Harry Potter e o Segredo dos Lestrange escrita por Vypra


Capítulo 15
Capítulo 14 - Discussão entre leões


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa o super atraso mesmo depois do aviso que dei mas eu estava em provas e todos sabemos o quanto isso é um pesadelo e para recompensá-los vou postar uma cap hoje e o próximo segunda. *podem me tacar pedras se eu não postar*

Bem, espero que gstem e não esqueção de comentar. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52042/chapter/15

  Snape e Hermione dançavam graciosamente pelo salão sem que um desviasse os olhos do outro e naquele momento para ambos o mundo podia acabar que nenhum deles iria notar.

  Hermione se perdia naquele mar negro receosa de que seus sentimento a fizessem se machucar mais ainda sim não podia deixar de aproveitar estar dançando tão próxima a ele e se surpreendendo com seu passos perfeitos.

  Já Snape, que sempre teve medo de amar depois de sua mocidade, se surpreendia com as sensações que a jovem Grifinoria sabe-tudo irritante mas incrivelmente bela lhe provocava e durante essa dança, sabia o que se passava na cabeça dela graças à legimenência e não podia crer que ela tinha algum sentimento por ele que não fosse desprezo. Mas lá estava ela nos braços dele. Feliz? Sim, mais não sabia o porque até que viu na mente dela uma imagem de poucos anos atrás.

  Mione estava a pensar no baile de inverno de seu quarto ano onde não havia visto Severo dançar com ninguém e a alguns dias antes do casamento chegou a pensar que o noivo não soubesse dançar e por isso Snape pensou que sua felicidade consistia em não passar vergonha dançando com seu agora marido na frente de todos os convidados. (N/A: as vezes os homens são tão lerdos...)

  - Surpresa?

  - Hun? Surpresa com o que Severo? – Ela disse retirando suas atenções dos lindos olhos negros do marido e se concentrando em suas palavras.

  - Com a minha habilidade de dançar.

  - Isso? Não vou mentir, pensei que não dançasse.

  - Mais uma coisa a qual ninguém sabe sobre mim e pode apostar minha querida, pela mente dos convidados a qual entrei, mais de quatro quintos deles estão bem mais surpresos que você.

  - Harry e Rony?

  - Em choque.

  - Queria ver isso. – Ela sorriu. A cada hora se sentia mais comensal.

  - Vou roda-la. Poderá vê-los rapidamente... Agora. – Ele a girou e puderam ver por poucos segundos os rostos mais que surpresos dos ex-amigos dela.

  - Nunca pensei que iria gostar de vê-los com caras de otários.

  - Agora sabe como eu me sentia nas aulas.

  - É verdade... – Eles ficaram em silêncio, sentindo um ao outro até a música acabar e alguns casais entrarem na pista de dança para se divertirem.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

  No camarote, Harry e Rony ainda estavam em choque com o que haviam visto. Viram Hermione casando mesmo com Snape??? E ainda por cima tendo Lord Voldemort como seu padrinho??? Não parecia real, não parecia nada real. Melhor ainda, não era possível de se acontecer.

  Para eles Hermione sempre seria amiga dele, quem os ajudava com sua inteligência seja em horas de perigo ou com um trabalho enorme e dificil que deveria ser entregue no dia seguinte.

  Eles nunca a veriam com a esposa de Severo Snape, filha de Bellatriz Lestrange e meio que conhecida do pior inimigo de Harry e de todo o mundo mágico. Estavam tão distaídos que nem notaram Bellatriz entrando no camarote.

  - Gostando da festa Potter? – Ela disse como se preferisse (e preferia mesmo) estar para acertá-lo com uma maldição imperdoável.

  - Está tudo ótimo SENHORA Lestrange. Linda decoração você que escolheu? – Harry disse sarcástico frisando muito o senhora, para irritá-la.

  - Foi escolhida em conjunto mais o que eu vim mesmo fazer é isso: Ocultus! (n/a: não sei se realmente tem esse feitiço mais aqui ele serve para ocultar coisas, inclusive memórias quase como o fidélius) – Bellatriz lançou um feitiço que fazia com que se eles fossem falar para qualquer pessoa sobre o casamento que não tivesse sido convidado para o mesmo falasse uma história pré determinada. Nesse caso que Hermione teria se casado com um bruxo françês chamado Perrine.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

  - Parece que Bellatriz já cuidou da boca grande de seus colegas de Grifinória.

  - Que pena, eu mesma queria ter cuidado deles.

  Depois disso a festa transcorreu bem.

  Após aquela dança Hermione e Snape foram cumprimentar os convidados. Bem, era verdade de que uma boa parte dos comensais ainda estava em dúvidas quanto a lealdade da noiva mais pelo que Snape via na mente deles, muitos já estavam se convencendo de que ela era uma verdadeira Lestrange puro-sangue que aceitou verdadeiramente servir o Lord das Trevas.

  Uma prova disso para eles era o fato do Lord ter aceitado ser o padrinho de casamento da jovem Grifinória. Embora não aceitassem deixar o garoto Potter sair ileso não podiam fazer nada por causa da ordem de seu mestre mais alguns entenderam o plano e tentavam controlar a fúria dos outros.

