Me deixe ser sua. escrita por Genny Chan


Capítulo 5
Segredos Revelados P.2


Notas iniciais do capítulo

Hey Mina-san.
Então gomen pela demora de postar, esse capitulo da meio curto, eu meio que tava sem (ainda estou) sem criatividade nenhuma, por isso eu não tenho certeza se ficou muito bom, mas na minha opinião eu podia fazer melhor, mas quem sabe suas opiniões sejam diferentes, mas de qualquer jeito, eu me dediquei muito a esse capítulo por isso espero que vocês gostem de qualquer maneira, ah e também quero agradecer a Janet Muusic, você realmente me deu uma ótima ideia muito obrigada, bem então acho que é só, aproveitem o capitulo, me desculpem pelos erros, caso encontrem algum por favor me avisem.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520940/chapter/5

O rosado se esforçava para não derramar as lagrimas, ao contrario da loira ao seu lado que parecia estar causando uma enchente.

– Puxa Natsu me desculpe, eu não sabia... – disse ela ela com a cabeça baixa ainda chorando.

– Não tem porque se desculpar, você não sabia, não fez nada, nem ao menos me conhecia, pra que está se desculpando?

– Bem eu meio que te julguei mal.

– Eu também julgaria. – Dito isso a loira deu um pequeno sorriso impercebível.

– Sabe loira, você é muito estranha!

– EH? Eu aqui te consolando e você ainda me chama de estranha!?

– Bem, é porque você é.

– Porque eu sou a estranha.

– Oras fica ai chorando por nada.

– Como assim nada?

– Não é nada de mais, apenas uma historia do passado, já morreu, já passou, eu não me prendo ao passado como certas pessoas. – Isso foi praticamente uma indireta para a loira que estava ao seu lado.

– Quem disse que eu me prendo ao passado?

– Eu por acaso disse que você se prendia ao passado?

– Não mas quis dizer.

– O que não deixa de ser verdade.

– Porque você ficou tão frio e grosso do nada?

– Ah você prefere que eu seja um tarado pervertido?

– Mudei de ideia, prefiro o lado grosso mesmo!

– Tarde de mais Lucee. – respondeu o rosado em posição de ataque.

– Ah não nem vem. – Respondeu a loira se levantando do sofá, correndo pela casa.

– Volta aqui Lucee.

– Espera agora que me toquei, são três da manha, Natsu silêncio as empregadas devem estar dormindo. – Disse a loira se virando para o rosado, abaixando o volume da voz.

– E eu com isso.

– Imagine se fosse que tem que levantar as cinco da manha para ficar servindo os outros.

– Eu não ia, ia dormir até a uma.

– É impossível falar com você. Respondeu,a loira desviando o olhar.

– Bem se é pra ficar parado aqui boa noite.

– Ah é mesmo, então eu vou para o meu quarto.

– Certo.

– A porta tá aberta né?

– Óbvio pr que eu iria fechar?

– Hm do jeito que você é, não me surpreenderia muito não.

– Você realmente me conhece.

– E como...

LUÇY ON

Eu e Natsu subimos as escada, acho que é a quinta vez que eu subo elas hoje, sem trocar uma palavra até chegar ao corredor.

– Então, boa noite.

– Boa noite Luce, quem sabe eu invada seu quarto a noite para dormimos juntinhos.

–Ah Ah vai sonhando.

Dito isso entrei no meu quarto, que por sinal era bem grande, ainda faltavam algumas coisas assim como Igneel disse, mas ainda assim o lugar era aconchegante, Natsu parece ter esquecido, de me pedir para contar o segredo, fico feliz por ele confiar em mim, mas eu me sinto bem aliviada por não ter contado nada a ele, nada contra Natsu mas, é uma coisa um tanto pessoal.

Ninguém no mundo sabe disso, então é meio desconfortável você sair contando para o primeiro que aparece, mas o passado de Natsu é realmente intrigante, só de pensar que a mãe o abandonou, o pai abusou dele, é de cortar o coração, mas pelo menos ele tem Igneel que o adotou, mas eu ainda não entendo bem o fato de ele querer magoar todas elas, bem quem sabe um dia eu possa descobrir.

LUCY OFF

NATSU ON

– Não pense que eu esqueci do seu segredo loirinha. – sussurrei para mim mesmo ouvir. – Mas sei que um dia você vai me contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente, bem pelo que vocês tão vendo de segredo revelado não tem nada né? Podem me socar, eu guento.
Bem foi mals aí, o da Lucy ainda vai ter que esperar, e bem o do Natsu, temos ainda poucas informações sobre oque aconteceu, mas não se preocupem, em breve vocês vão descobrir toda a verdade.
Bem acho que é só isso mesmo gente, comentem e digam oque acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me deixe ser sua." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.