Don't worry... I chose you forever escrita por Pomeline Flamsteed


Capítulo 6
Encontro Clato... Ou não


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM! Demorei mas cheguei. Desculpa pela demora. Aproveitem o capítulo. Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520879/chapter/6

POV Clove

–TCHAU FINNICK! -gritei do pé da escada.
–Não grita sua inútil! Eu tô com uma ressaca filha da p...
–Ok Nick, aproveite bem a sua ressaca.
Bato a porta e dou uma gargalhada ouvindo meu irmão me xingar.
Um encontro era tudo que me faltava. Mas vai ser bom esquecer da minha vida um pouquinho.
Cato disse que iria me buscar em casa, mas não estou afim de ouvir sermão do Finnick. Abro o guarda-chuva (a chuva estava forte) e espero. Um carro prateado para em minha frente e de lá de dentro sai um garoto alto e moreno. Ele me manda entrar no carro mas eu fico parada no mesmo lugar. Sei lá o que ele quer comigo..
Uma das janelas se abre e Cato acena para mim sorrindo.
–Vamos Clove!
Abaixo a cabeça, fecho o guarda-chuva e entro no carro. Olho em volta e vejo que além de Cato, mais três garotos estão com ele. Um é baixinho e tem cabelos castanho claro quase loiro, outro é alto e magro com cabelos escuros, e o que abriu a porta para mim.
–Bom dia. -falo tentando ser agradável e passar uma boa impressão- Meu nome é Clove e...
–Ah qual é Clove - Cato me interrompe -Até parece que você é assim.
Fuzilo ele com o olhar e olho para a janela irritada.
–Não se preocupe Clove, Cato é assim mesmo. -Diz o moreno que me mandou entrar no carro -Meu nome é Gale.
–Eu sou o Peeta - o baixinho diz.
–E eu sou Marvel - o magro alto diz com um sorriso enorme.
–Ok. Muito prazer.-sorrio educadamente.
–Prazer só se tem na cama Clove. -Cato dá um tapa em uma das minhas coxas.
Abro a boca num o , e aperto minhas mãos em punhos. Que idiota!
–Cato deixa a menina -Gale fala sério - O prazer é todo nosso Clove.
Aceno a cabeça e volto a olhar a janela.
O carro para numa pracinha. A chuva deu uma trégua. Saímos do carro e sigo os meninos. Cato vai ao meu lado.
–Isso não devia ser um encontro tipo, você e eu? - pergunto com dúvida.
–Uau Clove! Um encontro só você e eu? - ele sorro maliciosamente.
–Não foi isso o que eu quis dizer. - bufo irritada cruzando os braços. - Os garotos parecer ser legais, mas eu não esperava...
Paramos em uma mini lanchonete e nos sentamos em uma das mesas pra cinco. Batuco os dedos na mesa e os garotos começam a conversar sobre carros, mulheres gostosas, ughh...
–Mas a Glimmer te deu um toco? Hahaha
–Não tem graça. -Marvel fala todo emburrado -Ela pelo menos não sai me xingando pela escola, não é Gale?
–Foi completamente diferente Marvel -Gale tenta se explicar- Ela estava de TPM. A Glimmer estava em sã consciência viu?
Um dos "garçons" da lanchonete vem ao nosso encontro e pergunta o que vamos querer. Cada um fala o que quer e quando eu termino de falar ele se agacha no meu ouvido e diz:
–Me dá seu telefone gata?
Olho para ele sem nenhuma expressão.
–E aí, quando é que você vai buscar o que a gente pediu?
Ele olha para mim com raiva e sai pisando duro.
–O que ele sussurrou para você? - Peeta pergunta curioso.
–Ele queria meu número. - sorrio com uma expressão do tipo "dá para acreditar?".
–Abusado. -Cato fala negando com a cabeça.
Recebemos os nossos pedidos (que por acaso outra pessoa trouxe) . Eu pedi um bolo de queijo e suco de laranja.
Conversamos e rimos muito com as piadas do Marvel. Ele próprio era um piada.
Ao voltarmos para casa, percebi Cato me observando. Olho para ele, e ele sorri para mim. Ele coloca o braço ao meu redor e faz eu colocar a minha cabeça nos ombros dele. Meu corpo fica tenso por um momento, mas depois relaxa. Ponho as mãos em seu peito e sinto todos os seus músculos fortes. Eu não sei porque, mas sinto algo estranho. Eu me sinto como se estivesse segura. E ao levantar meus olhos, encontro os dele me fitando. E estranhamente suspiro ao pensar que ele pode ser um porto seguro. O meu porto seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente. Críticas? Sugestões? Podem falar nos comentários. Beijos sabor doce de leite. Beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't worry... I chose you forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.