Never wanna let you go escrita por CherryBombshel


Capítulo 9
Recomeço pt 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira parte de um capitulo mais longo, só na visão do Stiles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520399/chapter/9

A manhã passou normalmente, a não ser pelo fato de Lydia estar muito estranha. Ela sorria de canto, sem animo algum, falava pouco e quase não comeu no almoço. Eu queria pedir a ela o que estava acontecendo, mas acho que não era uma boa fazer isso na escola.

Antes de deixar ela em casa, parei o carro duas quadras da onde ela mora. Ela pareceu nem perceber, apenas olhava para frente, para o nada. Aquilo já estava me matando por dentro, sabia que havia algo errado.

– O que ta acontecendo? – perguntei.

– Não ta acontecendo nada.

– Lydia, todo mundo percebeu que você ta diferente hoje, parece preocupada.

– Só estou pensativa. Nada de mais.

– E eu não posso saber o que passa nessa sua cabecinha?

– É sobre um sonho, ou melhor, um pesadelo que tive ontem.

– Sobre o que era esse pesadelo?

– Era sobre perder tudo que conquistei.

Uma lagrima escorria pelo rosto dela. Lydia se mostrava forte, mas por dentro estava desmoronando e eu podia sentir o quanto aquilo fazia mal para ela. Olhei serio para ela, incentivando que me dissesse tudo sobre o tal sonho.

– O que você perdia?

– Meus pais, minha vida social, Scott, Allison, você. Eu perdia tudo e voltava a ser... – ela se interrompeu.

– A ser o que?

– A menina desajeitada e feia que você não merece conhecer.

– Como assim?

– No sétimo ano, eu era zoada por ser uma menina feia, gorda, usava óculos e aparelho. Você não iria gostar dessa Lydia.

– Eu iria gostar de você de qualquer jeito, não importa qual Lydia você fosse.

Puxei-a para perto, para um abraço. Eu não conheci aquela Lydia que era feia e estranha, mas eu conhecia essa Lydia, a menina forte e determinada. Se a antiga Lydia fosse assim, eu iria gostar de qualquer jeito, sem pensar duas vezes.

Ela se desprendeu o abraço e me beijou. Era um beijo doce e calmo. Paramos o beijo e continuamos até chegar a casa dela. Nos despedimos e ela entrou correndo, já que estava de castigo por ter matado aula ontem. Segui o caminho para minha casa.

Cheguei e fui para meu quarto. Liguei o computador e comecei a pesquisar sobre os campeonatos de cálculos que a escola já havia ganhado. Achei um site que mostrava as fotos dos ganhadores.

Em muitas dessas fotos estava uma menina, uma nerd. Reconheci o sorriso, era Lydia. Era sobre isso que ela falava, sobre voltar a ser essa Lydia. Admito que fiquei um pouco assustado com a mudança. A Lydia de 14 anos é muito diferente da Lydia de hoje. Foi uma mudança drástica na aparência, mas a inteligência permaneceu a mesma.

No site também continha vídeos das competições. Assisti os que ela aparecia. Lydia era muito rápida, fazia cálculos demorados em questão de minutos. O tempo maximo dela foi de três minutos e meio em um calculo avançado, competindo contra um garoto mais velho da universidade de Berkeley.

Desliguei o computador e desci para jantar. Meu pai estava fora de novo e eu pude perceber que Victória sentia falta dele e falta do trabalho como policial. Decidi contar a ela sobre Lydia, Victória parecia que iria gostar de uma boa conversa, já que Alli decidiu sair com Scott de novo.

– Sabia que a Lydia participa de competições de matemática.

– Isso é ótimo.

– Ela é a melhor. E não to dizendo isso por ela ser minha namorada.

– Ela ganhou muitos prêmios?

– Cê ta brincado, ela derrotou um universitário nerd de Berkeley aos 13 anos.

– E você gosta muito dela pelo jeito.

– Gosto sim, ela me fez sentir algo diferente.

– O nome disso é paixão Stiles.

Me calei por um tempo. Não foi pelo motivo de poder estar apaixonado, mas pelo fato de que nunca poderia compartilhar isso com minha mãe de verdade. Mesmo que ela fosse maluca, acho que a morte não era uma solução, e na Echo House eu podia ver ela todos os dias. Mas agora nem visitar seu tumulo eu vou poder.

– O que houve? – Victória despertou de meus pensamentos.

– Estava pensando na minha mãe.

– Ela iria ficar muito contente por você arrumar uma garota tão boa como a Lydia.

– Acha que ela se orgulharia de mim?

– Ela ficaria muito orgulhosa do menino que você se tornou. Stiles, querido, você é inteligente, bonito e tem um futuro brilhante pela frente.

– Eu sei. Só que ela faz muita falta aqui.

– Sua mãe esta com você sempre, no seu coração.

Comemos em silencio, depois fui para meu quarto fazer meu dever de economia. Estava muito concentrado que me assustei quando o celular vibrou por causa de uma mensagem. Era de Scott.

Scott: Você joga lacrosse?

Stiles: Jogava quando era mais novo, pq?

Scott: Amanhã começa os testes para o time e você devia fazer. Preciso de alguém que me ajude na defesa.

Stiles: Por mim tudo bem. Que horas vai ser?

Scott: À tarde, depois das aulas.

Stiles: Então te vejo no campo.

Fazia tempo que eu não jogava lacrosse, acho que o ultimo jogo que fui eu devia ter uns 12 anos, foi o ultimo jogo que minha mãe assistiu antes de ser internada. Depois disso achei que não teria mais graça jogar sem ter alguém para torcer por mim. Meu pai ia de vez em quando aos jogos, estava sempre no trabalho, mas minha mãe ia a todos.

Decidi fazer o teste só para lembrar da sensação de estar em campo novamente. Mas não estava me preocupando em passar, só em me divertir. Mandei uma mensagem para Lydia, contando a novidade, ela ficou feliz por mim. Disse que estaria lá para torcer por mim. Isso me deu mais incentivo para participar.

Fui até o armário em baixo da escada para pegar meu taco. Ele estava todo empoeirado e com teias de aranha. Tirei do armário e fui arrumar a redinha que segurava a bola. Voltei ao armário e achei uma caixa com algumas bolas, levei para o quintal e decidi treinar alguns arremessos.

– Hey, S. – Allison chamou – Boa idéia voltar a jogar.

– Quem voltou a jogar? – perguntou meu pai saindo na janela.

– Eu decidi fazer o teste para o time amanhã.

– Isso é ótimo filho.

Comecei a arremessar as bolas para atravessar um aro de flores em forma de gol que tinha atrás da casa. Victória gritou para eu não estragar as flores, mas meus arremessos ainda eram precisos e iam direto pelo meio do aro. Isso me deixou contente. Treinei até estar bem cansado, entrei para tomar um banho e dormir. Amanhã seria um grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never wanna let you go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.