A guerra escrita por bruno96


Capítulo 4
A guerra pela água




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520905/chapter/4

Após Drolurion se chamar Norosthopla, kalopston rouba toda e qualquer água que existia em seu reino inimigo, Noropheus se rebela e manda todo e qualquer homem acima de 23 lolispilin (que seria em nossa contagem mais ou menos 17 anos) capturarem o rei e o mata-lo.

Indo para o outro lado da historia, o rei de Kalopston não sabia de nada que seus escravos faziam, muito menos que a água que roubaram era para adorar um deus desconhecido, criado por um ancião escravo, esse ancião sabia que esse deus não existia mas se ele não criasse esse deus, seria pior de jeito que não posso explicar.

Voltando para Noropheus, quando viu seus guardas indo para a guerra, com espadas, lanças e coisas antigas, ele os parou e os deu armas iguais a que matou o antigo rei, que agora tinha o nome de calbe 28 ou maiores com nome de calbe 32.

E assim, outra guerra se iniciava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.