Hurricane escrita por Little Lokid


Capítulo 2
Capítulo 2- Explicações


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por comentarem
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520574/chapter/2

Cath's Pov

Okay, por onde começar? Oi, eu sou Catherine Jhones Potts, filha de Martha Potts e Mark Jhones, nasci no dia 30 de maio de 1983 tenho 25 anos, sou sobrinha de Virgínia Potts a namorada de Tony Stark- o Homem de Ferro- sou uma agente nível 9 da S.H.I.E.L.D, estou de férias depois de dois anos em uma missão na Rússia. Me formei na Acadêmia com 19 anos e minha O.S foi a melhor agente da agência a Viúva- Negra. É acho que resumi bem a minha vida. No momento moro em um apartamento classe média em Washington, na verdade acabei de me mudar, porque aqui eu sei que eu terei mais descanso, certo? Errado. Bom tinham muitas caixas para eu colocar dentro da minha nova casa, e eu fui pedir ajuda para meu vizinho novo como uma boa americana. Só que quando o vizinho abriu a porta... Bom eu não vi que era imediatamente porque ele estava segutando um buquê de Lírios Brancos maravilhosos, me lembram a Nat são as flores favoritas dela, eu pensei. Depois que meu vizinho se ligou que eu não era quem ele estava esperando ele deixou o buquê de lado e veio me cumprimentar "Droga" e eu pensando que ia ficar livre dos assuntos da SHIELD, se bem que eu sou quase sobrinha do Homem de Ferro então sossego é uma coisa que eu nunca vou ter- pelo menos da parte dos Vingadores- fazer o que, o meu vizinho é o Capitão América legal hein? Não.

Pedi ajuda ele aceitou e fomos conversando enquanto levávamos as caixa pra dentro, perto do fim a porta do elevador abre e que sai? Se você disse a Elsa de frozen se enganou, mas bem que eu queria que fosse, saiu Natasha Romanoff sorrindo "Ela tá sorrindo? Posso riscar da lista coisas que eu não vou ver antes de morrer" Só que eu não contava que ela fosse me reconhecer...

"Catherine é você?" Ferrou êêêêêêêêêêê!!!!!

"Você deve estar me confundindo com outra pessoa" Folo rapidamente e me viro.

"Não eu tenho certeza você é Catherine, Catherine Jhones Potts." Maldita habilidade em reconhecimento facial!

"Oi Nat" O Steve fale depois de três horas deixando a caixa no meu Ap.

"Ste! Tudo bem?" Opa! Ste, Nat... Saquei o porque dela estar sorrindo, e os lírios, são por isso ai que amor ♥

"Cof, cof... Você não ia dar alguma coisa para sua 'amiga' não ô vizinho?"

"Ah é! Espera aê Nat!" Ele disse e deu um beijinho na bochecha dela que ficou mais vermelha que um pimentão. Repetindo: Ai que amor ♥

"Então... 'Amor é coisa de crianças' Desistiu de ser adulta ou mudou de opinião?" Ela me olha por um momento e depois sai do transe.

"Cath onde você estava? Eu te procurei por anos!"

" Eu sai em missão no ano da Batalha de New York, voltei ano passado, e com o que que eu me deparo com HYDRA tentando tomar conta, eu tive que liderar um número mínimo de agentes contra a invasão da base lá de New York. E você onde estava?"

"Aqui em Washington, lutando contra o Soldado Invernal junto do Capitão Rogers."

"Corta essa de Capitão Rogers porque ssei que vocês são bem íntimos 'Nat' o 'Ste' estva te esperando, aliás cadê ele?" Nessa hora a porta abre revelando um Steve Rogers com um buquê em mão, se superou em?

"Steve que que é isso?" Não tá mei na cara não Nat?

"São lírios Brancos sei que são seus favoritos, então hoje fazem 2 anos que nos tornamos amigos" Awwwwwwb que amorzinho ele lembra dessas coisas põe um Steve na minha vida amém!

"Obrigada Steve!" Ia abraça- lo mas uma das minhas caixas tava no caminho fazendo ela tropeçar e dar um selinho nele, acho que eles esqueceram da minha presença e continuaram, peguei a última caixa e entrei no meu Ap. Vai que os dois viram a noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim comente se não... Comentem também... Fui!