Never wanna let you go escrita por CherryBombshel


Capítulo 10
Recomeço pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520399/chapter/10

Na manhã seguinte eu estava pronto antes mesmo do despertador tocar. Cheguei na cozinha e senti o cheiro do bacon frito que inundava a casa todas as manhãs. Victória me olhou com cara de surpresa por eu estar acordado tão cedo.

– Já que acordou cedo me ajude a por a mesa e depois vá chamar Allison.

Arrumei a mesa e subi para chamar Allison. Bati na porta varias vezes, mas ela não abriu. A porta estava trancada, fui ao meu quarto e peguei um clipes de papel e fui tentar abrir.

A porta se abriu, mas Allison não estava no quarto. A janela estava aberta e a cama arrumada. Onde essa menina se meteu? Me virei para fechar a porta quando escutei um barulho, olhei novamente para dentro do quarto e Alli estava entrando pela janela.

– Onde você foi? - perguntei.

– Como entrou aqui? - Alli perguntou.

– Pedi primeiro.

– Ok - ela suspirou. - Sai com Scott e com um garoto chamado Liam. - ela se jogou na cama. - Sua vez.

– Sua mãe mandou eu te chamar, você não abriu a porta então eu abri com um clips de papel. - Mostrei o objeto.

– Diz pra mamãe que eu estou com cólica e vou ficar em casa.

Fechei a porta, passei no meu quarto pegar minha mochila, desci e comi os bacons que Victória tinha colocado no prato, tomei um copo de suco e sai de casa.

No caminho para a casa da Lydia recebi uma mensagem dela dizendo que não iria de carona comigo hoje. Cheguei no colégio e ela estava me esperando na entrada, encostada em um Porsche Cayman preto.

– O dono desse carro vai ficar bravo que você deixar a marca do seus dedinhos nele. - Disse antes de dar um selinho nela.

– Quando eu chegar em casa eu passo um produto pra lustrar. - Lydia respondeu sarcasticamente.

– Ele é seu?

– Aham, ganhei dos meus avós.

– Ele é lindo. Porque eles te deram um carro desse.

– Na verdade eles me deram uma parte da minha herança, então comprei o carro.

Lydia era incrível, e eu realmente estava apaixonado por ela. Puxei para um beijo que ela não recusou. Entramos na escola e a manhã passou muito rápida, não tivemos nenhuma aula juntos e na hora do almoço eu estava cheio de saudades dela e de fome também.

O estranho é que ela não apareceu no refeitório, ela também não estava com as amigas habituais dela. Peguei meu almoço e fui me sentar na mesa de sempre e passei o resto do almoço sozinho.

As três horas da tarde eu estava me encaminhando para o vestiário do campo de lacrosse. Scott estava lá com cara de quem tinha acabado de acordar.

– O que aconteceu ontem pra você ficar assim?

– Sai com sua irmã e com Liam - disse apontado a cabeça para um menino - Nós fomos a uma festa, acabei de chegar na escola.

– Como entrou aqui a essa hora?

– Pelo campo.

– Escutem aqui bando de babuinos - gritou o treinador Finstock - Essa teste não é para molengas, então quem não estiver apto para jogar no nosso time nem entre em campo.

Depois disso todos seguimos para o campo. Olhei na arquibancada, mas Lydia não estava em lugar nenhum. De repente escutei um grito, era ela. Ela e as torcedoras chegando no campo, todas vestidas com roupinhas de cheerleaders vermelhas e preta.

Lyadia Martin era a menina mais incrível do mundo e nesse exato momento eu percebi que estava completamente apaixonado por ela e sabia que esse seria meu recomeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pedido de uns amigos decidi postar mais. Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never wanna let you go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.