Bethyl escrita por crazyxiuhanbethyl


Capítulo 11
She go to be my!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520420/chapter/11

Vamos! - Rick fala indo até o portão e todos os seguem.
Como vamos entrar? - Daryl pergunta.
Alguém abre o portão! - Rick grita batendo no portão.
Eugene, tem como ligar esse porcaria de rádio e pedir para eles abrir o portão. - Abrahan grita com Eugene.
E.. E.. Espera ai! - Eugene gagueja.
Espera! - Daryl grita e encosta a cabeça no portão.
Oque é isso! - Rick também encosta a cabeça no portão.
Droga! não tem nenhuma pessoa ai, isso é um zumbi. - Daryl grita.
Eugene, mas você não disse... - Abrahan fala.
Eu vou te matar seu desgraçado, você fez agente vim até aqui para encontrar mais zumbi! - Daryl fala indo para cima de Eugena mas Rick o segura.
Calma, isso não vai adiantar em nada, nós temos que sair daqui o mais rápido possível! - Rick fala.
Vamos rápido antes que escureça! - Michonne grita.
Todos ficam completamente assustado sem ter oque fazer.
Ei vocês! - Um homem apareçe e chama.
Todos param e olha para o homem, que estava com algumas pessoas com ele.
Quem são vocês? - Daryl pergunta.
–Eu sou Douglas Monroe, porque vocês vieram para cá?
Porque esse desgraçado falou que aqui era seguro, mas quando nós chegamos aqui vimos que só tinha zumbi ai dentro! - Daryl grita apontando para Eugene.
Esse lugar já foi dominado a um tempo, mas se vocês quiserem ir com nós! - Douglas fala.
Ir para onde? - Rick pergunta.
Alexandria, fica á uns 6 km daqui, lá é uma comunidade que foi construída quando tudo isso aconteceu! - Douglas fala.
Nós queremos ir! - Rick fala.
Então vamos rápido, eu vou ir na frente guiando. - Douglas fala entrando no carro.
Tudo bem! - Rick fala correndo até o carro.
Então todos entram em seus veículos e segue o carro de Douglas, depois de algum tempo eles chegam em Alexandria.
Chegamos! - Douglas fala saindo do carro.
Bem esse lugar parece ótimo! - Rick fala.
É sim, bem temos algumas casas sobrando, vocês podem tomar banho e comer, quem é o lider de vocês? - Dougla pergunta
É o rick! - Daryl fala.
Então Rick, depois que você comer e tomar banho vá até minha casa preciso falar com você. - Douglas fala.
–Tudo bem!
Vocês tem água quente? - Beth pergunta.
–Sim mas não fiquem mais do que cinco minutos, se não vamos ficar sem energia logo.
Vamos, não vejo a hora de tomar um banho quente. - Carol fala entrando na comunidade.
Então eles se dividem nas casas em uma casa fica Abrahan, Eugene, Rosita, Gabriel e Tara, na outra casa Rick, Michone, Carl, Judith, Daryl e Beth, e na terceira Glen, Maggie, Carol, Tyresse, Sasha, Bob e Morgan.
Em todas as casas tinha 4 quartos, na primeira casa Rosita e Tara ficaram com um quarto, Abrahan, Eugene e Gabriel cada um ficou com um quarto, na segunda casa Daryl e Beth ficaram com um quarto, Carl e Judith em outro e Rick ficou com um e Michone com outro, na terceira casa Glen e Maggie dividiram o quarto Sasha e Bob, também e Carol e Tyresse, o Morgan ficou com um quarto, então todos foram tomar banho e comer, depois que Rick termina de comer vai falar com Douglas.
Douglas! - Rick fala batendo na porta que estava aberta.
Entre e sente por favor! - Douglas fala apontando para o sofá.
Obrigado. - Rick fala sentando.
–Bem Rick, eu percebi que você lidera bem esse grupo, vocês conseguiram chega até aqui, depois quero que você me apresente todos.
–É foi duro para nós viver lá fora perdemos muitas pessoas.
