A última marota escrita por Aquamarine


Capítulo 4
O primeiro treino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520946/chapter/4

Me arrumei e fui tomar café com os outros, como hoje era sábado nos teríamos o primeiro treino do time oficial, então depois de comer eu fui me arrumar pra treinar, encontrei todos no campo e começamos a treinar e tudo estava indo tão bem, estavam até rolando umas brincadeirinhas sobre o Jonathan e eu e foi ai que aconteceu, uma goles me acertou na barriga, eu teria sofrido uma queda feia se o Jonathan não tivesse me pegado.

Ele desceu da vassoura comigo no colo e me colocou no chão tomando o máximo de cuidado possível.

–Você consegue respirar? Ele perguntou preocupado.

–Consigo. Respondi com a voz fraca.

–Consegue ficar de pé? Ele perguntou me olhando.

–Não sei, preciso tentar primeiro. Respondi.

Ele me ajudou a ficar de pé e eu arfei com a dor que senti, ele percebeu e me pegou no colo.

–Como ela está? Harry perguntou preocupado.

–Ela levou uma goles na barriga, vou leva-la pra ala hospitalar. Jonathan respondeu.

Eu devo ter apagado no meio do caminho por que quando acordei já estava na ala hospitalar e os gêmeos, meu irmão e o Jonathan estavam lá sentados ao lado da minha cama.

–Por que tá todo mundo com cara de velório? Perguntei olhando pro meu irmão.

–Você podia ter se machucado feio. Ele disse me olhando preocupado.

–Mais eu não me machuquei. Falei olhando pra ele.

–Jonathan obrigada por me pegar. Falei em seguida sorrindo pro Jonathan.

Ele sorriu em resposta.

–Você viu quem te acertou? Jorge perguntou me olhando.

–Não. Respondi olhando pra ele.

–Eu vi as roupas, era alguém da sonserina. Jonathan falou olhando pra mim.

–Nós vamos dar um jeito de descobrir. Fred e Jorge disseram juntos.

Sorri com a animação dos dois, cada um me deu um beijo em uma bochecha diferente e ai saíram correndo.

–Esses dois não perdem tempo. Jonathan disse rindo.

–Eu vou ver o que eles vão aprontar, venho aqui mais tarde. Harry disse me olhando.

Sorri pra ele e o vi sair me deixando sozinha com o Jonathan.

–Disseram que você recebe alta amanhã. Ele disse aparentemente tentando quebrar o gelo.

–Que bom, não gosto da ideia de perder todo o final de semana aqui. Falei olhando pra ele.

–Quando você estava desacordada você disse algo que me deixou curioso. Ele disse me olhando curioso.

–O que eu te falei? Perguntei olhando pra ele.

–Algo sobre um caderno, sobre o seu tio e o seu padrinho. Ele disse parecendo pensativo.

–Droga, eu não podia contar pra ninguém. Falei baixo.

–Não tem problema, eu tenho um igual pra falar com os meus pais, se é um segredo ele será bem guardado. Ele disse também em um tom baixo.

–Seus pais não gostam de corujas? Perguntei curiosa.

–Eles preferem o caderno, é mais seguro. Ele respondeu.

–Seus pais e o Lupin pensam igual. Disse olhando pra ele.

Ele parecia estar pensativo, o que me deixou intrigada.

–Posso te fazer um convite? Ele perguntou parecendo nervoso.

–Claro, fique a vontade. Respondi olhando-o curiosa.

–Você aceitaria almoçar comigo amanhã? Ele perguntou começando a ficar vermelho.

–Claro, nos encontramos no salão comunal antes do almoço e ai descemos juntos. Respondi olhando pra ele.

–Podemos ir dar uma volta depois... só nos dois... sabe sem os gêmeos. Ele disse ficando ainda mais vermelho.

–Claro. Respondi sorrindo.

Ele pareceu ficar mais calmo o que me quase me fez rir, mais eu me controlei pra não deixa-lo mais vermelho do que ele já estava.

Ele ficou lá comigo até servirem o jantar, conversamos sobre coisas banais, ele me falou sobre como os pais criaram o seu patrimônio, eles salvavam vidas e isso era muito interessante, ele me contou que também tem um irmão, mais que eles raramente entram em contato um com o outro por que ele vive trabalhando e passa pouco tempo com a família, eu contei a ele como era minha vida e como conseguia acalmar qualquer animal que chegasse perto de mim, sendo ele um animal normal ou um animago, quando ele saiu eu pedi pra madame ponfrey* me dar uma poção para que eu conseguisse dormir tranquilamente, o que não deu muito certo já que eu acordei no meio da noite tremendo e com a cicatriz sangrando, senti a respiração de alguém e olhei em volta procurando um vestígio de que alguém estava me observando, conseguia ver a sombra da pessoa então comecei a encarar até que o ser, ou melhor os seres, apareceram, um deles com uma capa da invisibilidade na mão, era o Harry com o Fred ao seu lado.

