Bethyl escrita por crazyxiuhanbethyl


Capítulo 12
It was nothing boss!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520420/chapter/12

Todos já tinha acordado e conhecido a comunidade inteira, então já era o horario do almoço que Douglas fez para eles.
Bem, agora que vocês conheceram a comunidade inteira, vamos ao nosso almoço especial. - Douglas fala.
Claro! - Rick fala.
Então todos vai a uma casa que tem algumas mesas, e cada um se divide nas mesas, depois de um tempo todos almoçaram.
Bem, daqui a pouco eles vão ir para uma corrida rápida, eu gostaria de dar alguns empregos á vocês, quem gostaria de ir á corrida hoje? - Douglas pergunta.
Eu vou! - Daryl fala se levantando e saindo
Eu também vou! - Michonne fala.
Eu vou ir também! - Beth fala
Claro que não! - Daryl fala voltando.
Não Beth deixa que eu e o Glen vamos! - Maggie fala.
Tabom, só estava tentando ajudar! - Beth fala.
Se você quiser aqui tem algumas crianças, você poderia ficar com elas, inventar alguma brincadeira, não sei! - Douglas fala
Claro, onde fica? - Beth fala se levantando.
Pode indo reto que você vai ver uma entrada, é um espaço que fizemos para as crianças. - Douglas fala.
Ok! - Beth fala saindo.
Então vocês quatros vão ajudar? - Douglas fala.
É! - Daryl fala saindo.
Bem, eu vou me retirar vocês fiquem á vontade! - Douglas fala se levantando.
Ok, tudo bem! - Rick fala.
Então douglas se retira e vai falar com seus homens, que o pessoal novo vai á uma corrida com eles, então estava na hora de ir para a corrida Michone, Daryl, Glen e Maggie pegam algumas armas que Douglas mostrou em uma sala.
Vamos! - Daryl chama.
Vamos! - Maggie fala entrando no carro.
Então eles foram para a corrida, quando estava quase escurecendo, eles voltam e falam com Douglas.
Conseguimos algumas coisas, armas comidas. - Glen fala.
E achamos alguns brinquedos para as crianças. - Maggie fala mostrando alguns dos brinquedos.
Hmm.. isso é bom, cade o homem de asas? - Douglas pergunta.
Ah o daryl, ele já foi para casa! - Glen fala.
–Entendi, ok obrigado!
–Denada.
...
Estou exausto, não quis falar com aquele homem ele não me desceu, mas agora vou ir ver Beth que eu ganho mais. - Daryl sussurra para si mesmo.
Beth! cheguei. - Daryl fala entrando no quarto.
Oi meu amor, já estava com saudades. - Beth fala olhando na janela.
Hmm.. também, porque está olhando na janela? - Daryl pergunta abraçando Beth por trás.
–Estou pensando, que nós podemos fica seguros aqui por um bom tempo!
–É podemos sim eu espero, mas sem aquele Douglas, não acho que ele é confiavel.
Daryl olha! - Beth fala apontando para janela.
–Oque é aquilo, carros, será que tem mais pessoas.
Eu não... - Beth fala mas é interrompida por barulho de tiros.
Beth isso é tiro nós estamos sendo atacado, corre pega Judith e Carl. - Daryl fala saindo correndo.
Ok! - Beth fala saindo correndo também.
Então Daryl corre e chama Rick, e Beth pega Judith e Carl e leva para o quarto, e Daryl e Rick e todo pessoal corre para Douglas.
Mais que diabos é isso! - Daryl pergunta gritando.
Eu esqueci de falar a vocês que um homem chamado Peter Anderson, atacou esse lugar á um tempo! - Douglas fala correndo e atirando.
E você vem falar isso agora! - Rick grita.
Vamos, todos vocês peguem as armas! - Douglas grita e vai correndo em direção aos muros.
Então Rick corre com todo pessoal para pegar as armas e se preparar, depois que todos pegam as armas, eles començam a trocar tiros com Peter e seus capangas, então nisso Douglas aproveita e tenta atirar em Daryl, mas só que Carol percebe e atira em Douglas antes, todos param e olha para Carol.
Porque você fez isso Carol? - Rick grita ainda trocando tiros.
Ele tentou atirar no Daryl! - Carol grita.
Eu ja imaginava eu não fui com a cara desse desgraçado! - Daryl fala e enfia uma faca na cabeça de Douglas.
