Bethyl escrita por crazyxiuhanbethyl


Capítulo 16
Now Carl!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520420/chapter/16

Então depois de um tempo Rick volta com Michone e Nicholas.
Por sorte vocês chegaram a tempo de nos salvar daquele bando! - Michone fala sorrindo.
É ainda bem que estamos todos bem, pode ir descansar Nicholas! - Rick fala.
É claro, boa noite! - Nicholas fala e sai.
Rick, Michone, Daryl e Glen entra na casa de Rick.
Maggie cheguei vamos para casa preciso tomar um banho! - Glen grita.
É claro vamos! - Maggie fala vindo do quarto.
Oque foi Maggie está estranha? - Glen pergunta.
Não, não é nada só estou um pouco cansada, Daryl a Beth já esta dormindo e Rick o Carl foi dormir também, e eu acabei de fazer Judith dormir.
Ok obrigado Maggie! - Rick fala.
Não foi nada, vamos Glen! - Maggie fala puxando Glen pelo braço.
–É claro vamos! - Glen fala saindo com Maggie.
Eu vou ir deitar! - Daryl fala.
Tchau vai la! - Rick fala dando dois tapinhas no ombro de Daryl.
Boa noite! - Michone fala.
–Pra vocês também!
Então Daryl vai para o quarto, e quando ele abre a porta ele vê Beth sentada no chão encostada na cama.
Beth, oque foi porque está chorando? - Daryl fala se ajoelhando ao lado dela.
Não é nada, só estava pensando no meu pai e nas pessoa que perdemos! - Beth fala chorando.
Não precisa ficar assim Beth! - Daryl fala sentando ao seu lado e acariciando seus cabelos.
–Eu sei
Beth porque seu braço está roxo? - Daryl pergunta segurando o braço de Beth.
–Não foi nada eu só bati na porta.
–Beth, isso não parece que você bateu na porta, oque aconteceu?
–Não aconteceu nada Daryl, eu só bati na porta só isso!
–Então tudo bem eu acredito em você, acho que você nunca seria capaz de mentir para min você é um anjo!
Você que é um anjo Daryl, me desculpa eu te amo! - Beth fala abraçando Daryl.
Eu também te amo e você não precisa pedir desculpa por nada Beth, bem levanta dai vamos dormir! - Daryl fala levantando e ajudando Beth a levantar.
Tudo bem! - Beth fala enxugando as lagrimas e deitando na cama ao lado de Daryl.
Bem, vou tentar cantar para você! - Daryl fala.
Serio? - Beth fala e da risada.
–É sim!
Tudo bem! - Beth fala deitando em seu peito.
Então Daryl canta para Beth acariciando seus cabelos até ela dormir.
Boa noite! - Daryl sussurra.
Então amanhece, e Beth já tinha levantado ela estava lá fora com Carl, Maggie e Judy.
...
Bom dia madames! - Paul fala se aproximando.
Oque você quer, oque você fez ontem não é o suficiente! - Maggie fala se levantando e encarando Paul.
Não é! Só vim aqui para lembrar se vocês lembra do combinado! - Paul fala apertando o braço de Maggie.
Nós lembra muito bem, agora deixe nós em paz! - Carl grita dando um tapa para Paul soltar o braço de Maggie.
Oque está acontecendo aqui? - Rick pergunta se aproximando.
Não só estavamos conversando sobre a paz que esse lugar está não é! - Paul fala encarando Beth.
É sim! - Beth fala.
Bem então eu vou indo! - Paul fala saindo.
Espera! - Rick fala.
Pode falar! - Paul fala se virando para Rick.
Hoje vamos fazer uma reunião a noite com todos, quero que você venha vamos discutir sobre quem vai ajudar em uma corrida longa amanhã! - Rick fala.
É claro eu vou sim! - Paul fala saindo.
Corrida longa? - Maggie pergunta.
É precisamos reabastecer a comida e as armas, essa corrida pode durar até 4 dias! - Rick fala.
Nossa, e o Daryl ele vai? - Beth pergunta.
Não sei, se ele não for eu vou um de nós tem que ficar! - Rick fala.
Estão falando de min? - Daryl fala se aproximando.
É estavamos sobre a corrida, se você quiser Daryl eu vou você pode ficar! - Rick fala.
Não irmão pode deixar, você tem que ficar aqui para manter tudo no controle! - Daryl fala dando dois tapas em seu ombro.
–Ta legal!
...
Então quando chega a noite Rick chama todos da comunidade para fazer a reunião.
Essa é a hora, e tenho que fazer alguma coisa, vou falar com Beth! - Carl sussurra para si mesmo.
Beth, Beth! - Carl grita vindo correndo.
–Oque foi?
–Eu tive uma ideia, para nós escapar de Paul!
–Como?
...
Pai, pai! - Carl fala vindo correndo.
Oque foi Carl? - Rick fala se ajoelhando ficando na altura de Carl.
–Pai eu preciso que você entre para dentro agora!
–Mas porque?
Pai! por favor confia em min eu te amo pai, mas por favor você precisa confiar em min! - Carl fala abraçando Rick.
