A Ultima Vingadora escrita por Gabe Nick


Capítulo 9
Eu te Amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520598/chapter/9

Um mês depois da decisão de Bruce, os vingadores começam a sentir as conseqüências, era quase impossível deixar Bruce e Natasha no mesmo cômodo, e por mais profissionais que eles fossem, havia uma tensão palpável entre eles e isso incomodava a todos os vingadores.

Todo mundo fingia não notar o elefante na sala, Bruce e Natasha quase nunca falavam diretamente um com o outro, eles se ignoravam o maximo que pudessem, mas eles estavam sofrendo, era visível. Natasha nunca se sentiu tão fraca, olhe só para ela Natasha Romanoff, a mulher que acha que amor é coisa de criança se atreve a se lamentar por causa de um homem, ela se permite sofrer por amor e não consegue se livrar desse sentimento que lhe faz tão mal. E no meio de toda a confusão estava Nadia que estava extremamente confusa, tudo o que ela sabia é que Bruce parecia não gostar mais de sua mãe.

E era isso que ele queria que todos pensassem, e ele até que conseguiu enganar sua equipe, mas não até a ultima missão dos vingadores.

Um novo grupo de rebeldes se formou, sem dados não podíamos saber seus nomes, mas eram compostos de 15 jovens entre 18 e 27 anos geneticamente modificados por um grupo chamado, eles tinham super força e super velocidade, alguns poderes de controlar os elementos ao seu redor, as pessoas achariam que se tratava de extra-terrestres, mas eram apenas um grupo de seres humanos que precisavam ser detidos.

Além de tentar uma Nova Era para a Humanidade, esse grupo tinha uma ligação ao seu líder a quem eles chamavam de o Mestre então para deixá-los vulneráveis o “Mestre teria que morrer”. Para descobrir onde ele estava a S.H.I.E.L.D precisaria de informações e ela conseguiria através de uma certa Viúva-Negra ruiva. Eles conseguiram aprisionar um dos super-homens, um rapaz de 25 anos de cabelos loiros curtos, seu nome era Christopher e ele controlava a eletricidade com a palma de suas mãos, a equipe o manteve preso até ele perder os poderes, já que eles tinham que se recarregar a cada 30 horas.

Ao mesmo tempo que seus poderes se foram sua dependência ao Mestre se foi, então Natasha usou isso para conseguir a informação necessária, flertou com ele, sentou em colo e conversou com um tom de voz baixo e muito sensual, Christopher lentamente começou a se perder nos toques e começou a falar sem prestar atenção no que falava.

Na sala do lado todos os vingadores observavam como Christopher começou a cuspir todas as informações necessárias e Natasha apenas continuava com suas técnicas, mas no momento que sua boca passou pelo pescoço dele Bruce começou a respirar com dificuldade.

– Banner? – Steve perguntou – Você está bem?

Ele não estava bem, ele conseguia ouvi–lo. Ele ouvia Hulk tentando se libertar irritado gritando. Sentiu seu coração acelerar e um sentimento de raiva começou a enchê-lo ele tentou se controlar, mas começou a ficar mais forte que ele, ele conseguia sentir a perda do controle de sua mente e então falou:

– Eu vou me transformar

E ele saiu correndo indo em direção a sua gaiola, ele conseguiu se controlar até chegar a ela, mas foi empurrando qualquer um que tentasse impedi–lo, ele abriu a porta e entrou na gaiola, só deu tempo da porta se fechar que ele se transformou.

Hulk batia no vidro e tentava se libertar, os Vingadores chegaram à sala e se assustaram, eles nunca viram Hulk daquele jeito, bem apenas uma vez quando eles o viram perder o controle antes da batalha de Nova York, já fazia tempo que Bruce se descontrolava, e todos sabiam o que desencadeou tal comportamento. Um nome talvez ajudasse: Natasha Romanoff

Todos concordaram em deixá–lo sozinho para se acalmar.

