Don't Touch My Cookies escrita por ApplePie


Capítulo 31
Epílogo - Resumindo o fim do começo


Notas iniciais do capítulo

Gente, é com muito amor e pesar no coração que eu anuncio o fim de DTMC.
Quero agradecer a todo apoio que eu recebi. Sério, eu dei um duro danado ao planejar essa história e eu tive muito medo de não conseguir fazer com que as pessoas gostassem mesmo com todo meu esforço, então MUITO OBRIGADA por terem me feito feliz e eu espero que, assim como eu, vocês guardem a história de nossa querida Amy e Drake nos seus corações.
Capítulo dedicado à "Anjinha Maluquinha" por ter feito uma recomendação tão fofa.
Agradeço também à "Im4gin3" por ter favoritado =D
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520779/chapter/31

Amelia Whitewood

— Tyler Archmed Whitewood, volte para cá nesse instante!

Eu apenas ouvi risinhos e nada daquela cria do demônio.

— Se você não sair agora, eu vou colocar você de castigo! Estou muito chateada por você não me obedecer.

Um menininho ruivo de olhos azuis parou na minha frente.

— Desculpe — ele pediu com olhos de cachorrinho perdido.

Eu revirei os olhos.

— Você realmente vai ser um ator quando crescer — suspirei. — Vamos, você precisa tomar um banho para visitarmos vovô Jackson.

— Yay! — ele gritou e saiu correndo para o seu quarto.

Eu ouvi uma risada atrás de mim.

— Você poderia ajudar a controlar seu filho sabe — eu coloquei minhas mãos na cintura.

Nosso filho — Drake disse com um sorriso bobo no rosto se aproximando de mim.

— Não. Seu filho. Porque é característica sua nunca ouvir o que te pedem.

Drake revirou os olhos e me puxou para seus braços.

— O que minha rainha disser — ele dramatizou ainda sorrindo.

— É. Definitivamente seu filho — eu murmurei em seus braços, fazendo-o rir.

***

Depois que Drake e eu nos formamos, nós fomos morar no mesmo condomínio do meu pai. Acontece que eu recebi uma proposta de emprego na parte de Desenho e Criação da cidade, para dar mais lazer e deixá-la mais bonita, além de controlar todo o dinheiro que ia para essa ala e o que podia ou não fazer naquela área, o que afetaria ou não o meio ambiente.

Drake achou um emprego logo em seguida num dos restaurante mais chiques da cidade e ganhou dois prêmios desde que começou a trabalhar.

Nós nos casamos dois anos depois, ou seja, depois de seis anos de namoro e tivemos o Tyler três anos depois. Agora, Tyler tinha dois anos e meio.

Nós perdemos um pouco de contato, por exemplo, quase não falávamos com Lucy ou Frederick ou Anna. Entretanto, falávamos bastante com Ryden, Damien, Cassidy e Adelina. Sempre estávamos combinando de nos encontrarmos.

Adelina estava casada há um ano com Jeremy. Eles estavam atualmente morando em Oxford mesmo porque ambos gostavam do lugar e tinham ótimos empregos. Ryden estava noivo de sua namorada, Ingrid, e estava morando em Londres e Damien, que também estava em Londres, estava completando três anos de namoro. Para um cara que disse que não pensava em se casar, ele tinha evoluído muito (aplausos para Damien). Cassidy e Sam estavam casados há dois anos e estavam morando na Noruega devido ao emprego de Cass.

O tempo todo algum de nós estava visitando o outro. Já era algo completamente natural entre nós. Algumas vezes (pelo menos, uma por ano) nós íamos encontrar Rana e Carter para ver como estão indo as coisas na mansão.

Terminei de me vestir e entrei no carro junto com Tyler que brincava com um avião fazendo barulhos.

Drake logo apareceu e nós fomos para a casa do meu pai.

Chegando lá, Tyler pulou para fora do carro, comigo e com Drake seguindo logo atrás. Meu pai abriu a porta sorrindo e Tyler se jogou sem seus braços.

