Como me apaixonei por Peter Pan escrita por Once Upon a Dream


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá , gostaria de agradeçer a Almofadinhas pelo comentário . Bem sem demais delongas outro capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520676/chapter/3

– Amigos ? Peter disse com intusiasmo .

– Deixa eu ver...Quase matou o Henry ... é o Pai do Rumpel ... fez do meu pai um ''Escravo'' -Fiz aspas com a mão- Mas não fez nada para min .

– Então ?

– Amigos - Respondi apertando sua mão .

–A campainha - Peter disse

– Oque ? neste exato momento a campainha tocou - Como ?

– Resquicios de magia que ainda tenho no corpo - Peter respondeu com indiferença -É O Pinocchio , melhor ir rápido.

Me levantei rapidamente do sofá , destrancando a porta com magia por que perdi a chave . Peter tinha razão era o Pinocchio.

– Oi - Lhe dei um selinho - O que faz aqui ?

– Vim te ver - Pinocchio passou seu braço por cima do meu ombro - Estava com saudades . Susurrou no meu ouvido a ultima parte .

– Seu pai está descendo - Peter se intrometeu .

Pinocchio naquele momento tirou o braço do meu ombro , sentou no sofá fingiu que estava conversando com o Pan. E eu fechei a porta com magia ,e fingi que estava lendo uma revista .

– Psiiu- Peter me chamou quase sussurrando

– O que ? respondi no mesmo tom

– A revista está ao contrario - Peter me avisou . Virei a revista na hora .

– Obrigada - Respondi

– Filha tem problema se eu ... Pinocchio ? Gancho disse - O que faz aqui ?

– Vim ver meu velho amigo Peter Pan - Fingiu - Eu e ele erámos muito proxímos .

– Não exagera - Peter sussurrou

–Tudo bem - Gancho se voltou para min - Tudo bem se eu sair ?

– A vida é sua - Respondi voltando a olhar a revista - Se bem que .. você poderia escolher melhor do que a Swan .

– Mila - Meu ''pai'' me repreendeu- voc~e disse que não leria mais mentes .

– Eu não disse nada - Me levantei

– Eu vou indo - Dsse abrindo a porta

– Tudo bem - Respondi - Vai lá enquanto eu vou pegar o Pinocchio .

– Vai sonhando - Ele gritou da rua - Pinocchio é muito confiavel para ficar com você .Disso por fim .

– Muito confiavél -Peter debochou

– Peter - Ri junto

– Vocês são amigos ? Pinoccho perguntou

– Claro - Disse o abraçando - Ele parece ser o que não é .

– Estou detectando uma pitada de ciúmes - Peter me abraçou de volta .

– É pode ser - Pinocchio se manifestou - Já que ela é minha namorada .

–Relaxa - Peter se desfez do abraço - O porão é de vocês .

– O que ? perguto

– Vão lá se divirtam -Peter disse - Enquanto eu vou ficar aqui cuidando da minha vida , Vão logo .

Puxei Pinocchio para baixo , o beijando .

Ele me apoiou na parede tomando partido , passei meus dedos por suas costas por dentro da camisa , enquanto ele mordiscava minha orelha e beijava meu pescoço . O puxei para o outro lado onde tinha um balcão , ele me apoiou nele onde meus pés não alcançavam o chão , eu tirei sua camisa devagar onde minha visão parou no su peitoral definido . Entrelaçei minhas pernas em seu colo , sua mão estava acariciando minhas costas por dentro da blusa . Meus chinelos cairam no chão , ele se soltou de min para tirar as botinas e voltou rapidamente para mais um beijo quente. Não estava acostumada com todo esse carinho ( não que eu não tenha transado com ele já transei ) ele me tirou do balcão e colocou em pé no chão , com uma cara parecida de dó .

– O que foi ? Perguntei

–Estava pensando no que seu pai falou - Pinocchio se sentou na berada da cama de Peter - Ele me acha confiável .

–Você me ama ou não ? Perguntei

–Que pergunta é essa ? Pinocchio respondeu - Você sabe que sim !

– Então olhe nos meus olhos- Pedi - e diga com todas as letras que me ama .

– Mila - Pinocchio disse - Eu Te Amo !

–Eu também - Respondi - Nada , absolutamente nada vai tirar nossa felicidade , nem meu Pai .. muito menos sua confiança .

Ele sorriu me beijando novamente na cama , ele estava por cima de min se apoiando em algum lugar para não me esmagar .

–Com licensa- Peter disse entrando no quarto - Gancho esta subindo .

Me separei de Pinocchio rapidamente subindo a escada estralei os dedos e Pinocchio estava totalmente vestido . A porta estava se abrindo quando estralei os dedos uma garrafa apareceu virada par min e para Pan , não pensei duas vezes apenas puxei Pan e dei um selinho demorado para que me pai visse .

– Então - Disse me separando de Pan - É a sua vez gire a garrafa . Me referi ao Pinocchio que estava quase tão pasmo quanto o meu pai .

– O que está acontecendo aqui ? Gancho fechou a porta com tudo .

– Verdade ou desafio - Respondi indiferente - Quer participar ? Pinocchio ainda estava pasmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno ´:/ prometo que o outro vai ser maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como me apaixonei por Peter Pan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.