Bethyl escrita por crazyxiuhanbethyl


Capítulo 17
Hey You need help!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520420/chapter/17

Então depois que bebê da Maggie nasceu se passaram mais 4 meses.
Ah Daryl, Daryl! - Beth grita.
Oque foi beth? - Daryl se levanta desesperado.
–Acho que vai nascer!
Nascer, ai meu Deus e.. eu.. eu vo ir chamar o Bob aguenta ai! - Daryl fala colocando a camisa e saindo correndo.
...
–Bob, Bob, Beth acha que o bebê vai nascer você precisa ir agora!
–Claro, estou indo!
Então Bob vai correndo até o quarto em que Beth estava, e Daryl vai avisar Maggie.
Maggie, bebê de Beth vai nascer! - Daryl fala entrando desesperado.
Glen segura Caroly fica aqui com Daryl vou ir ajudar Bob! - Maggie fala entregando Caroly e saindo correndo.
Calma Daryl não se preocupe vai dar tudo certo, já passei por isso sei come é! - Glen fala batendo no ombro de Daryl.
É, mas eu nunca podia imaginar como é esperar um filho nascer, nunca imaginei que ia ter um filho! - Daryl fala sentando no sofá.
É ninguém imagina, quanto mas em um mundo desse! - Glen fala sentando ao seu lado.
Fique sabendo que bebê de Beth vai nascer! - Rick fala entrando.
É vai sim Maggie foi ajudar! - Glen fala.
–Não se preocupe Daryl vai dar tudo certo irmão!
–Valeu irmão!
Então depois de um tempo esperando, Maggie chega com duas crianças nos braços.
–Daryl, olha são um casal de gemeos!
Começa a cair lagrimas dos olhos de Daryl então ele pega as duas crianças no colo.
Oi Gary garotão do papai, Betsy princesa do papa! - Daryl sussurra.
Gary se parece mais com você e Betsy mais com Beth! - Maggie fala.
É mesmo, são lindos Daryl! - Rick fala acariciando um dos bebês.
–Bem eu vou leva-los até Beth!
Vai lá! - Rick fala.
Então Daryl vai carregando seus filhos no colo, e chega até o quarto.
Beth! - Daryl fala.
–Daryl.
Segure nossa princesa! - Daryl fala dando Betsy para Beth e sentando ao seu lado com Gary.
–Eles são lindos, Gary parece com você!
–E Betsy parece com você, vou pedir férias para Rick para cuidar do meus filhos.
–É vou precisar de ajuda, nossos filhos nasceu um dia antes do aniversario de Judy amanhã nossa bravinha completa 2 aninhos.
–É mesmo, amanhã vamos todos comemorar!
–Vamos sim!
Então o dia e a noite se passa e chega o dia do aniversario de Judith, todos estavam felizes que os bebês de Beth nasceu e que a comunidade ainda estava de pé e muito forte, todos comemoraram.
Se passaram 6 meses Caroly ia completar 1 ano, Maggie queria fazer um jantar depois que eles voltassem de uma corrida, Maggie pede ajuda de Beth para fazer jantar, então Beth coloca Gary e Betsy para dormir e ajuda Maggie a fazer o jantar.
Vamos colocar na mesa eles já devem estar chegando! - Maggie fala.
Claro! - Beth fala colando alguns pratos na mesa.
Oi, oi chegamos! - Glen fala.
Ha que bom meu amor, acabamos de colocar o jantar na mesa,e Caroly está dormindo! - Maggie fala beijando a testa de Glen.
É aniversario dela, vamos deixa-la fazer oque quiser! - Glen fala e da risada.
Daryl comprimenta Beth com um beijo na testa.
Rick cade o Carl, ele não vem jantar? - Beth pergunta.
Ele disse que está sem fome está lá na rua com Annie e outras crianças! - Rick fala.
Tudo bem então vamos jantar! - Beth fala depois ri.
Então eles jantam depois todos vão para seus quartos.
Hmm.. eles estão dormindo podemos aproveitar! - Daryl fala segurando na cintura de Beth e beijando seu pescoço.
Então daryl começa beijar Beth e a deita na cama, mas então Betsy começa a chorar.
Faz essa menina parar de chorar logo! - Daryl bufa depois grita.
Daryl! - Beth grita pegando Betsy e Gary e vai saindo do quarto!..
–Durma bem!