– Eu sinto muito, bem eu te chamei aqui para falar como eu me tornei lider aqui, foi dificil para min mais do que você pensa, bem antes de eu ser lider, quem liderava aqui era o Alexander Davidson, todos os chamavam de Davidson, e eu cheguei aqui quando ele ainda estava construíndo os muros, e ele me chamou para ser seu co-líder, depois que terminamos de construir os muros o Davidson começo a abusar do seu poder aqui dentro, começou a abusar de mulheres, eu tive que banilo daqui, eu achei melhor não mata-lo e sim ele ser banido, então foi assim que eu me tornei líder.
–Eu acho oque você fez era certo, mas ele nunca mas tentou voltar?
–Não, acho que ele foi tentar em outro lugar, mas então vamos me apresentar para o seu pessoal!
–É claro.
Então vamos! - Dougla fala se levantando.
Então rick chama o pessoal para a rua para apresentar a Douglas, então todos saem de sua casa.
Rick: Vou começa a apresentar o pessoal, bem esse é meu filho Carl e essa é Michone, essa é Carol, Tyresse, o Abrahan, Eugene, Morgan a primeira pessoa que me ajudou, e esse são Sasha e Bob que estão juntos, e essas Rosita e Tara, esse o padre gabriel, Glen e Maggie Glen o segundo cara que me ajudou a escapar de um bando de zumbi e ele são namorados também, e esses Daryl e Beth, Daryl é meu braço direito me ajudou muito e Beth é irmã de Maggie...
Legal, e essa bebêzinha? - Douglas fala acariciando Judy que estava no colo de Beth.
É a filha de Rick! - Beth fala.
A sim, e sua mulher? - Douglas pergunta olha para Rick que abaixou a cabeça.
Ela não sobreviveu! - Maggie fala.
–A eu sinto muito!
Não tudo bem. - Rick fala pegando Judy.
–Então nós temos uma casa aqui com algumas mesas, amanhã eu vou pedir para fazer um almoço especial para a chegada de vocês!
Obrigado ! - Beth fala.
Denada, bem podem ir descansar que amanhã vou apresentar a comunidade inteira. - Douglas fala olhando para Beth.
Ok, vamos Beth! - Daryl fala puxando Beth.
Então todos vão para suas casas e seus quartos...
Não gostei de como aquele cara olhou para você! - Daryl fala tirando o colete e sentando na cama.
Daryl, que isso ele está nos ajudando! - Beth fala sentando a seu lado.
–Mas ele tem que saber que você é minha mulher.
–Ok daryl vamos dormir, estou muito cansada!
–Tudo bem, mas você é minha mulher!
Ok, eu sou sua mulher. - Beth fala beijando a testa de Daryl.
Ok, agora sim podemos dormir! - Daryl fala com um sorriso convencido.
Quando amanheceu Daryl acorda e não vê Beth ao seu lado, então ele olha pela janela e vê que ela está com Judith lá fora, e olha que douglas está indo em sua direção.
Aquele cara já ta indo falar com ela! - Daryl sussurra para si mesmo e sai do quarto.
....
Oi, olha quem chegou ai, o cara do colete de asas! - Douglas fala com um sorriso.
Oi meu amor, e como está a bravinha? - Daryl fala ignorando Douglas e beijando a testa de Beth e de Judy.
Oi, está bem! - Beth fala.
Vocês são namorados? - Douglas pergunta.
Sim somos! - Daryl responde em um tom grosso.
Ata, bem então eu vou indo. - Douglas fala saindo.
Tchau! Pronto agora ele sabe! - Daryl fala.
Daryl! - Beth fala dando risada.
Ja falei logo, para ele não ficar dando em cima de você, agora se ele continuar, faço ele cuspir os dentes! - Daryl fala em um tom ciumento e Beth da risada.
....
Hmm.. eles são namorados, eu tenho que tirar ele do caminho para eu poder ficar com ela, ai como ela é tão linda, vou dar um jeito de afasta-lo para sempre, para o caminho ficar livre para min, ela vai ser minha! - Douglas fala para si mesmo e da uma risada maliciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem deixe comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bethyl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.