Just Princess - Interativa. escrita por Chars


Capítulo 10
It's not a pool party.


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas. Saudades? A partir de segunda vão sentir ainda mais. Porque eu vou sumir um pouco,escola, enem, essas coisas. Odeio :( Bom, espero que gostem do capítulo meninas, algumas eu descrevi menos do que outras, porque não tive os looks. No próximo capítulo vou fazer uma visão das selecionadas, vou fazer em terceira pessoa para conseguirem saber o que aconteceu na festa direitinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520970/chapter/10

– Não fugiu porque não quis, poderia ter fugido se quisesse, agora que as garotas já estão aqui não tem como, a não ser que queira deixá-las aqui, se quiser, cuidarei muito bem delas. Pode ter certeza. – assim que ele falou isso eu comecei a rir, ele era inacreditável, tinha acabado de chegar e já estava pensando em roubar minhas garotas.

– Pode ir tirando o cavalo da chuva, porque elas são minhas, a não ser que queira ficar com aquelas que eu for dispensando. Já que você adora pegar meu resto.

– Acho que não é bem assim que as coisas funcionam. Pelo o que eu me lembre é você que pega meus restos, já que se não fosse por mim, você não seria nada além de um pequeno príncipe sem utilidade alguma. Eu te deixei ser rei.

– Tenho certeza de que mesmo se você não tivesse “deixado”, nosso pai teria feito de mim o rei, você não é responsável o suficiente para ser rei. O povo de Illéa nem sequer gosta de você.

– Pensa comigo irmãozinho, se eu não tivesse ido embora e feito tudo o que fiz, o povo de Illéa ainda ia me amar, tanto quanto eles supostamente amam você. Eles só me odeiam por tudo o que eu fiz, por ter sujado o nome do país.

– Fala como se fosse pouco, você acabou com o que nosso avô e nosso pai construíram, largando todas aquelas garotas sozinhas, elas estavam vindo pra cá encontrar você, ansiavam por você, tinham esperanças de ajudar suas famílias e encontrarem um amor. Como acha que elas estão hoje ? Você tirou a esperança de um povo, por causa de uma coisa idiota.

– Como você se sentiria se soubesse que não é filho da Georgia ? Como acha que eu me senti quando descobri que a mulher que eu sempre chamei de mãe, não era nada minha.

– Ela continua sendo sua mãe, porque ela é única que ainda defende você e que acha que você não fez nada do que fez por mal, que acha que você só estava magoado. Eu não ligaria, porque saberia que apesar de tudo ela continuaria sendo minha mãe, porque foi ela quem me criou e me aceitou como filho, então você não tem o direito de voltar aqui e tentar estragar as coisas. – gritei e sai andando do quarto e batia a porta.

Nada no mundo conseguia me irritar mais do que ele, ele tinha esse poder sobre mim, poder esse que eu não entendia, ele falava coisas sem nexo algum, mas que me deixavam irado, ele era arrogante e não dava valor a tudo o tinha, ele não sabe e nem imagina o que as outras pessoas passam fora dos portões desse castelo. Ele me dá nos nervos.

Fiquei irritado, acabei por socar uma das janelas do palácio e acabei quebrando um quadro, cortei um pouco do nó dos meus dedos. Quando começou a arder, eu sacudi meu punho e assim que olhei para cima me deparei com uma cabeleira ruiva.

– Minha nossa, o que foi que você fez ? Ficou louco ? – perguntou Amberly.

– Ah, por Deus, não me irrite agora. Não estou com a mínima paciência para qualquer coisa.

– Philip foi te fazer uma visita ?

– Foi. Será que todos sabiam que ele tinha voltado, menos eu ?

– Sim. Você estava ocupado conversando com as garotas, não quisemos atrapalhar e tentamos distraí-lo para que ele não fosse.

– Obrigada por isso, não sei o que teria feito se ele tivesse dado em cima de uma das garotas ou qualquer coisa do tipo.

– Ele sabe como te irritar, Theo, você tem que parar de dar tanta atenção pra ele, sabe como ele é, melhor do que qualquer um de nós. Ele sempre foi assim, ninguém espera que ele vá mudar.

– Mamãe acha que sim.

– Ela finge que acha, para que ele goste dela, porque depois que ele descobriu tudo ele não quis mais falar com ela, disse que não devia explicações a ela, e ela se sente culpada por ele ter ido embora.

– Ela não é culpada e devia saber disso, a única coisa que ela disse foi que ela seria mãe dele enquanto ele vivesse sob o teto dela.

– E então ele foi embora. – ela falou e eu assenti.

