Como me apaixonei por Peter Pan escrita por Once Upon a Dream


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá , mais um cap.. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520676/chapter/2

–Desculpem o atraso-Uma voz masculina falou , que provavelmente deveria ser o Pinocchio - Mas..Peter pan ?

– Pinocchio ? está bem ..hein-Peter retrucou- Mas voltando ao assunto .. não vou encostar na sua preciosa filha.

–Acho bom - Gancho falou- Agora, quem se ofereçe para hospedar Pan em sua casa ?

Todos na cozinha deram um passo atrás, como um simples '' Me rendo'' me fazendo rir .

– Ok - Gancho voltou a falar - Vamos tirar na sorte .. filha ? Por favor .

Aquele "Filha? Por favor'' Saiu como um sussuro . Porém eu entendi . Me dirigi até a cozinha onde tinhamos uma caixa vemelha que serveria perfeitamente .

Abri a caixa e com a magia empregnada em minha maõs . Fiz alguns papéizinhos brotarem delas , com um apenas escrito : Peter pan .

Todos continuavam em silêncio . Coloquei a caixa sob uma mesa de vidro frágil que se encontrava em minha sala , todos me seguiram e esperaram sua vez . Todos já sabiam o que era para ser feito

– Familia Swan ? por que não começam ? - Perguntei

Emma se dirigiu perto da mesa onde colocou as maõs dentro da caixa , tirou um papel com a ponta dos dedos e sorriu quando viu que não havia nada escrito nele .

O próximo eu não precisei anunciar , um dos anões , apenas se dirigiu e com um pouco de dificuldade tirou o papel . Consegui ler a mente dele , não haviam pegado Pan.

Ruby enfiou a maõ e tirou o papel rapidamente , não havia dito ou feito nada apenas voltou rapidamentepara perto de seu lobo .

Pinocchio me encarou como se tivesse pedindo permissão , depois disso foi e pegou o papel .

Era a minha vez de pegar o papel . Não saí do lugar apenas fiz um gesto com a mão que pode significar "Venha'' .

– Muito bem - Disse , lendo a mente de todos . Pan estava sentado no sofá esperando a sua Morte , como ele pensava - Pan ? ele me olhou , consegui ver pelo canto do olho - Seja Bem -Vindo na casa dos.. bom na minha

– Será um prazer - Pan me respondeu , atraindo olhares de todos . Principalmente do Pinocchio , que bem é o meu namorado ( sim eu sei que ele é mais velho mas .. Por favor não conte ao meu pai )

–Pode ficar com o porão - Disse gardando a caixa

– Temos porão ? Meu paiu me perguntou

– Agora temos - Disse estralando os dedos.

Me perdõe esqueci de comentar , Regina e Rumpel foram embora antes de começar a ''brincadeira'' pois sabiam que ia sobrar para eles .

– Está certo Pan - Disse descendo ao porão com ele ao meu encalço - Aqui que vai durmir .

– Não tem cama ? ele perguntou

– Você morou na terra do nunca - Respondi

– Lá eu tinha uma cama - Peter respondeu sarcástico

Estralei os dedos e uma cama com cabeçeira pareceu.

– Sátisfeito ?

– è muito feminino não acha ? - Peter á observou

– Na boa Peter é só para durmir , não faz diferença .., fazer magia cansa Sabia ? - Respondo cansada

– Tudo bem , não falo mais nada - Ele levantou as mãos

– òtimo- Criei uma poltrona num estalo e me joguei nela

– Bem que podia...

– Peter ! - O repreendi

– Seu pai sabe sobre você e o Pinocchio ? Peter me surpreendeu

– Oi ? quase gritei

– eu vi o jeito que ele te olha ..

– Voce ficou reparando em min? perguntei incrédula- Por que ?

– Por que é bonita - essa resposta me surpreendeu , deixando minhas bochechas coradas - Mais ainda quando está com vergonha .

– Peter - Eu disse com raiva - Você não é nenhum mocinho .. então não queira ter mais inimigos . Sai do porão sem olhar uma vez para trás .

Aquilo que ele falou me fez refletir , na historia original Peter era bonzinho e Gancho era do mal , isso já era e ainda é um fato para as crianças. Fiquei imaginando por que estaria aqui o que ele seria ( o pai do Rumple, Tataravô do Harry.. o ser mais malvado Etc ..) Por que Peter Pan ? ( na verdade eu já sei isso ,eu resolvi deixar no ar assim ..)

Todos aqueles pesamentos na minha mente , me fizeram ficar com sono , e então um tempo depois adormeci .

~~~

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça muito forte . Fui a cozinha onde abri o leite e começei a beber pelo gargalo mesmo sem se importar com quem iria beber depois . Abri também uma caixa de cereal , já que a outra tinha acabado .

Sentei no sofá, com o cereal e o leite em mãos , liguei a Tv para ver o que estava se passando . Nada de interessante , por sinal, deixei em um dos canais pagos onde o programa falava de culinária mirim um tal de Júnior Masterchef , eu sinceramente fiquei imaginando como eles poderiam cozinhar sendo tão jovens , mas enfim , tudo que eles estavam fazendo me deu mais fome e quando me dei por si a caixa de cereal havia acabado e o leite também .

Não entrei em desespero ao pensar que havia ingerido tantas calorias , mas também não fiquei calma , estralei os dedos para que o cereal e o leite se recompossem sozinhos , os coloquei correndo nas prateleiras um na geladeira , e outro no armário pois escutei passos se aproximando . Não era nada mais nada menos que meu querido (Só que não ) convidado de honra ( só que não , de novo ) Peter Pan .

– O que tem para o café ? Ele perguntou sonolento

– Tem tudo , - Respondi voltando a me sentar no sofá - É só fazer .

– O que eu fiz para você ?

– Quer uma lista ? - retruquei - Você trocou seu filho por uma ilha , e para ficar jovem para sempre .. Quis transformar o Harry em um menino perdido ..

– Nananina Não - Peter disse - O que eu fiz para você ?

Naquele exato momento Peter Pan calou a minha boca , e eu voltei á olhar a televisão .

– Nada ! Peter sorriu - Eu não fiz nada para você... Ainda

– Ainda ? Perguntei

– Posso fazer qualquer coisa para e contra você - Peter disse - O que você prefere que eu faça com você ? Nesse caso para te matar .

– Se você quiser me matar ? Pensei - Me beije .

–Como é ?

– Se você quiser me matar Pan , me beije - Eu retruquei - por que daí outra pessoa pode vir por trás e me matar com uma faca nas costas , ou você mesmo pode me dar uma facada na barriga.

– Está combinado - Ele disse - Eu vou te matar no dia em que você me pedir.

– Ótimo .

– Ótimo .

– Ótimo .

– Ótimo .

–Ótimo. Respondo no final

– Ótimo ! Ele sussurra

– Talvez "Ótimo" possa ser nosso lema - Ri da minha própria fala .

– Ótimo . Ele responde ( dessa vez por fim)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!