— Vovô Jackson! — Tyler exclamou.

Em seguida eu fui abraçá-lo.

— Oi pai.

Ele sorriu e beijou minha testa depois de abraçar Drake.

Quando nós entramos, eu me surpreendi de encontrar todos os nossos amigos lá dentro.

Eu coloquei minhas mãos na cintura.

— Acho que eu dei liberdade demais para vocês...

— Estão vendo? — Cass apontou para mim enquanto comia algum salgadinho. — Por isso eu não vou ser mãe! Amy já está falando com uma mamãe quarentona já.

— Cale a boca, Cass — eu disse revirando os olhos e ela piscou para mim, sorrindo.

Começamos a conversar e eu vi que Jeremy pegou Tyler no colo e deu um presente.

— Sam pode ser aquele tio legal e calmo, mas eu dou presentes! Sou o melhor tio — ele inflou o peito.

Revirei os olhos novamente.

— Jer, pare de tentar comprar meu filho.

Ele fingiu estar ofendido.

— Eu? Eu não estou fazendo nada...

Adelina deu um tapa em seu ombro enquanto ria.

— Não senhor — Damien interveio. — Eu sou o melhor tio, obviamente. Eu até levei ele para um zoológico.

— É — Ryden disse balançando a cabeça de maneira desaprovadora. — E quase o esqueceu na jaula dos macacos...

— Isso é mentira! Eu apenas tinha me distraído — Damien argumentou.

Ryden revirou os olhos e riu. Damien soltou um muxoxo.

— Bem, a conversa está ótima, mas eu quero pizza — Cassidy falou.

Jeremy balançou a cabeça negativamente como se estivesse decepcionado.

— Dois anos de casada e ainda sem filtro nenhum na língua... — ele murmurou alto.

Cassidy jogou uma almofada nele.

Naquela noite, ficamos sentados todos na sala, curtindo pizza e bebida e rindo à vontade.

Eu olhei para o meu minion que estava dormindo ao meu lado e olhei para meu marido que tinha um braço ao meu redor amavelmente e com todos nossos amigos ali conversando e rindo.

Eu realmente tinha alcançado minha felicidade, algo que eu nunca tinha pensado antes. Em torno de milhares de problemas e tristezas e, acima de tudo, inconsequências eu consegui conquistar tudo o que eu poderia querer nessa vida e não me arrependia de nada.

Drake, sentindo que eu estava pensando em alguma coisa boa, sorriu para mim e beijou meus lábios castamente. Além de afagar meus cabelos com a mão que não estava ao meu redor.

Tyler, meio sonolento, abriu seus olhos e olhou para mim com seus olhos azuis iguais ao de seu pai.

— Mamãe — ele disse fofamente. — Eu quero cookies.

The End

Clique aqui para ler o ONESHOT de IM, vencedora do concurso "O Melhor da Apple".

Clique aqui para ler minha nova história chamada "Cherry Bomb".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, NÃO ESQUEÇAM DE CHECAR O ONESHOT DE IM, VENCEDORA DO CONCURSO!
Bem, é isso.
Eu peço desculpas por ter demorado tanto. É que eu estava sem inspiração e chateada porque eu não passei na 1ª chamada do Sisu nem da USP, então eu fiquei bem pra baixo (eu ainda estou, mas estou melhorando). Estou rezando (aka fazendo até macumba) para conseguir passar na próxima chamada. Torçam por mim, por favor!!!
Acabamos DTMC e agora começamos com CHERRY BOMB. Sério, eu estou MUITÍSSIMA ANIMADA PRA ESSA HISTÓRIA *pulando de alegria*. Clique no link acima para lê-la, eu ficaria muito agradecida se você o fizer.
Obrigada por tudo mesmo gente. Espero que tenham amado a história tanto quanto eu. Espero ver todo mundo novamente nas minhas outras fics!!
Byebye