A Ultima Vingadora escrita por Gabe Nick


Capítulo 16
Aula de direção


Notas iniciais do capítulo

Apenas mais um capitulo de comedia antes das coisas ficarem serias
haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520598/chapter/16

Clint, Steve, Nadia, Natasha e Pepper estavam na cozinha tomando café da manhã enquanto Bruce estava se preparando para se juntar a eles e Tony estava jogado na cama ainda dormindo como um bebe feliz e preguiçoso. Clint estava colocando café em sua xícara e se sentou ao lado de Steve que já estava comendo uma omelete enquanto lia o jornal do dia.

Pepper estava de pé com seu headphone falando com seu vice-presidente com uma xícara em sua mão. Natasha estava de pé tentando fazer seu café da manhã, enquanto ouvia as reclamações de Nadia que estava sentada na lateral da mesa.

– Por favor mamãe? – Ela pediu suplicando

Natasha riu um pouco, aquilo podia funcionar com os homens da casa, mas não vai funcionar com ela.

– Já disse que não Nadia – Natasha terminou suas torradas – Você muito nova

– Em quatro meses eu vou fazer 16 anos, me ensine a dirigir

– Não Nadia, quando você tiver 16 a gente conversa

– Mas o Steve me ensinou a andar de moto

– O Steve o que? – Natasha perguntou num tom alto

Todo mundo parou o que estava fazendo e olhou para Steve que estava com o olhar no jornal e uma xícara de café meio caminho até a boca, mas quando ouviu a frase de Nadia parou bruscamente. Ele começou a levantar a cabeça para encontrar o olhar de Natasha que estava esperando uma resposta.

– Desculpa, o Steve o que? – Tentou disfarçar.

Natasha até pensou em brigar com ele, mas ela sabia que todo o que precisava era Nadia falar “por favor” e ele se derreteria, não seria justo com ele, então ela apenas lhe lançou um olhar de advertência, Steve se encolheu um pouco e voltou a tomar seu café e a ler o seu jornal.

Nadia continuou pedindo para sua mãe que continuava a dizer não, quando Bruce entrou na cozinha e caminhou até a mesa, ele passou por Pepper e lhe deu um beijinho no rosto, cumprimentou os rapazes e depois se mudou para trás de Natasha lhe abraçando pela cintura e beijando seu ombro.

– Bom dia – Ele disse e beijou sua bochecha

– Bom dia pra você também – Natasha lhe entregou sua xícara de café

– Muito obrigado – Bruce sorriu e a beijou.

Pepper e Nadia olhavam sorrindo, Clint revirou os olhos e Steve apenas sorriu.

– Lembre que você tem exame hoje a tarde

Bruce exclamou antes de se afastar dela e ir pegar suas torradas. Natasha revirou os olhos, desde o incidente com a intoxicação por radiação que Natasha sofreu, Bruce insiste que ela se examine cada 90 dias para ter certeza de que não há nem um traço de radiação em seu sistema.

– Achei que vocês estavam se cuidando agora – Nadia disse com a boca cheia

– Sim, mas preservativos só funcionam 97% das vezes quer dizer que ainda existe uma chance de sua mãe estar sendo exposta a radiação e nem saber disso.

Bruce falou olhando para Nadia, que olhava as vezes para ele e as vezes para sua mãe que estava atrás dele revirando os olhos e suspirando pesadamente. Bruce já tinha dado aquele discurso para ela muitas vezes. Nadia riu um pouco a acenou com a cabeça para o padrasto.

Desde a descoberta de que Bruce poderia ser utilizado para curar pessoas intoxicadas por radiação gama, ele tem se sentindo mais feliz e útil, finalmente poderia voltar a fazer o que fazia de melhor que era ajudar e curar pessoas, depois de tantos anos só se preocupando como Hulk, ou o que ele fará, ou não fará é bom deixar a mente descansar e fazer algo de bom para variar.

– Estarei lá – Natasha garantiu e se sentou-se à mesa.

– Ta bem, mas de qualquer jeito, você vai me ensinar mãe?

– Já chega dessa história Nadia, Não

Nadia fechou a cara

– Que história? – Bruce perguntou para Natasha

– Ela quer aprender a dirigir – Natasha respondeu

– Ah, mas é claro que a gente ensina

Natasha lhe mandou um olhar rígido.

– Ou não – Ele disse disfarçando – Por que você quer dirigir de qualquer jeito?

