Hurricane escrita por Little Lokid


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é só a sinopse mas depende de vocês eu continuar, estarei aberta a sugestões, críticas etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520574/chapter/1

19 de Dezembro de 2017- Washington D.C

Uma loira chegava ao novo apartamento, havia apenas outra porta no seu andar, e como precisava de ajuda ela tocou a campainha de seu novo vizinho. Dois minutos depois um homem alto loiri de olhos azuis abra a porta com um sorriso amigável no rosto e flores na mão.

"Olá, sou Catherine Jhones. Acabei de me mudar para o apartamento da frente e preciso de ajuda com umas caixas... Acho que você estava esperando outra pessoa né Sr.?

"Rogers, Steve Rogers, muito prazer Srta. Jhones" E beijou- lhe a mão o que fez a garota rir"E sim estava esperando minha... Amiga mas parece que ela se atrasou. Então será um prazer te ajudar com a mudança" E os dois começaram a levantar as coisas. Perto do fim o elevador se abriu revelando uma linda ruiva com um sorriso nos lábios, que ao presenciar a cena fez uma pergunta a moça.

"Catherine? É você?" A loira engoliu seco e respondeu sem olhar para a mulher.

"Deve estar me confundindo com outra pessoa"

"Não! Eu tenho certeza! Você é Catherine, Catherine Jhones Potts."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse lá em cima depende de vocês eu continuar.
Ps: Não sou séria assim não mas costumo começar minhas fics assim :D