Eles não disseram uma única palavra, Fred começou a limpar o sangue da minha cicatriz e Harry olhava a cena meio curioso.

–O que está fazendo aqui? Perguntei olhando pro Harry.

–A culpa é minha, ele percebeu que eu estava inquieto e então me trouxe aqui. Fred respondeu ainda concentrado na minha mão.

–Fred eu sei por que você veio, mais por que trouxe meu irmão junto? Perguntei olhando pra ele.

–Eu não deixei ele vir sozinho, estava preocupado com você, e curioso pra ver o que tinha de tão assustador nisso. Harry respondeu me olhando.

–Agora que já viu pode voltar pro dormitório, o Fred não sofre nenhuma detenção se for visto aqui, mais você sofre, e eu não quero que te peguem fora da cama então volta pro quarto. Falei olhando pra ele.

–Não me quer aqui? Harry perguntou parecendo chateado.

–Não é isso, eu só não quero que seja castigado por minha causa, o Fred já terminou então podem voltar os dois pro dormitório, ficarei bem. Respondi sorrindo pra ele.

–Ela está certa Harry, vamos voltar, Nessie eu te trouxe uma coisa pra ficar ocupada. Fred disse me olhando.

Ele me entregou a bolsa com o meu caderno e o tinteiro, sorri pra ele.

–Obrigada... Harry não fique chateado comigo okay? Perguntei olhando pra ele.

–Tá tudo bem, entendo sua preocupação. Ele respondeu sorrindo.

Os dois se despediram e sumiram indo embora, peguei meu caderno e o tinteiro e comecei a escrever.

4 de agosto

Hey desculpem a demora é que eu estava meio ocupada e só conseguiram me entregar o caderno agora, não entrem em pânico, vou explicar meu sumiço... Bem digamos que eu levei uma goles na barriga e estou na ala hospitalar, sim pessoas preocupadas eu estou bem e serei liberada hoje cedo, vamos ao relatório do dia... Aparentemente o Jonathan não quer ser só meu amigo mais não se descabelem ele me contou sobre os pais e tudo mais então está tudo na sua santa paz.

Sim Lupin eu estou me cuidando com a praga do Malfoy, alias acho que foi ele que jogou a goles na minha barriga mais não faremos julgamentos precipitados, alias eu não vi o dito cujo que me acertou foi o Jonathan que viu, e viu somente a roupa.

Falaremos agora do meu irmão.... ele viu como eu fico depois de um pesadelo, não foi ideia minha mais fazer o que já foi, a e agora eu tenho cobras por toda a minha mão esquerda, não é algo atraente quando está sangrando.

Vanessa Melayne Lillian Potter

Fiquei olhando pacientemente pro caderno esperando que algo acontecesse e foi ai que ele começou a brilhar e piscar que nem um louco, é hoje que eu morro.

4 de agosto

Como você está, por que não escreveu antes, e por que seu irmão te viu, de quem foi essa ideia de girico.

São minhas perguntas, e sobre o garoto Morgan eu sabia que acabariam se dando bem, ele é bem parecido com a senhorita, tenha juízo.

Deveria ter me avisado da cicatriz antes, mandarei uma poção pra fazer ela voltar ao normal e alguma coisa que te faça dormir junto.

Lupin

4 de agosto

Mandamos você tomar cuidado e olha o que acontece, tem que se cuidar mais garota, quero conhecer o garoto, vou dar um jeito de falar com ele mais esperarei pra ver se isso ai vai dar em coisa séria.

SB

Encarei o caderno meio incrédula e em seguida revirei os olhos.

4 de agosto

Já estou bem, nem sinto mais dor, não escrevi antes por que o caderno estava no meu quarto e eu na ala hospitalar então ficava meio difícil ir buscar, a ideia foi dele mesmo, o Fred ficou preocupado comigo e o Harry não deixou ele vir sozinho, eu já despachei os dois.

Eu sempre tenho juízo rem rem, Sb sua esperança para com os meus relacionamentos me emocionam, estou me cuidando, só que não sou vidente pra prever que uma goles vai me acertar enquanto eu estava treinando.

Lupin eu achei que como vocês já tinham me dado uma justificativa não era necessário tocar no assunto de novo, sobre poções pra dormir elas aparentemente não funcionam, caso contrario eu estaria apagada e não aqui falando com vocês.

E parem de me deixar envergonhada em relação a garotos mais que coisa.

Vanessa Melayne Lillian Potter.

Fiquei esperando a resposta que demorou um pouquinho.

4 de agosto

Quer dizer que a senhorita fica envergonhada, mais que gracinha.

É só que achar pessoas boas hoje em dia está difícil.

Você deveria tentar dormir de novo, vá descansar garota.

Resolvi seguir o conselho do Sirius e fui tentar dormir, demorou um pouco mais eu consegui dormir sem ter um único sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.