Ele falou tentando explicar como dirigir era ruim, naquele momento Tony entrou na cozinha, todos sabiam com ele era quando acordava, então não se assustaram com seu cabelo desarrumado e suas roupas amassadas. Ele caminhou até sua noiva e lhe deu um beijo, Pepper e Tony estavam noivos vai fazer 2 anos.

Apesar de Pepper estar começando a acreditar que o noivado pra ele é só um jeito de adiar o casamento. Tony foi até a mesa pegou um copo e se mudou para a cafeteria colocando o liquido escuro e quente dentro dela, enquanto ouvia Bruce e Nadia falarem dos pros e contras em dirigir.

– Gente pra que tanto reboliço, são só 6 horas da manhã

– Tony – Clint chamou depois de olhar no seu relógio de pulso – são 9e meia

– O problema Tony – Nadia começou a falar – É que

– Espera cabelos de fogo – Tony tomou um gole do seu café – Pode falar

– Mamãe não quer me ensinar a dirigir

– Que ridículo Nat – Tony exclamou – Ensine a garota.

Todos olharam para Natasha esperando.

Ela soltou o ar e levantou as mãos em sinal de rendição.

– Ta bem – Ela apontou para Tony – Mas nós vamos no seu carro

– O que? – Tony falou assustado.

– Eu não vou perder essa – Clint falou se levantando

– Nem eu – Steve copiou seu movimento

– Espera – Tony exigiu – Como todos nós vamos caber num dos meus carros?

Já que Pepper tinha que ir trabalhar ela não pode assistir a aula de direção, mas os rapazes todos foram, agora como colocar 6 pessoas num carro que só cabe 5. Simples alguém teve que ir no colo de alguém.

Nadia estava sentada no banco de motorista com a sua mãe em seu lado no banco do passageiro. Bruce estava atrás de Nadia e Clint estava sentado no meio, e atrás de Natasha estava Steve que tinha Tony sentado em seu colo com um olhar muito irritado e insatisfeito. Ele olhou para Bruce

– Ela é sua esposa, por que ela não vai no seu colo?

– Eu sou a instrutora – Nat respondeu – Tenho que ficar aqui

– Mas eu não gosto disso – Ele choramingou

– Esse também não é a melhor parte do meu dia – Steve disse

Eles ouviram um barulho de um clique e quando olharam para a suas esquerdas encontraram Clint com uma câmera apontada para eles e sorrindo como uma criança que acaba de ganhar um presente de natal. O que não era mentira por que aquele foto valeria ouro um dia.

– O que esta fazendo? – Tony perguntou

– Desculpa – Ele disse meio rindo – É que Thor não vai acreditar nisso

– Certo filha – Nat começou – Primeiro passo?

Nadia empurrou seu corpo para perto do cinto de segurança e o puxou rapidamente o prendendo em seu lado direito e então colocou a chave na ignição e girou a mesma, ela se inclinou sobre o volante para apertar o segredo contra furto em baixo do banco e ouviu o carro dar partida, ela se sentou direito e olhou para sua mãe.

Natasha não conseguia acreditar aquela era sua filha, já faz 15 anos, desde que ela pegou sua garotinha nos braços pela primeira vez e agora ela esta aprendendo a dirigir, é verdade o que dizem as crianças crescem rápido. A viúva negra está feliz por fazer parte dessa nova etapa da vida de sua filha.

– Isso mesmo, cheque os espelhos e agora lentamente tire o pé do

Ela foi cortada quando o carro fui bruscamente para frente

– Eu disse lentamente Nadia.

Passou-se alguns momentos até que Nadia conseguia dirigir o carro muito bem, com era domingo as ruas estavam praticamente desertas. Nadia ainda dava uns escorregões, mas nada muito serio.

– Muito bem – Nat exclamou – Você esta indo muito bem

– Você está tentando nos matar? – Clint disse se inclinando

Algum tempo depois tudo começou a despencar, todos no carro estavam berrando os comandos que Nadia desesperada tentava acompanhar.

– Oh meu deus – Bruce falou – Vira, Vira

– Gente calma, essa é mesmo a primeira vez que eu dirijo

– Então esse é meu fim? Morto num acidente de carro, no colo do Steve

Tony exclamou no banco de trás.

Depois de quase atropelar um cachorro e chegar a centímetros de arrancar a caixa do correio de frente de uma loja, Nadia começou a pegar o jeito da coisa, mas ela começou a ficar confiante de mais em suas habilidades.

– Filha você não quer ir acima de 75

– Você não quer ir acima de 40 – Tony falou

Nadia revirou os olhos e diminuiu um pouco a velocidade, Natasha percebeu como ela já sabia bem o que fazer, a sua filha era muito inteligente e aprendia as coisas muito rapidamente, então depois de alguns minutos todos estavam quietos olhando para o lado, como se fosse qualquer um dirigindo.

