Don't worry... I chose you forever escrita por Pomeline Flamsteed


Capítulo 5
C de Cato, C de Chato


Notas iniciais do capítulo

Gente, como o prometido, aqui estão os looks das girls. Espero que curtam o capítulo. Beijões.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127459808 (Clove)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127464905 (Annie)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520879/chapter/5

–Clove? -ouço uma voz me chamar.
Afasto-me do Róger e encaro surpresa para quem me chamou.
–Annie? O que faz aqui?

–Eu vim curtir um pouco. Que coincidência hein? -Annie sorri inocentemente - O Finn veio?

–Veio, ele está nas bebidas. - tento sorrir, mas o sorriso sai grande e forçado demais.

Olho para uma sombra que está parada atrás de Annie e... Oh não! O que eu fiz para merecer uma droga dessas???

–O que ele está fazendo aqui? - aponto o dedo para Cato que levanta as mãos.

–A ideia de vir aqui foi minha. - ele responde. Sínico - Eu agora sou obrigado a ficar preso dentro de casa é?

Bufo irritada, e saio pisando forte, sendo seguida pelo Róger. Gloss vem em minha direção e segura meu braço.

–O que houve? E quem é você?- Ele olha para Róger com uma das sobrancelhas arqueadas.

–Estou ficando com ela. - Fuzilo Róger com o olhar e respiro fundo.

–Finnick vai odiar saber disso...

–Me poupe Gloss. Solta meu braço. - ele me solta e sai de braços cruzados.

–Quer que eu pegue alguma coisa pra você? - Róger grita por causa do barulho.

–Quero um copo de vodka.

Me encosto na parede e ponho as mãos na cabeça. Aquele garoto me irrita só com a presença dele. Afff. Sinto alguém me observar e tomo um susto quando o idiota do Cato segura meus ombros.

–Ai meu zeus, me solta, ou eu vou gritar.

–Qual é baixinha - ele franze os lábios e sorri - O que aconteceu são águas passadas ok?

–Ah! Agora são águas passadas? Você me bateu. Se o Finnick souber que você está aqui, conversando com a irmanzinha dele, ele arranca sua cabeça fora. A de cima e a de baixo.

Cato mantêm a expressão irônica no rosto.

–Desculpa. Pelo tapa. Foi um impulso tá? Você falou que a Annie era uma vadia...

–E é mentira?

Cato respira fundo e eu volto atrás, me sentindo um pouco culpada. Annie pareceu tão legal comigo.

–Eu não quis dizer isso. Desculpa Cato. Eu só fiquei estressada.

–Tudo bem.

–Hey Clove! - Róger traz a minha vodka e encara Cato de cima a baixo. -O que está fazendo aqui?

–É da sua conta?

–Ahn... obrigada pela vodka Róger. Eu vou procurar meu irmão.

–Ei, espera - ele passa a língua nos lábios -Me dá seu número.

–Tudo bem.

Finnick e Annie estão no maior amasso. Eu deveria ter ficado com o Róger. Agora estou de tocha olímpica aqui, porque do jeito que eles estão sei não viu...

Gloss está completamente bêbado. Ele agarra uma garota que passa e ela dá uma bolsada nele. Nós -eu e Cato- damos muitas risadas e Gloss faz um bico do tamanho do mundo.

Finnick também já estava um pouco mais bêbado, porque ele nem se importou com Cato aqui no meu lado. Ele até que é legal. Pode uma coisa dessas?

Na hora de ir para casa, Cato é quem vai dirigindo. Lógico, eu é que não sou doida de confiar em um bebum.

–Quer sair amanhã? - Cato me pergunta quando estamos descendo do carro.

–O que?

–Finnick vai estar com ressaca quando acordar amanhã e Annie também. Não tô afim de aguentá-la desse jeito, então, topa sair?

Olho para Cato e vejo que ele realmente fala sério. Que mal faria sair com ele? Talvez seja um meio de nos conhecermos melhor, ou, de nos dar a chance de termos uma segunda impressão (porque a primeira foi terrível). Coço a nuca e suspiro dando um sorriso tímido.

–Pode ser.

–Te pego as nove?

–Nove e meia.

–Que diferença faz?

–Para mim será trinta minutos de sono a mais.

Ele sorri e segura os braços de uma Annie desacordada.

–Então, nos vemos as nove...

–E meia.

Dou um passo para trás, e entro em casa com um estranho sorriso no meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários??? Rsrsr beijos sabor bombom de travessa (ohhh que perdição). Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't worry... I chose you forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.