Não era de um de seus amigos que Bruce precisa naquele momento

Natasha conseguiu o nome e local onde o mestre estava e a SHIELD mandou uma equipe de 30 homens para detê-lo os Vingadores ficaram no avião, pois não seriam necessários. Natasha foi se trocar e assim todos se dispersaram.

Nadia tinha ficado no laboratório fazendo uma prova de Biologia que Bruce tinha escrito para ela. Ela ainda não tinha a permissão para saber o que realmente a mãe dela fazia quando era chamada para missões solos, mas ela tinha uma idéia, e sabia que sua mãe contaria no momento certo.

Natasha apareceu e sorriu para sua criança, ela se aproximou.

– Oi, estou atrapalhando?

– Não já terminei – Ela exclamou sorrindo

Natasha pegou o caderno de anotações de Bruce e começou a comparar as respostas. Logo ela tinha terminado e sua filha pelo acerto de 100%.

– Você merece um premio – Natasha falou

– Eu que tal um grande pote de sorvete – Natasha sorriu

– Funciona bem pra mim – Ela riram

Natasha começou a fechar o caderno de anotações do Cientista quando parou ao ver algo escrito em uma das paginas do meio, era um nome, NATASHA escrito numa letra tremida e arrastada, será que ele estava chorando quando escreveu o nome dela, ou estava com raiva? Natasha começou rapidamente a envolver sua mente em milhares de motivos do por que de Bruce escrever aquilo quando ouviu seu nome ser chamado ela olhou para a porta e encontrou Clint parado, ele fez um sinal para que ela seguisse

– Filha eu vou ver o que Clint quer, você vai para a cozinha e pega o sorvete e duas colheres, eu já vou lá

Nadia saiu da sala e correu para a cozinha.

Natasha seguiu Clint até o corredor e ele contou o pequeno deslize de Bruce, disse como ele ficou tenso quando ouviu que ela teria que entrar na sala com Christopher e como ele começou a respirar pesadamente quando ela se aproximou dele e sentou no seu colo, terminado com como ele perdeu o controle quando Natasha beijou seu pescoço.

– Como? Bruce não tem uma recaída a anos – Natasha estava confusa

– Achei que você deveria saber, pelo o que eu vi, foi por sua causa

Natasha soltou o ar de seus pulmões e se virou, logo fez seu caminho para a gaiola, tentaram impedi–la, mas foi inútil, ela entrou na sala e olhou para uma versão entre Bruce e Hulk sentada com as costas encostada no vidro, ele já tinha o tamanho normal e a aparência de Bruce, mas sua pele ainda tinha uns tons de verde.

Natasha apertou o botão que abria a porta o que chamou atenção de Bruce que olhou para ela enquanto ela entrava e se sentava do outro lado da gaiola olhando para ele.

– O que houve?

– Eu fiquei com raiva

– Você sempre está com raiva

Bruce soltou uma risada

– Figura perfeita do meu pai

Todos conheciam a história de Brian Banner pai de Bruce, quando criança, Brian e sua mãe, eram abusados física e psicologicamente pelo pai dele. Brian sentia medo do próprio pai, e o achava um monstro ele acreditava que se tornaria um monstro também e não queria ter filhos. Durante a faculdade, Brian conheceu e se casou com Rebecca, que estava ansiosa para formar uma família. Brian nunca compartilhou a história pessoal dele com ela, ou ainda o desejo de não ter filhos. Conforme os anos passaram a tensão do trabalho de Brian o levou a bebida, tornando-o impaciente e nervoso com a esposa dele que anunciou que estava grávida.

Depois do nascimento Brian mal via filho dele, tentando passar o mínimo de tempo possível com ele. Quando Brian e Rebecca saíam, eles deixavam Bruce com uma babá, que não demonstrava nenhum afeto ou atenção com ele. Na manhã de Natal, quando Bruce tinha aproximadamente quatro anos, ele acordou cedo e foi até a árvore de Natal. Ele abriu um dos presentes dele que eram um jogo de construção. Ele conseguiu construir uma estrutura muito complicada em pouquíssimo tempo. Brian desceu e chutou a estrutura, dizendo que Bruce era uma aberração e que ninguém da idade dele deveria ser capaz de construir aquilo.