Então, Nadia teve uma idéia

– Mãe, eu quero fazer baliza

– Você sabe como?- Nat perguntou desconfiada

– Confia em mim – Nadia pediu

– Ta certo, tem um lugar li

Natasha apontou para frente, Nadia seguiu o olhar e viu que sua mãe estava certa com certeza tinha um espaço muito grande no meio de dois carros, ela revirou os olhos por que provavelmente era um caminhão que tinha estacionado ali. Então ela observou que alguns metros antes tinha outro espaço entre dois carros.

Mentalmente ela fez as contas e observou que o carro de Tony caberia no espaço sobrando apenas alguns centímetros na frente e alguns atrás, Nadia olhou para trás e viu que não tinha nem um carro atrás dela, antes que alguém pudesse dizer alguma coisa ela apertou com força os freios o carro parou bruscamente

Todos foram jogados violentamente para frente e se seguraram, Natasha pensou em repreender a menina, mas antes de abrir a boca Nadia virou o volante para a direita e engatou a marcha ré e entrou no espaço, engatou a marcha e voltou para frente parando centímetros antes de bater no carro.

Ela desligou e olhou orgulhosa para sua mãe que estava segurando o painel do carro como se sua vida dependesse daquilo, Nadia se atreveu a olhar para trás. Bruce estava de olhos fechados e Clint segurou no cinto de segurança que estava envolvendo seu corpo. Ela deixou que seus olhos vagassem para Tony que estava agarrando o pescoço de Steve que manteve seus braços na cintura dele.

Todos olhavam para frente sem emoção alguma no rosto

– Eu vi a morte – Tony exclamou.

Depois disso, Natasha trocou de lugar com Nadia e eles começaram a ir para casa deles.

– Você foi muito bem filha

– Brigada mãe – Nadia sorriu para sua mãe

– Eu preciso de uma bebida – Tony disse

Quando chegaram até a esquina da Torre Avenger os heróis notaram uma aglomeração de jovens em frente a casa. Ele se lembraram que hoje seria a excursão para os novos alunos da Academia que ficariam tomando conta da entrada. Nem um deles estava no humor de responder perguntas dos curiosos, então eles decidiram entrar pelos fundos.

Nadia entraria pela frente e manteria a porta aberta.

Nadia começou a entrar na casa quando se deparou com os jovens, era um grupo de 30 pessoas e cada 2 dois eram responsáveis por 3 dias da semana de segunda a segunda. Tony não precisava deles, mas isso começou a fazer parte do programa para se formar na ala de Operações da SHIELD e assim ele economiza com guardas e mantém os paparazzi longe.

A adolescente começou a entrar quando um dos instrutores a notou.

– Oh veja só – Ele caminhou até ela e segurou seus ombros a mantendo no lugar - essa é Nadia Romanoff, filha de uma das nossas mais brilhantes agente, futura agente da SHIELD e uma das poucas que não fará parte da Academia como vocês

Nadia acenou para os calouros

– Alguma palavra de incentivo? – O instrutor pediu

– Vocês vão adorar trabalhar aqui, saibam que será uma ótima experiência

– Como se tomar conta de um bando de heróis me tornaria mais qualificado como agente da SHIELD

Um rapaz no meio da multidão exclamou baixinho, mas como ninguém estava falando todo mundo entendeu o que ele quis dizer, o instrutor suspirou pesadamente e revirou os olhos, esse garoto devia fazer muito isso. Nadia olhou para ele irritada e deu um passos pra frente saindo dos braços do instrutor.

– Como é seu nome? – Ela perguntou

– O meu? – Nadia acenou com a cabeça – Peter Nicolau

– Bem Nicolau, a sua opinião não foi pedida no momento.

Alguns risinhos foram ouvidos

– E saiba que nem uma missão da SHIELD é menos nobre do que a outra, se você for escalado para desarmar uma bomba, ou proteger um prédio, ou até mesmo vigiar um grupo de pessoas o principal é seguir nosso lema. Proteger. E se você não entende isso talvez você não devesse ser um agente da SHIELD

Nadia acenou a cabeça para o instrutor como um pedido de desculpa e se retirou do local não antes de jogar mais um olhar para o jovem que ela tinha acabado de proteger e ele parecia que queria acabar com ela.

Nadia virou o rosto e marchou para dentro da casa, pronta para deixar toda aquela cena de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Vingadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.