Meu Sonho Realizado escrita por emily urie


Capítulo 9
Capítulo 9 - Um Lugar Especial


Notas iniciais do capítulo

sei lá. ultimamente eu to ouvindo tanto avenged sevenfold, então se voces quiserem ler esse cap ouvindo Bat Country e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52087/chapter/9

Chegando em casa eu fui direto pro banheiro tomar um banho bem quente. Depois eu fui pro meu quarto eu tinha que assimilar aquelas coisas o Brendon gostava tanto de mim quanto eu gostava dele. Eu ainda não podia acreditar.

- Ryan! - Minha mãe. Eu já até esquecido. William
- Já tô indo. - Eu gritei para ela o mais alto que eu pude. Eu sei que pode parecer que estou com raiva da minha mãe, mas eu não estou, eu sou um bom filho, era a ideia de ter o William na mesma casa que eu, no mesmo colégio. Já me tirava do sério.

Eu desci as escadas correndo. E me sentei no sofá. Ela se sentou ao meu lado.

- Ryan, eu sei que você não gosta do William, porque quando vocês eram pequenos, ele implicava com você, mas você tem que entender que ele se mudou, conheceu pessoas nova e o principal ele cresceu e amadureceu. E você tem que me prometer que vai fazer o mesmo, amadurecer. Ele vai chegar quinta-feira. - Era só o que faltava, minha mãe me chamando de imaturo por causa do William, mas tudo bem.
- Eu prometo que eu vou tentar me entender com ele. - Afinal o Brendon já tinha prometido que ia me proteger e com ele eu realmente me sinto seguro.
- Que ótimo querido. - Ela deu um beijo na minha testa. - Eu estava pensando como aqui em casa tem três quartos eu acho que aquele quarto que fica todo bagunçado a gente poderia dar pro William.
- Realmente é uma boa idéia, mas quanto tempo ele vai ficar? Não vale a pena organizar tudo se ele for ficar pouco tempo.
- Você tem razão, mas nem ele mesmo sabe.
- Vamos fazer assim ele pode ficar no meu quarto, a gente coloca aquela cama que tá sobrando no meu quarto e ele pode ficar lá.
- Tudo bem. Eu tô vendo que você realmente esta se esforçando. Obrigada por isso filho.
- De nada mãe, mas eu tô fazendo isso por você. - Ela sorriu e foi pra cozinha.

Uma parte do problema William já estava resolvido, então eu sai correndo eu fui ligar pro Brendon. Eu já estava morrendo de saudades, mas o gosto dele ainda estava na minha boca. Era domingo então a gente ia ter o dia todo pra ficar juntos.

Eu peguei o celular desesperado, aquilo já era um vício. Além de meu sonho ele também é o meu vicio.

- Alô?
- Ryan?
- É. - Eu pude ouvir ele rindo. - Eu tava pensando aonde você quer ir hoje?
- Ah eu não sei Ry. Por que você não me leva num lugar especial pra você? - Eu pensei por um minuto.
- Já sei. Olha encontra comigo daqui a meia hora na porta da escola?
- Claro.
- Então a gente se vê.
- Ry, calma aí. Eu tô morrendo de saudade de você.
- Eu também Bden, mas a gente vai se encontrar logo, logo

Eu me arrumei correndo e depois eu fui pra porta da escola. Quando eu cheguei lá ele estava sentado no meio-fio. Eu sentei do seu lado.
- Eu te fiz esperar muito?
- Não, eu acabei de chegar.
- Então, vamos?
- Vamos, mas pra onde é?
- É um lugar especial, mas é surpresa.

Então eu peguei sua mão e entrelacei os meus dedos nos seus. A gente foi andando bem devagar. Nenhum dos dois tinha pressa. Eu ia levar o Brendon para aquele campo que eu brincava com o Spencer e aonde eu fui ontem. Sei lá, parecia um bom lugar pra mim e pro Brendon. Quando a gente chegou perto da livraria/banca de jornal. Eu vi uma coisa que eu já sabia que estava acontecendo.
O Brendon me puxou.