Ele tentou matar Bruce, mas Rebecca impediu o que levou Brian a espancá-la, quando Bruce tentou correr para ajudar a mãe dele, o Brian também bateu nele. Alguns anos após, depois de muito sofrimento físico e mental, Rebecca arrumou as malas e tentou partir com Bruce. O Brian consegue alcançá-los no carro, antes que eles conseguissem partir, e então ele começa a lutar com a esposa dele. Bruce grita com o pai dele, pedindo para ele deixar a mãe dele em paz, e diz que a partir daquele dia ele será bom, mas o Brian lança Rebecca ao chão e a mata. Brian então foi colocado em sanatório e Bruce colocado em proteção do estado, eles não se falaram por anos, e Bruce só teve noticias dele quando descobriu que o mesmo havia morrido.

– É por isso – Nat sussurrou para si mesma

Ela entendeu. Não era que Bruce não amasse, era que Bruce estava com medo, de que se eles começassem um relacionamento, ele poderia acabar machucando Natasha, ou pior Nadia. Ele não queria acabar como seu pai um louco selvagem odioso. Natasha riu baixinho, por um momento ela estava aliviada, o problema não era ela. Bruce gostava dela, ele só está com medo. Natasha se levantou e foi até Bruce que já tinha retornado a sua cor natural ela se ajoelhou na frente dele e agarrou seu rosto.

E ela o beijou

– Nat – Bruce tentou separar

– Cala a boca Bruce, uma vez faça algo que você quer, esqueça seu pai, esqueça o outro cara, é isso que você quer? Então faça

As pessoas podiam dizer que Natasha é uma pessoa que sabe convencer. Por que a mente de Bruce se limpou e apenas uma coisa apareceu. NATASHA. Ele se aproximou e prendeu seus lábios nos dela. Ele queria lembrar tudo o gosto, o cheiro dela tudo, por que ele não se sentia bem assim a muito tempo.

Mas eles precisavam de oxigênio e ele separou o beijo.

– Eu te amo – Ele sussurrou

– E eu te amo Bruce

Eles se abraçaram o calor do corpo do outro os manteve calmos e seguros. Eles continuaram assim até que ouviram um barulho, os dois levantaram a cabeça e encontraram Tony batendo no vidro.

– Desculpa interromper, mas

Ele levantou um saco de comida. Bem todos os vingadores estavam juntos, uma batalha tinha acabado de acabar e Tony aparece com uma sacola, só podia significar uma coisa. Shawarma. Bruce se vestido apropriadamente e ele e Natasha se mudaram para a cozinha encontrando seus colegas, Pepper e Nadia sentados ao redor da mesa, logo todos estavam com seu lanche na frente.

– Por que vocês gostam tanto disso? – Nadia perguntou – Não é muito bom

– Tem valor sentimental

Steve explicou, Nadia revirou os olhos e continuou a comer. Ela aprendeu aquilo com Clint, Natasha deveria se preocupar, sua filha esta pegando manias de todos a sua volta.

– Me passa o sal Bruce? – A viúva negra pediu

– Claro

Bruce alcança o sal até Natasha e quando seus olhares se cruzam Natasha sorri pra ele, mas não foi um olhar de agradecimento, foi algo bem maior do que isso, pareciam os olhares que eles trocaram na primeira vez que quase se beijaram, felicidade e paixão estavam estampados em seus rostos. Claro que ninguém na mesa percebeu, homens são muito previsíveis. Bem, alguém notou.

Pepper gritou

– Vocês estão juntos

4 pares de olhos olharam para eles imediatamente

– O que? – Nadia Tony, Steve e Clint falaram.

– Acho que não é mais uma surpresa – Bruce segurou a mão de Natasha

– Espera ai um segundo – Clint pediu – O que?

– Quer dizer que Bruce agora é meu padrasto? – Nadia perguntou

Todo mundo se calou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, eu misturei a história dos filmes com a dos quadrinhos, desculpa :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.