  Quando os noivos foram cumprimentar Harry e Rony no camarote os dois foram de mãos dadas o que deixou os dois garotos Grifinórios ainda mais confusos já que não acreditavam de forma alguma que a amiga havia se casado de bom grado.

  Hermione estava nervosa com as reações mais sabia nada de grave iria acontecer e estava feliz que sua vingança estava indo perfeitamente. Já Snape estava completamente radiante pelo fato de que estava a se vingar de Potter de uma das únicas maneiras que mais o atormentaria: casando-se com sua melhor amiga, quanto a atingir o Weasley, bem isso era um bônus. Ele sabia o quanto o ruivo gostava de sua esposa e vê-la casada com ele deixava o adolescente à ponto de chorar o que fazia Snape rir internamente.

  - Estamos bem por aqui? – Hermione foi a primeira a falar.

  - Bem na medida do possível Mione. – Rony disse de cabeça baixa.

  - Como você pode fazer isso Mione? Sabemos que foi por causa de um voto perpétuo mais você nem parece triste. – Harry.

  - Porque eu estaria triste? As coisas finalmente fizeram sentido pra mim.

  - Como assim?

  - Eu desenvolvi meus poderes muito mais cedo do que o normal e sempre tive um controle melhor do que qualquer um de nossa idade, isso ainda por cima acontecia desde cedo, o que não é normal. Minha habilidade mágica sempre foi no mínimo perfeita e não estou falando dos estudos.

  - O que quer dizer? – Rony disse levantando o rosto e olhando nos lhos de Hermione.

  - O que adianta estudar para gravar um feitiço ou um movimento de varinha se você demora a controlá-lo ou então nunca conseguir executá-lo pois sua magia é fraca? Depois de pensar nisso cheguei a conclusão que se eu fosse mesmo uma sangue ruim nunca teria tanto poder ou controle como eu tenho.

  - Muitos nascidos trouxas são fortes Mione. A Hermione que conheço nunca usaria essa expressão. E só porque é nascido de uma grande linhagem de bruxos não significa que é tão forte assim. Olha o Nevill!

  - Francamente Weasley você tem razão. – Todos olharam para surpresos para Snape. – Olhe para sua família e principalmente para você, todos puros sangues e você quase um aborto. Sua família amantes de trouxas e que praticamente mora com os porcos por causa do “amor” de seu pai por artefatos trouxas. Uma pena. Principalmente pelo talento de alguns de seus irmãos que são desperdiçados dessa forma. Se Gui, Carlinhos, Percy e até Ginevra poderiam ser melhor aproveitados se sua família se comportasse como verdadeiros bruxos.

  Hermione ficou sem palavras afinal, gostava da maioria dos Weasley. Principalmente da matriarca daquela família mais realmente achava que Gina teria seus poderes melhor lapidados e apreciados se mantivesse uma distância maior de certos indivíduos. Até mesmo os gêmeos poderiam ter mais consciência.

  - Não fale da família dele! – Harry se meteu na briga defendendo o amigo já que Rony não conseguia falar nada e estava vermelho de raiva.

  - Severo, passou um pouco do limite. A mãe de Ronald é uma bruxa incrível apesar de suas escolhas em relação a amizade. E quanto aos gêmeos... Você nunca teve em suas mãos nenhuma poção ou kit que envolva sua matéria não é? Se Flitwick ficou impressionado com aquele pântano, você ficaria surpreso como que aqueles dois conseguem fazer mesmo com as médias baixas como foram em todos os anos escolares deles. – Snape olhou para a esposa surpreso. – Não fale da família dele hoje, por favor.

  - Como quiser minha querida mais só mais um detalhe que não tem nada a ver com a família dele. – Snape olhou para Rony. – Você deu seu exemplo com o Longbotton, se quer minha opinião ele só não é um aborto por MUITA sorte, pois com a quantidade de magia que aquele moleque tem é praticamente nula.

  Depois disso Snape se retirou sozinho do camarote dando privacidade para os três restantes.

  - Por que Mione? Só me diga um motivo pra você não estar triste com o que está acontecendo. A Hermione que conheço jamais aceitaria ser filha de Bellatriz Lestrange calada e muito menos esposa de Snape. E pelo amor de Deus, Merlin e o que seja, não me diga que tem haver com poder porque eu não acredito. Harry disse olhando diretamente nos olhos de Hermione.

  - Acredito em Bellatriz e vi nela o que muitos julgariam impossível dela ter: amor e instintos maternos. Meu pai é uma pessoa adorável e sem falar que humilhar o Draco e os pais dele em sua própria casa foi incrível.

  - E quanto a se casar com o Snape? – Rony disse ainda com raiva pelos insultos que seu ex-professor proferiu contra sua família e a si próprio.

  - Vocês vão me achar maluca mais acho que sempre tive uma certa queda por ele. Chega até a me doer um pouco admitir isso pra vocês mais acho que o amo e fico feliz que minha mãe já tenha lançado o feitiço em você por que assim essa conversa não sairá daqui. Aproveitem a festa. – Mione disse se retirando e indo se encontrar novamente com o seu agora marido na pista de dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vez me desculpem a demora, não esquçam de comentar e pra vocês verem que a minha semana de provas não é uma desculpa esfarra podem perguntar pra charmy_Alih ela é da minha escola e da minha turma pra ser mais exata. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Segredo dos Lestrange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.