Sabia que minha mãe não tinha sido culpada, que ele foi embora porque queria fugir, nunca quis ser rei, ela só deu uma boa desculpa pra ele ir.

Já era hora do almoço, dava pra saber porque estava todo mundo correndo para todos os lados. Vi as selecionadas caminhando até o salão e achei melhor voltar para o quarto, não sabia se conseguiria encarar Philip novamente.

– Vou almoçar no quarto, avise pra mamãe que eu estou bem.

– Não vou avisar nada, porque você vai comigo para o almoço. Não pode deixar suas garotas na mão, elas estão esperando você, alem do mais, já tá na hora de convidá-las para um encontro.

– Não estou com cabeça pra isso. Amanhã penso nisso, elas estarão ocupadas hoje e que eu saiba, você também. – falei e ela riu.

– Estarei sim. – começamos a andar até o salão, tentei ajeitar meu cabelo e Amberly começou a rir. – Vem aqui. – ela me puxou para um corredor estreito e eu fiquei sem entender nada.

Ela abriu uma porta que tinha ali e nós entramos, ela começou a procurar por algo e puxou uma caixa de primeiros socorros. Ela limpou minha mão e eu a agradeci.

– Que lugar é esse ? – perguntei e ela riu.

– Onde guardam os suprimentos da enfermaria, fala como se nunca tivesse vindo aqui.

– Sinto como se nunca tivesse vindo aqui.

– Mas veio, e muito, pode acreditar. Você trazia a maioria das suas peguetes pra esse lado do castelo, porque não queria ser visto com elas. E quase sempre usava o quarto de um dos guardas.

– Agora sei onde estamos, ao lado do quarto do soldado Leger. – falei e ela sorriu.

– Exatamente. Está com a memória boa.

A família Leger servia ao palácio por gerações, este quarto era sempre deles, Aspen, o mais velho dos Leger, era um dos melhores amigos do meu avô, era como um tio ou algo do tipo pra mim, seu filho Jonathan também serviu ao castelo e é um grande amigo do meu pai, confesso que não sou muito amigo do atual soldado Leger, até porque ele é bem diferente do esperado, minha mãe não gosta nadinha dele.

– Melhor irmos, já estamos atrasados para o almoço. – ela falou e eu concordei.

Saímos de lá e fomos direto para o salão, todos já estavam lá. Assim que entramos, as selecionadas me encararam e começaram a sorrir, algumas delas acenaram disfarçadamente e outras até engasgaram, algumas nem sequer olharam pra mim, entre elas estava Martha, fiquei a encarando, já estava irritado com tudo e ela me deixava furioso, era como se eu quisesse socá-la e ao mesmo tempo ir até lá e mandar ela olhar pra mim e parar de fazer joguinhos, e beijá-la.

– Théo, acorda! – falou America.

– Oi gatinha. Onde estava que não te vi essa manhã ? – e ali estava, a única pessoa que me deixava calmo.

– Estava por ai, tive algumas aulas e cuidei de uns preparativos da piscina com a mamãe. Ai, opa, não era pra eu te contar. – ela falou e eu comecei a rir.

– Não precisa se preocupar, eu já sabia.

– Quem foi que te contou ? Vou bater, me conta quem foi. – ela fez cara de brava e eu a ajudei a sentar novamente. E me sentei ao lado dela como de costume.

Philip estava na outra ponta da mesa, então não precisaria me preocupar com ele.

Todos começaram a comer e o almoço passou voando, logo já estávamos apostos no quarto, esperando a festa na piscina começar. Eu e Will olhávamos animados para as garotas lá em baixo, nós dois estávamos com binóculos e a espreita na janela.

– Ruivas tem um toque especial. – brincou Will.

– Espera, tá falando exatamente de quem ? – perguntei e ele riu.

– Tô falando em geral, mas especialmente da sua irmã. Nunca a vi tão bonita.

– É que ela está feliz, sinto que mais do que nunca.

– Espero que essa felicidade toda tenha a ver comigo.

– Acredite, eu também. – sussurrei mais para mim do que para ele.

– O que disse ?

– Nada não.

Continuamos a olhar as garotas pela janela, eu estava começando a decorar o nome delas e me sentia orgulhoso de mim mesmo por isso. Tinha que confessar, algumas das garotas chamavam mais atenção para certos locais.

