de Dagur que caiu gemendo de dor, Soluço logo apontou sua espada para o rosto de Dagur ao chão, algo lhe chamou atenção, um Nadder Mortal azul, ou melhoR Tempestade, então olhou para Dagur e perguntou de novo:

–É a última vez que eu vou perguntar Dagur. Onde está Astrid?!- Dagur sorriu:

–O que você vai fazer se eu não responder? Vai me matar? Haha você nem teve coragem de matar um dragão quando ele estava indefeso, então ele virou seu amigo, e o que ele fez? Ele matou o seu pai!- Isso fez Soluço se perder em seus pensamentos, Dagur aproveitou e deu uma rasteira em Soluço fazendo-o cair no chão e se levantou rapidamente, pegou a espada de suas mãos e apontou para o seu rosto (Eles trocaram de posição):

–Pobre Soluço. Acabou de perder seu pai e agora vai perder também a sua vida.- Dagur levantou sua espada estava pronto para finca-la em Soluço que ele fechou os olhos:

–NÃOOO!- Dagur ouviu um grito e parou, olhou para trás e viu uma garota loira de olhos azuis sendo segurada por um homem de capar preta.

~~ Flashback de Astrid ~~

Eu tinha que salvar Berk. Então tive uma ideia, corri para onde eu ouvi o rugido na noite em que fui capturada. Por sorte todos os guardas estavam lutando lá fora.

Quando cheguei avistei centenas de dragões em celas que pareciam inquebráveis e ao fundo uma cela mais protegida com um fúria da noite dentro:

–Banguela!- Exclamei em quanto corria para ele, ele me ouviu, se virou e pulou de alegria ao me ver.- Calma, já vou te soltar. Mas depois eu quero que você lidere os outros dragões para fora. Muitos de Berk estão lá fora, e provavelmente Soluço, então vocês poderam ajudar.- Banguela assentiu com a cabeça. Fui até uma alavanca que abria todas as portas (Que coisa né?) puxei-a para baixo assim todos eles saíram e Banguela os liderou pra fora, todos eles foram... bem era isso que eu pensei quando me virei para trás vi Tempestade:

–Tempestade!- Corri para abraça-la. - Como eu sentia a sua falta amiga!- Tempestade esfregou o focinho em mim. - Mas agora vamos. Temos que ajudar os outros lá fora.

Eu estava prestes a monta-la mas viu algo atrás dela e viu Drago prestes a me atacar silenciosamente tentei desviar mas sua espada pegou na minha cintura fazendo um corte e eu cai no chão:

–Tempestade vai!- gritei para ela e ela fugiu:

–Ora, para onde você estava indo?- Ele me ergueu do chão e colocou sua espada no meu pescoço:

–Me solta!- Tentei me soltar mais não consegui:

–Vamos para fora, lá está mais divertido.- Disse me empurrando para fora. Andamos para fora até que avistamos Dagur prestes a ficar a espada em alguém... e esse alguém era Soluço:

–NÃOOO!- eu gritei.

~~ Fim do Flashback ~~

Dagur olhou para Astrid e sorriu:

–Vejamos. Agora ela pode ver o seu fim Soluço.- Soluço abriu os olhos e avistou Astrid, ela estava prestes a chorar, e ele sentiu uma lágrima escorrer pelo o seu rosto e fixou os olhos em Astrid. Dagur levantou a espada novamente, mas algo o impediu, foi Banguela que atirou nele fazendo-o voar longe, logo Tempestade o prendeu em uma árvore com os seus espinhos.

Astrid suspirou de alívio e Soluço sorriu se levantando e pegando sua espada rapidamente e andou em direção a Drago:

–Quem é você? (Lembrem, só Astrid sabe quem ele é)- Drago sorriu e correu em direção a um penhasco com Astrid sem dizer nada. Soluço não perdeu tempo e correu atrás quando chegou Drago segurava Astrid que tentava se libertar na bera do penhasco:

–Ora Soluço. Até você se esqueceu de mim?- Perguntou ele tirando a capa:

–Mas... como..?- Drago sorriu:

–Você acha que uma aguinha iria me matar?(Lembresse de novo, Drago desapareceu no mar)- Soluço serrou os punhos:

–Solta ela!- Drago sorriu mais ainda:

–Com prazer.- Drago jogou Astrid do penhasco:

–Astrid!!!- Gritou Soluço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dan dan dan! E agora? Astrid vai morrer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HTTYD 3 - Hiccstrid fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.