Tom Riddle and Hermione - The Lady of Darkness escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic.
— Esse é apenas o prólogo ainda.
— Preciso de uma beta,quem souber fazer capa me mande uma MP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520908/chapter/1

Uma noite...Uma noite seria capaz de mudar a vida de um ser humano,aquela noite não era qualquer noite,não...Erauma noite muito especial paraNarcisa Black e Lucio Malfoy,eles ainda eram noivos e na época noivos não poderiam transar,isso só casados,mas eles fizeram-no,esqueceram-se porém de tomar poções e usar camisinhas para evitar a gravidez.Esquecimento esse que causara uma grande dor de cabeça.Narcisa engravidou justo no momento em que a guerra se agravara e dois meses antes do casamento,a única solução para o casal seria dar a criança antes que tudo virasse público e acontecesse um escandalo.E foi o que fizeram,assim que a menina nasceu entregaram-na para Dumbledore e ele prometeu nunca contar sobre a menina a ninguém.Anos depois,a menina é ninguém mais ninguém menos que Hermione Granger uma nascida-trouxa amiga do menino-que-sobreviveu e do ruivo Weasley.A guerra chegou a um extremo e ela para salvar os amigos tem a grande idéia:Voltará mais de 40 anos no passado,matará Tom Riddle,impedirá que Pedro Petigrew nasça e traia os Potter caso algum outro lord das trevas apareça e se chamará Hermione Penélope Parker sangue-puro.Ela só não imaginava que a vida nem sempre reserva o destino que se espera e que as vezes o destino gosta de ousar nos colocar em um caminho divertido,em que tanto pode reescrever um final bom e feliz ou um final bom para uns e ruins para outrose trágico.

" Por amor somos capazes de tudo,por amos fazemos coisas boas,por amorsacrificamos muitas coisas,mas também por amor ficamos forte,por amor mudamos,por amor fazemos coisas inimáginaveis por amor mudamos por completo e assim é a vida "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do prólogo?Só posto o primeiro capitulo quando tiver pelo menos 3 reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tom Riddle and Hermione - The Lady of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.