Agatha, conversava com Lira, elas eram tão diferentes e pareciam se dar tão bem. Agatha sorria e arrumava o cabelo compulsivamente, como se estivesse nervosa ou algo assim, era estranho pensar que eu não era o único a estar ansioso ou nervoso com algo. O que mais me chamava atenção nela era seu rosto, ela parecia radiante. Já em Lira, não tinha algo que não me chamasse atenção, ela estava sempre parecida com um anjo, e com aquele biquíni branco só faltavam as asas, se é que ela não as tem escondidas.

– O que acha daquelas duas ? – perguntou Will, ele estava ali mais para me ajudar a fazer o “reconhecimento”. Ele havia apontado para Waydden que estava junto de Brenda, que estava bem diferente do que eu imaginava.

– Waydden, a morena, é bem complicada, ela praticamente me jogou contra a parede quando conversamos. Já Brenda, a loira, é um doce, ela é meio tímida mas engraçada, ainda por cima não ligou quando soube do meu livro favorito. – falei e ele riu.

– Você contou isso a ela ? – e ele continuo a rir. – Eu teria vergonha.

– Ah, Will. Calado que você gosta de Romeo e Julieta. – falei e ele riu. – O que mais me chamou atenção nela quando conversamos foi o fato de ela não saber se quer ou não ser rainha, ela se parece comigo.

– Ou não. Ela é loira e gostosa, você não. – brincou e nós dois rimos.

Ashley estava sentada ao lado de minha irmã, ambas conversando e minha irmã parecia um pouco entediada com o assunto, mas Ashley dava boas risadas, queria ser uma mosca para poder ouvi-las.

– Quem é ?

– Ashley Forbes. – falei e ele assentiu.

– Me lembro dela, você me disse que ela tinha olhos incríveis, mas só o que eu consigo ver ali são peitos incríveis. – ele falou e eu lhe dei um tapa. – Me lembro de você ter dito que ela era meio maluca, e que não ia durar muito aqui, mudou de ideia ?

– Não, só acho que preciso de tempo para conhecê-la melhor.

Annabelle estava sentada na beira da piscina, aquela garota era meio estranha e poderia dizer misteriosa, chegava a ser assustadora a forma como ela olhava para as pessoas. Estava curioso para descobrir qualquer coisa sobre ela, qualquer coisa que as fichas já não me dissessem. Ela estava sempre sozinha e queria descobrir porque. O jeito dela me chamava a atenção, assim como suas curvas delineadas. Ginger estava junto com Avery e Jasmine, conversando com minha mãe e minha avó. Avery e Ginger eram o exemplo para rainhas perfeitas, Jasmine deu risada de algo que as duas disseram e se levantou, tirou os sapatos e o óculos de sol e foi andando até a piscina.

– Que mulher é aquela ? – perguntei e Will deu risada.

– Qual delas ?

– Jasmine.

– A loira indo para a piscina ?

– Ela mesmo. Sabia que o corpo dela era bonito, mas não imaginava que fosse tanto assim. – falei e ele concordou.

Continuamos a olhar e ela pulou na piscina, como se fosse algum tipo de sereia, foi um mergulho incrível e as outras duas aplaudiram. Voltei meu olhar para Avery, ela conversava animadamente com minha avó , as duas pareciam até que eram intimas, amigas de longa data. Todas as vezes que eu olhava para Avery eu imaginava meu futuro, como se eu fosse me casar e ter filhos com ela, o que era estranho, porque apesar de ela ser uma garota incrível, eu não me via amando-a. Já Ginger me chamava atenção por completo, o rosto dela era angelical, seus traços eram puros como os de uma criança, seu corpo era lindo e ela sabia como mostrá-lo corretamente, o maiô só lhe deu um toque a mais, deixando-a ainda mais bonita.

Bem perto delas estavam Laura, Clara e Heather, tomando sol e conversando animadas, pareciam ser bem amigas e riam bastante. Não sei nem como descrever o que mais me chama atenção nela, tudo, Cherry é linda da cabeça aos pés, não consigo arrumar defeito nela. E ela é uma garota incrível, engraçada e sensível. E aquele biquíni, uau, aquele biquíni não dava nem sequer para descrever, não conseguia tirar da minha cabeça que precisava daquela garota.

– Vejo o jeito que olha pra ela.

– Que jeito ?

– Você só olha assim pra 7 dessas garotas, e eu sei exatamente quem elas são. – ele falou e eu fingi nem ouvir. Will vê coisas demais.

Clara era a garota mais engraçada da seleção, ela me fazia rir sem fazer absolutamente nada, o que era impressionante. America correu até as garota e Clara e ela ficaram conversando, Heather entrou na conversa e Laura logo em seguida. Era bom elas se darem bem com America, já que ela era a pessoa mais importante para mim.