Beth, Beth droga! não oque eu fiz Beth! - Daryl fala batendo na cama depois grita e corre atrás de Beth.
Oque você quer! - Beth fala depois olha para Daryl.
Beth me desculpa, me desculpa por favor eu não.. eu não queria fazer aquilo. Me desculpa, deixa eu pegar minha princesa! - Daryl fala chorando.
Então Beth da Betsy para Daryl.
Desculpa princesa, eu não queria fazer aquilo! - Daryl fala balançando Betsy então ela para de chorar. -Beth?
Beth olha para Daryl.
Me desculpa, eu te prometo que nunca mais vou fazer aquilo, eu não sei oque deu em min gritar com minha propia filha e com você, me desculpa!
–Tudo bem!
Daryl beija a testa de Beth.
–Vamos dormir!
Então Beth e Daryl volta para o quarto e coloca Betsy e Gary para dormi denovo, então Beth deita na cama e fica de costa para Daryl. Daryl toca em seu braço mas ela tira o braço
POV DE DARYL
Beth está chateada comigo, eu não queria fazer aquilo, eu não sou assim, na verdade eu não sou assim á muito tempo eu não quero voltar a ser o mesmo caipira imbecil de antes.
...
Então depois que o Daryl fica pensando por um tempo ele acaba dormindo.
De manhã Beth acorda com o choro de Gary então ela levanta para pega-lo e vê que Daryl não está ali, então Beth sai com Gary e deixa Betsy dormindo. Quando ela chega lá fora ela ver Rick conversando com Nicholas.
Rick, você viu o Daryl? - Beth pergunta.
–Então Nicholas estava falando, que ele levou 2 homens com ele e saiu logo cedo!
–Meu Deus, mas oque ele foi fazer!
–Eu não sei, aconteceu alguma coisa?
–Ontem Daryl tinha gritado com Betsy e eu fiquei brava, então ele foi para pedir desculpa, mas eu ainda fiquei chetada e não falei mais com ele!
–Mas não se preocupe eu vou pedir para alguns homens ir procurar por ele, e avisar que você está muito preocupada!
–Obrigada, e pede para avisar que eu amo ele e é para ele voltar para casa!
–Pode deixar, Beth quer saber eu vou ir também eu mesmo quero dar esse recado, pede para Glen cuidar de tudo aqui!
–Ok, obrigada Rick!
Então Beth escuta o choro de Betsy e vai para pega-la, quando ela vai indo vê Carl vindo com Betsy.
–Carl?
–Eu escutei ela chorando só queria ajudar, porque você já esta com Gary e eu não estou fazendo nada.
–A obrigado Carl, mas e Judy?
–Ela está com a Michone!
–Bem, seu pai ele vai ir atrás de Daryl vamos a casa de Maggie para eu avisar Glen!
–Mas porque atrás de Daryl?
–Ele saiu hoje de manhã sem avisar então Rick achou melhor ir atrás dele!
–Tudo bem vamos, nossa e como Betsy está linda, ela se parece muito com você!
Ah é! - Beth fala, depois da cosquinha em Carl!
–Haha, para para!
Então Beth e Carl chega a casa de Maggie.
Maggie! - Beth fala entrando.
–Oi Beth, eai Carl!
–Oi.
–Cade o glen?
Alguém chamou por min! - Glen fala saindo da cozinha.
–Sim eu Glen, Rick pediu para você ficar no comando enquanto ele tá fora.
–Claro pode deixar, mas onde Rick vai?
–Bem, ele vai atrás de Daryl!
–Atrás de Daryl?
–É daryl saiu hoje de manhã sem avisar, então Rick achou melhor ir atrás dele!
Mas porque Daryl faria isso? - Maggie pergunta.
–Acho pelo oque aconteceu ontem, eu fiquei brava com ele porque ele gritou com Betsy, mas ele foi pedir desculpa mas mesmo assim eu não falei mais com ele.
Mas mesmo assim porque ele ia fazer isso? - Glen pergunta.
–Eu não sei!
......
Droga estamos cercados! - Daryl grita.

Hey vocês precisam de ajuda ai! - Rick assobia e grita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem deixe comentários.
E se poderem escute essa música, acho que combina com o capítulo.
https://www.youtube.com/watch?v=2QO8N-r7z1o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bethyl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.