- Olha lá. - E com a mão que estava livre apontou pra um barzinho. Naquele barzinho estava o Spencer e o Jon de mãos dadas e com o rosto bem pertinho.
- É, eles formam um belo casal. - Eu tinha que dizer isso, eu estava realmente feliz que o Spencer estivesse feliz.
- Que nem a gente. - Ele sorriu
A gente não precisou andar muito e já tinha chegado. Lá como sempre não tinha ninguém, só a gente.

- É aqui.
- Nossa, eu nunca tinha vindo aqui antes, nem sabia que isso aqui existia. É tão bonito.
- É mesmo. Eu brincava aqui quando eu era pequeno.


Nos deitamos na grama. Ele deitou em cima de mim.

- Te amo Ryan Ross.
- Por que você me ama? - Acho que ele não esperava essa pergunta, geralmente as pessoas não perguntam isso.
- Ah, Ry. Porque sim.
- “Porque sim” não é resposta. Eu sei porquê eu amo você.
- Você me ama?
- Sim e muito.
- E por que você me ama? - Ele riu.
- Porque você me faz feliz. - Nos estávamos bem perto um do outro. - Quando eu estou perto de você eu não consigo respirar, meu coração bate muito rápido. Porque você me fez virar uma pessoa ridiculamente sentimental. Porque quando eu olho nos seus olhos eu só vejo o céu. -Depois desse último motivo ele deu uma gargalhada e eu ri junto com ele, depois ele parou e eu continuei. - Bden, eu te amo porque você é o meu sonho realizado.
- Nossa Ry, isso foi tão lindo!
- Eu tô evoluindo, antes eu gaguejava tanto em uma frase, tipo “Eu...eu...eu te a-a-a doro!” - Depois dessa ele riu muito.
- É era assim mesmo. - Ele chegou perto e me beijou.

Foi um beijo doce e suave. Depois de um minuto ele disse:
- Agora eu sei porquê eu te amo Ryan.
- É? E por quê?
- Porque eu gosto quando você fica tímido, suas bochechas ficam vermelhas. Porque eu fico quente quando estou perto de você, porque você é muito fofo, porque além de tudo você me faz rir, porque eu gosto do seu beijo. - Ele me deu um selinho. -Porque você me faz feliz Ryan Ross. Quer que eu continue? Agora eu tenho uma lista longa. - Eu gostei de ouvir ele falar isso.
- Não precisa. Eu já entendi. Sabe, eu gosto quando você fala, mas eu prefiro quando você beija.

Então ele me beijou, dessa vez ele foi mais agressivo, bom eu gostei.

Nós ficamos ali até escurecer.
- Ryan, já tá tarde.
- É mesmo, vamos pra casa agora.

A gente foi andando bem devagar, ele estava abraçado comigo, os braços dele envolviam o meu corpo. Era bom, ter ele perto de mim. Fomos assim até chegar na porta da casa dele.
-Brendon, chegamos. - Ele estava praticamente dormindo.
- Você não vai entrar?
- Bem que eu gostaria, mas eu não posso.
- Por que?
- Seus pais vão chegar amanhã e amanhã também tem escola então...
- ah é escola. - Ele estava com muito sono. - Eu tenho trabalho pra fazer.- eu ri disso era tão a cara do Brendon.
- Tchau, Brendon. - E dei um selinho nele.
- Não – Ele parecia desesperado. - Se despede direito. Ele ficou me olhando e fez bico. Eu revirei os olhos, mas cheguei pra mais perto dele e o beijei com tudo que eu podia. Eu senti sua mão na minha nuca, eu senti sua boca, sua língua e então acabou.
- Agora sim. Tchau, RyRo, até amanhã.
Então,eu fui embora. Fui pra casa sonhar com Brendon Urie.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!