Sparda X Eva escrita por Dantes


Capítulo 3
Decepção e patinação


Notas iniciais do capítulo

... obrigada se alguem ler isso aqui xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5205/chapter/3

Capitulo dois – Seria possível

São 3 da manha, e Eva não consegue cair no sono, já tentou de tudo mais o nervosismo estava tomando conta de seu ser, e não é por menos, não é todo dia que somos atacados por um demônio e logo em seguida conhecemos e homem de nossos sonhos.

Ela ainda não conseguia acreditar que havia marcado um “encontro” com o tal Sparda ( mesmo em tal situação ), estava apenas pensando no que falar para ele, e queria que fosse uma coisa construtiva, pois, segunda ela mesma, havia agido de forma abobadamente idiota.

- Santíssimo, que roupa irei usar, ele pelo visto se veste impecavelmente bem, e o que falarei a ele? Será que ele acha que sou boba?....E aqueles braços.... deus, que braços lindos...calma... muita calma nessa hora, ainda tenho 6 horas para me preparar planejar algo...Melhor eu ir dormir, não quero ficar com cara de sonolenta...

Ela tenta dormir, mais acordava a cada 5 minutos, apenas pensando em tal homem e, finalmente quando chega a hora...

- Bom dia Senhor Okinawa!

- Bom dia Eva, como esta bonita hoje, mais maquiada e arrumada do que o normal...É para alguém em especial?

- Sim... Senhor Okinawa, eu gostaria de saber se não tem problema em... bem... é que, ontem ( como contarei a ele que um rapaz me salvou de um demônio...) é que eu conheci um cara, e convidei-o a vir aqui... dar uma passada, já que ele gosta de livros e essas coisas...

- Aproveite e faça-o comprar bastante livros

-...Senhor Okinawa!.. você sempre pensa no dinheiro não?... ele apenas vem aqui me visitar...

- A... claro, uma visita, a sim, Eva, o que aconteceu ontem? Sua amiga está bem? Fiquei preocupado....

- Ela apenas quebrou o braço, nada de mais... tempestade em um copo da água ( mal sabe ele... ) se o senhor me permite, irei abrir a loja e organizar tudo,não vejo a hora que ele chegue

- Claro, aliais, qual o nome do tal rapaz?

- O nome dele... é Sparda

- Sparda... que engraçado, tem uma lenda que fala sobre alguém chamado Sparda, apenas não me recordo qual... ah, esqueça, vá ser feliz

- hehe, vou sim Senhor, obrigada.

Ela corre para dentro da loja, pega uma vassoura e varre, organiza e deixa a loja mais organizada do que já é, impecável.

- Nossa Eva... seria bom se você arrumasse a loja assim todo dia

- Ahhhhh, é por uma ocasião especial...

- Esse moço deve ser muito sortudo para você fazer tal ritual de preparação...

- Sabe... sinto algo especial em relação a ele...

O Tempo passa na livraria , passa, passa, passa tão devagar, Eva começa a ficar nervosa, pensar varias coisas, como “ será que ele não vai vir ”  “ ele teve uma má expressão sobre mim? “, mil coisas cercavam sua cabeça...por que ele não chegava logo?

- Senhor Okinawa... você poderia me informar que horas são?

- Ah, claro, são 5:30, jaja estamos para fechar a loja... e o rapaz? Encontrou ele?

- Não... eu... – ela fica sem palavras, um certo aperto em seu coração não a permite pensar racionalmente – eu acho que ele não pode vir.

- Ah... entendo...

- eu vou começar a guardar os livros... – ao falar isso, Eva se retira para o estoque da loja

- Eva...

- Sim?

- Nunca se esqueça, que nada é melhor que um dia depois do outro, e uma noite no meio.

- ah... Obrigada Senhor Okinawa (... ok, pelo menos ele tentou ser legal)

Ligeiramente desapontada, ela começa a se preparar para arrumar a loja pra fechar, ela tentava se confortar no simples fato que ela apenas viu o homem uma vez e que eles não tinham nada , que ela estava imaginando coisas de mais, que tudo aquilo era coisa de sua cabeça.

- Senhor... eu já vou indo embora

- Tome cuidado Eva, você está com a cabeça em outro lugar, preste atenção ao ir para casa

- Claro Claro...

Ela vai embora logo após ajudar o Senhor Okinawa a fechar a loja,parecia que seu mundo havia caído... é horrível amar alguém e não ser correspondida, ela pensava em ir visitar Hina no hospital, já que seu braço havia sido gravemente quebrado e a recuperação deveria ser feita sobre observação medica, o caminho até o hospital era muito escuro, sem iluminação, mais ela topou, precisava falar com alguém naquele momento.

- Alo Hina? Eu estou indo visita-la...

- Nossa Eva, que voz é essa?

- Nada... vou lhe...

Um barulho , um grito, apenas isso que Eva escuta ao fundo

- Que barulho foi esse ai Eva?

- Nada... deve ter sido um rato, eu já te ligo ( santo deus... o que foi isso ) xau

- Xau Eva, se cuida...

Ela se vira, e dá de cara com outro daqueles demônios , não igual ao que atacou ela e sua amiga, Eva berra o mais alto que pode, mesmo sabendo que não adiantaria muito

- Hey... já é a segunda vez que te salvo não?

-SPARDA! – ela berra – mais...- ela olha, o demônio estava morto

- Desculpe-me, não pude lhe encontrar na biblioteca...

- Ah, não tem problema...bem, obrigada por me salvar...de novo

- Pois bem, conheço apenas um jeito de nos redimirmos, sabe, uma linda pista de patinação está montada no centro da cidade... gostaria de ir lá?

- Bem... eu ia visi....( o que eu estou falando...) CLARO!, eu não sou boa com patinação mais...posso aprender.

- Então somos dois, hehe – Sparda olha com olhos carinhosos para ela, provavelmente ele estava gostando dela.

- Certo... vamos então... só espero não estar muito lotado lá..

- A essa hora creio eu que não minha senhora.

Os dois vão , juntos, mesmo com o silencio entre eles, era quase que muito estivesse sendo dito, os olhos de ambos tinham um certo brilho especial, a única vontade de Eva era se acomodar nos braços de Sparda e nunca mais sair de lá, apenas sentir a respiração dele em seu ouvido enquanto ele sussurra algum belo poema, agora, os dois iam para o parque, tentar patinar...

Ok, obrigada se alguém ler u_u

Pode comentar falando que esta um lixo

Que esta bom

Que eu sou uma pessoa melosa

Ou que sou uma pessoa sem anda a fazer xD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!