Tom Riddle and Hermione - The Lady of Darkness escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Sala do diretor Snape - Parte I


Notas iniciais do capítulo

-Primeiro:Eu queria agradecer a Ninfadora pelo review,obrigada pelo review sua linda

— Segundo:Gente deixem reviews,pois se vocês não deixam reviews desmotivam qualquer autor ou autora a continuar uma história,a falta de reviews é no mínimo chato para qualquer autor,deixem reviews please,sem reviews sem fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520908/chapter/2

Mansão dos Malfoy...

Estava uma noite chuvosa e de muita tempestade,Narcisa Black tinha ido as escondidas visitar o noivo,Lúcio Malfoy já que naquela época só podia-se dormir com o noivo se já estivessem casados.Narcisa então,foi as escondidas até a mansão Malfoy.E imaginava que seria apenas mais uma simples transa com o amado,mas se enganava totalmente.Enquanto eles transavam,uma luz muito forte e rojões pairavam sobre o céu,significando que essa noite ficará marcada na história do mundo bruxo.

Enquanto isso,na sala de Dumbledore,a professora Sibilla Trelaney,Severo Snape e Dumbledore conversam.

– Então,existe uma profecia além da do menino que sobreviveu,Sibilla? - pergunta Dumbledore.

– Sim A-A-Al-Alvo - gagueja a professora.

– E qual é? - pergunta Severo duvidando que exista outra profecia.

– O Potter detém o poder de errotar o lord das trevas,sim sim,tem sim mas... - começa Sibilla mas é parada por Severo.

– Mas o que? - pergunta Severo novamente.

– Aquele com o poder de deter o lord das trevas vai nascer ainda,mas no dia 30 de setembro de 1979,nascerá a garota cujo será a única salvação...Se o Potter não conseguir deter o lord das trevas ela Hermione Malfoy,ou melhor Hermione Parker o fará...Ela será criada como uma sangue-sujo,quando na verdade é sangue-puro,ela salvará os amigos com uma simples gota a gota do sacríficio,voltará ao passado mas se apaixonará pelo inimigo,caberá a ela escolher entre o bem e o mal,a justiça e o poder,só ela poderá fazer a escolha,só ela terá o poder para mudar o lord,só ela terá o poder de matá-lo sem precisar destruir as horcruxes todas as escolhas do futuro dependem apenas dela,a escolhida de Merlin para mudar esse fuuro desastroso,só que para isso ela terá que ser forte,nem tudo que reluz é ouro e o mundo é mundo mais complexo do que a simples teoria - diz Sibilla em transe.

– Hermione Parker seria? - pergunta Severo,curioso.

– Hermione no passado,no passado ela se chamará Hermione Jean Penélope Parker,uma bruxa sangue-puro filha de Lilith Parker e Thomas Parker - responde Sibilla.

– Pelo que entendi ela deverá viajar no tempo,interessante - comenta Dumbledore,sorrindo.

Nove meses depois...

– Hermione,minha filha eu não posso te criar você seria morta por Você- Sabe-Quem e também seria um escandâlo,eu quero te proteger filha seje feliz minha princesa mamãe e papai te amam muito - diz Narcisa abraçada a filha e joga uma carta pela janela de uma casa trouxa e aparata dali com o noivo.

" Creio que não me conheçam e só o que precisam saber sobre mim é...Sou uma bruxa e não posso criar minha filha,ela será chamada de Hermione Jean Granger e filha de vocês S.rs Granger...Quando ela completar 17 anos,volto para buscá-la,ousem maltratá-la que atarei vocês sem dó.

" Assinado,Narcisa Black(futura Narcisa Malfoy)

17 anos depois...

Hermione Jean Granger ou melhor Hermione Narcisa Jean Malfoy fora criada pelos Granger's que vivem maltratando-a e volta e meia batem nela.Ela é da grifinória e é amiga de Harry Potter o menino-que-sobreviveu,Ronald Weasley e Ginevra Weasley e vive brigando com Draco Malfoy por ser chamada de sangue-ruim sempre sofrera por tamanha descriminação por ser nascida-trouxa.Agora que a guerra se aproxima ela se sente desesperada,imaginar que seus melhores amigos possam morrer na guerra a deixa desesperada.Na manhã do dia 1 de dezembro de 1996,ela acorda surpresa e curiosa pois no dia anterior o atual diretor Severo Snape a chamara em sua sua sala.O que será que ele poderia querer com ela?

– O que o ranhoso do Snape quer com você,Mione? - pergunta Harry.

– Não sei - responde ela dando de ombros e indo em direção a sala do diretor.

– Diretor mandou me chamar? - pergunta Hermione adentrando na sala de Snape que agora era o diretor,apesar de não gostar nada dele,estava curiosa para saber o que ele tanto queria falar com ela.

– Sim sente-se Hermione por favor - pede Snape fitando a aluna seriamente e com um certo olhar de irônia e felicidade,deixando Hermione intrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews,como eu já disse nos avisos da fic MOVIDA A REVIEWS,sem reviews sem fic...Bjinhos.