O amigo de Douglas foi para atirar em Carol, mas Tyresse entra na frente, e por sorte pega no braço de Tyresse.
Ooh, meu deus Tyresse! - Carol fala se ajoelhando.
Daryl, vamos acabar com isso agora! - Rick fala atirando no amigo de Douglas.
Então rick sai correndo para perto do portão..
Ei você, quem é o Peter? - Rick pergunta a um homem.
O homem aponta para Peter, então Rick, espera e respira fundo então ele sobe no muro e consegue atirar em Peter e aguacha.
O líder de vocês está morto, se vocês continuarem eu vou jogar uma granada aqui que vai matar todos nós, nós morreremos mas vocês também! - Rick fala inda aguachado.
Então os capangas de Peter param de atirar.
Tudo bem, tudo bem nós vamos embora! - Um homem fala.
Quando eles estiverem de costas, matem todos que puder! - Rick fala para todos.
Então todos fazem oque Rick pediu os capangas de Peter estavam correndo, então eles começam a atirar nos que podem, só conseguiram escapar 3 homens.
Só fugiram três, nós vamos atrás deles? - Daryl pergunta.
Não, eu acho que três homens não vai conseguir atacar aqui! - Rick fala.
Não atira em min por favor! eu não estava com eles eu estava aqui por perto e escutei os tiros! - Um homem aparece e fala.
Quem é você? - Rick fala descendo do muro e abrindo o portão.
–Eu sou Heitor.
–Preciso fazer três perguntas.
–Claro, pode fazer.
–Quantas zumbis já matou?
–Não sei, muitos.
–Você já matou alguém?
–Sim.
–Porque matou essa pessoa.
–Ela foi mordida e me pediu.
Rick: Tudo bem entrem fechem os portões e todos apaguem as luzes, os zumbis deve ter escutado os tiros vamos todos ficar em silêncio!
Então todos fazem oque Rick pediu, entram para suas casa e todos apagam as luzes e fica em silêncio.
Me ajude a levar o Tyresse vou tentar tirar a bala, vocês tem alguma coisa que eu possa usar? - Carol pergunta.
Temos uma pequena sala de enfermaria aqui, acho que pode ajudar. - Um homem fala.
Então Bob e Sasha ajuda a levar o Tyresse, e ficam ajudando Carol.
Heitor, pode ficar naquela casa ali! - Rick fala apontando para casa de Douglas.
–Claro!
Então Rick e Daryl vai para casa, e fala para Beth e Carl apagar as luzes.
Oque aconteceu com seu rosto pai? - Carl pergunta.
Não, não foi nada Carl. - Rick fala
Não se preocupe Carl depois eu cuido disso! - Beth fala.
Olha! eles estão passando reto. - Daryl fala apontando para a janela.
Eu disse é só nós ficarmos em silêncio. - Rick fala com um sorriso.
Então depois de algum tempo o bando de zumbis passa, Daryl sai para avisar o pessoal, que os zumbis já tinham passado.
Carl, pode pegar um pano e molhar por favor. - Beth fala.
Claro! - Carl fala saindo.
Bem, vou tirar o sangue do seu rosto, depois isso melhora! - Beth fala sentando ao lado de Rick com Judy no colo.
Obrigado! - Rick fala.
Oque acoteceu para seu rosto ficar arranhado? - Beth pergunta.
Para fala a verdade eu não sei! - Rick fala e da risada.
Aqui Beth! - Carl fala trazendo o pano.
Obrigado Carl! - Beth fala pegando o pano.
Então Beth da Judith para Carl e limpa o rosto de Rick, então Daryl volta.
Hmm.. assim eu vou ficar com ciumes! - Daryl fala.
Daryl! - Beth grita.
Não se preocupe Daryl, eu nunca ia me aproximar de Beth sendo que ela é sua! - Rick fala dando risada.
É eu sei irmão, é só brincadeira! - Daryl fala batendo no ombro de Rick.
Depois vamos falar com Heitor o novo homem que chegou! - Rick fala.
–Claro!
.....
Ha ha ha ha!, Heitor isso foi um bom nome acho que eles são novos aqui, nunca vi por aqui, por sorte ninguém percebeu que eu sou o Davidson, estou muito diferente mesmo aposto que aquele caipira vai ser o líder aqui, bem mais não por muito tempo! - Davidson fala para um capanga.
É mesmo! - O capanga fala.
Obrigado por me avisar que Douglas morreu! - Davidson fala.
–Não foi nada chefe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem deixe comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bethyl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.