A guerra escrita por bruno96


Capítulo 5
Deuses ou larápios?


Notas iniciais do capítulo

essa fanfic é muito antiga e curta, pelo menos em mais 4 capítulos eu termino ela :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520905/chapter/5

''segundo rumores, haviam homens ''flutuando pela agua com porcos de ferro''

Essa guerra já passava dos limites, todo o recurso das cidades já estava esgotado, crianças não tinham o que comer, adultos se sacrificando por comida, mas assim mesmo Noropheus queria a morte do rei inimigo.

Não sendo contrário no outro lado, o rei de Kaylopston criara os cavaleiros Theros, um clube onde só os melhores, mais inteligentes e mais fortes entravam, os inteligentes faziam táticas e os fortes iam ao combate.

Noropheus não sabia de nada disso, achava que a guerra já estava ganhada, mal sabia ele o que estava por vir.

Theros iam pela floresta, chegando por traz do castelo de Norosthopla, se camuflam e fazem um acampamento.

De tarde, rei de Kaylopston era avisado de homens chegando pelo mar com grandes porcos de ferro, o rei fica inconformado e vai até a praia ver o que estava acontecendo, eis que homens com calças cinzas, camisetas coloridas e objetos loucos e brilhosos aparecem. O rei, doido da cabeça, vai fazer contato com eles, eles não entendem nada o que o rei fala, pois eles cultuam a sua a sua língua e acham até meio estranho o jeito do rei.

Noropheus fica sabendo disso e vai correndo para a praia, que da a oportunidade certa para os Theros invadirem o castelo.

Quando...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

realmente eu gosto de escrever fanfics, eu amo essa, mas to pensando em novos projetos.
aproveitem o final dessa fanfic. Ah, eu prometo que vou postar mais regularmente u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.