HTTYD 3 - Hiccstrid fanfic escrita por HeloiseC


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pela milésima vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521025/chapter/1

Esta é Berk, faz seis anos desde que fizemos amizade com os dragões e um ano que vencemos Drago Sangue-Bravo, encontramos a minha mãe Valka, me tornei chefe de Berk e... que meu pai Stoico o Imenso morreu.

E também um mês que todos os dragões desapareceram, uma noite eles desapareceram sem deixar pistas, e eu não vou descansar até eu encontra-los. Estou aqui na ensaiada em que encontrei Banguela, como sinto falta dos voos, de tudo...

–Soluço?

Soluço olha para trás e vê Astrid:

–Hey Astrid!

Ela se aproxima dele e se senta ao seu lado:

–Onde você estava? Eu e sua mãe estamos te procurando faz umas duas horas! Você tem muito trabalho de chefe atrasado para fazer.

–Eu sei, só queria pensar sobre os dragões...- mas Astrid o interrompeu:

–Soluço você tem que descansar, você nem para direito para comer.

–Astrid eu estou muito preocupado. Eu tenho que trazer o Banguela de volta.

–Soluço pare! Pare de falar como se o Banguela fosse o único dragão do mundo!

–Eu sei que ele não é, mas se ele voltar para Berk todos os outros viram, ele é o alpha!

–Sim mas eu sei que todo mundo da ilha está triste por isso.- disse Astrid se levantando- E pela milésima vez pare de se culpar!

–Eu tenho certeza que tem algo á ver comigo! Só pode ser isso! - Soluço também se levantou:

–Soluço eu e a sua mãe já lhe dissemos que você tem nada á ver com o desaparecimentos dos dragões!

–Claro que eu tenho só pode ser isso! Quando meu pai estava no comando nada aconteceu com eles!

–Isso é coincidência! Já lhe falamos...

–Sim, já, mas se ele estivesse aqui...

–Soluço entenda, o que aconteceu, aconteceu. Não tem mais como mudar o passado! Agora você é o chefe de Berk! Todos querem te ajudar a encontrar os dragões! Eu quero te ajudar!

–EU SEI, mas...- Soluço se virou de costas para ela- eu quero fazer isso SOZINHO, EU NÃO QUERO A SUA AJUDA!...

Nesse momento os olhos de Astrid se encheram de tristeza:

–Está bem então... - ela respondeu e correu de volta para a aldeia. Quando Soluço se virou viu Astrid correndo, quando ela sumiu de sua visão ele gritou e socou o ar com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HTTYD 3 - Hiccstrid fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.