–Tudo bem, tudo bem!
–Quando Beth fizer o sinal você entra!
–Tudo bem.
.....
Maggie nós temos um plano! - Beth fala vindo correndo.
Qual? - Maggie pergunta.
....
Glen você lembra de ontem a noite aconteceu uma coisa sim, eu preciso que você entre para casa! - Maggie fala.
Oque aconteceu Maggie? - Glen fala pegando em sua mão
Por favor confia em min quando Beth fizer um sinal você entra, eu te amo Glen. - Maggie fala abraçando Glen.
.....
Daryl eu não bati o braço na porta, aconteceu algo ontem a noite! - Beth fala.
–Oque, aconteceu oque?
–Eu preciso que você confie em min, quando eu fizer um sinal você entra Rick e Glen vão fazer o mesmo!
–Mas beth..
Por favor Daryl, eu te amo! - Beth fala abraçando Daryl.
–Então me prometa que você vai ficar bem!
–Daryl..
–Me prometa!
Me desculpe Daryl, você precisa ir agora! - Sai uma lagrima do rosto de Beth e ela faz o sinal.
Agora Carl! - Beth grita enquanto Rick, Glen e Daryl corre para dentro.
Aaaah! - Carl grita tirando a arma da cintura e atirando em Paul
Todos ficam apavorado e começa a correr para suas casas Beth e Maggie também corre para dentro, mas quando Carl vai correr ele tropeça.
Não meu deus por favor, por favor, por favor! - Carl fica sussurrando com a cabeça abaixada.
Mas oque? não tem ninguém atirando! - Carl fala levantando e ficando de joelhos.
Carl, Carl! - Rick grita correndo.
–Pai!
Mas mas porque, você atirou no Paul? - Rick pergunta se ajoelhando.
Beth e Maggie vem correndo...
Porque Rick, quando vocês foram buscar Michone e Nicholas, Paul nos ameaçou falou que alguns homens estava do lado dele, e que se alguem tentasse alguma coisa com ele esses homens ia matar vocês, mas acho que ele mentiu! - Beth fala.
Ele nos ameaçou, mas não tem niguém com ele! - Maggie fala.
Vocês devia ter nos contado, oque vocês fizeram foi muito arriscado! - Rick fala.
Agora eu quero uma explicação Beth, porque Carl matou Paul e oque aconteceu com seu braço! - Daryl fala vindo correndo.
Vamos entrar nós vamos explicar tudo pra vocês oque aconteceu! - Beth fala.
–Tudo bem.
...
Então aquele desgraçado fez isso, a se ele tivesse vivo! - Daryl fala empurrando uma cadeira.
Mas vocês devia ter nos contado! - Glen fala.
Mas ficamos com medo! - Maggie fala com lagrimas em seus olhos.
Da proxima vez se acontecer alguma coisa assim, vocês tem que ir imediatamente nos contar! - Rick fala.
Espero que nunca aconteça, não quero passar por isso de novo! - Beth fala abraçando Daryl.
E vocês não vão, Rick não podemos deixar mais ninguém entrar! - Daryl fala.
Mas e o pessoal que estava com Paul? - Carl fala.
Nós vamos falar com eles! - Rick fala.
Acho que eles não tiveram nada a ver com isso! - Glen fala.
Com licença! - Abrahan bate na porta e entra.
Pode falar! - Rick fala.
Não se preocupe já falei com os homens de Paul, e eles falaram que não tiveram nada a ver com isso, que Paul só liderou aquele grupo porque ele era de um grupo de caçadores, mas os amigos deles morreram e ele encontrou esses homens e começou a lidera-los!
Pronto não precisamos mas falar com eles, mas vamos avisar todas as pessoas se fizerem alguma coisa assim denovo tem que nos avisar! - Daryl fala.
Pode deixar que eu faço isso! - Abrahan fala saindo.
Não se preocupe Beth não vou deixar isso acontecer denovo! - Daryl fala beijando a testa de Beth.
–Tudo bem!
....
Então se passaram mais um mês, Beth estava com 6 meses e o bebê de Maggie estava prestes a nascer, então Glen corre e chama Bob para fazer o parto..Tudo ocorreu normal.
É uma menina! - Bob fala entregando o bebê para Maggie.
Oh meu deus Glen como ela é linda! - Maggie fala sorrindo.
Ela é linda mesmo, bem eu vou dar a notícia ja volto! - Glen fala saindo sorridente.
É uma menina haha! - Glen fala rindo e abraçando Rick.
Meu deus, posso entrar para ver? - Beth pergunta.
–É claro!
Parabéns Chines! - Daryl fala batendo em seu ombro.
Parabéns Glen! - Rick fala.
...
Maggie! - Beth fala entrando.
Beth!
Como ela é linda! - Beth fala acariciando a bebê.
–É linda, ela tem os olhos de Glen!
–É vamos ter uma pequena coreana!
–Logo, logo o seu chega!
–É estou ansiosa para saber se é menino ou menina.
–E sua barriga está grande para 6 meses será que vem gemeos ai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, se gostarem comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bethyl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.