Farah, Liane, Karine e Wisteria conversavam muito e brincavam dentro da piscina. As três estavam incríveis, os jeitos delas eram tão diferentes e isso se transparecia com os biquínis que haviam escolhido. Farah era mais agitada e seu biquíni colorido demonstrava isso, já Liane era sofisticada, mas adorava se divertir, seu maiô azul e cheio de cores vivas transparecia isso. No caso de Karine, ela parecia ser mais reservada, mas mesmo assim misteriosa. Wisteria era com toda certeza a mais fofa, o jeito com que disfarçava a parte de baixo e o preto contrastava com sua pele clara, mas o florido em cima que realçava e chamava atenção para seu rosto, em que se encaixava o sorriso mais bonito que eu já tinha visto na minha vida toda.

Katherine se juntou a Annabelle, sentando-se na beira da piscina, e logo Caillin apareceu juntando-se a elas, mas não ficou muito tempo. Caillin parecia estar tentando achar o grupo certo para ela, ou algo assim. Caillin era diferente de qualquer outra garota, ela era na dela, mais simples e mesmo assim chamava toda atenção para ela, por ser simplesmente como é. Já Katherine era tremendamente rude, mas tinha uma coisa nela que me fazia pensar no porque de ela ser assim. Ela parecia se esconder no maiô branco, não estranharia se estivesse usando mais alguma coisa.

Elleanor e Isis estavam sentadas tomando sol e suco, não entendia como elas poderiam se dar bem, Isis era toda atrapalhada e ansiosa, e Elleanor era quieta, tímida e compreensiva. As duas estavam incríveis, de jeitos diferentes, Isis usava um maiô azul claro que a deixava com os cabelos ainda mais bonitos. Elleanor um biquíni rosa que resaltava seu jeito de boneca.

– Aquela ali é de verdade ? – perguntou Will.

– Qual delas ?

– A morena. – ele respondeu e eu ri.

Ali estava, o motivo de minha constante irritação.

– Aquela é a Martha de quem eu falei.

– Oh, agora faz sentido aquela raiva toda. A garota é uma maravilha.

– Acha que eu não sei ?

– Mas você não está nessa pra achar uma esposa e rainha ?

– Estou, mas isso não quer dizer que no meio disso tudo eu não possa me divertir um pouco.

– Ela parece mesmo o tipo de garota que gosta desse tipo de diversão. – ele falou e nós rimos.

– Com certeza.

Perto de onde Martha estava, agora conversando com Jasmine. Estavam Deborah e Dulce. As duas garotas mais sonhadoras e encantadoras. Dulce tinha uma beleza diferente, era suave e não precisava de nada, era natural. O biquíni chamava atenção para as áreas certas, como se ela soubesse do que precisava. Já Deborah, era meiga e gostava de cores, gostava de se divertir.

Hyuna estava sentada sozinha, Annabelle se levantou e foi se sentar ao lado dela, acho que ambas se dariam bem. Hyuna estava mais bonito do que nunca, estava diferente das outras vezes que a vi, estava mais radiante, aquele biquíni colorido a deixava incrível.

Sophie, Amanda, Tassi, Victoria e Rebecca conversavam, todas animadas. Sophie era bonita, tinha curvas incríveis e aquele biquíni, não dava para parar de olhar. Tassi era diferente, engraçada e gentil e estava linda como sempre. Victoria e Becky eram bem parecidas, as duas eram engraças e muito simpáticas, Victoria estava com um biquíni florido, e seu cabelo estava incrível, eu gostava de ruivas e sua pele contrastava bem com seu cabelo e seu biquíni. Becky era clássica e parecia gostar do estilo marinha, a deixava ainda mais bonita, e seu sorriso e seu jeito calmo chamariam a atenção de qualquer um.

– Theo. – Will falou e eu o encarei. – Aquela é Amanda Parks?

– Hum... é sim. – falei e ele fez cara de quem não acreditava.

– Se sabia que ela estava aqui porque não a mandou embora ?

– Ela me jurou que não veio atrás de você.

– Ela mentiu, Theo, ela sempre mente.

– Eu acredito nela Will, não tem porque não acreditar.

– Ela sempre foi louca por mim, sempre quis estragar minha vida desde que terminamos, o que acha que ela veio fazer aqui?

– Casar com um príncipe talvez.

– Ou acabar com meu namoro.

– Como? Descobrindo que você e Amberly já estavam juntos quando você ficou com ela? E contando para minha irmã que você a traiu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meninas ? O que acharam ? Beijinhos, e até o próximo