Quem é você, Miles escrita por Annie


Capítulo 1
O meu labirinto favorito.


Notas iniciais do capítulo

Quando li quem é você Alasca eu me encantei pelo gordo e pelo coronel mas nada se compara a admiração que senti pela Alasca. Cada palavra insana que saía da boca dela era uma coisa nova que a minha mente procurou guardar, e quando ela se foi pareceu tudo em vão, e como o gordo falou eu também a amava no presente. Enfim essa fanfic foi apenas um jeito de amenizar de uma forma ainda triste tudo que aconteceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520364/chapter/1

Hoje faz exatamente um ano desde eu conheci o gordo (Miles) e o que estou fazendo ? nunca na minha triste vida escrevi em diários, mas agora eu preciso disso...

Eu tinha namorado, era o Jake ele era tão lindo que eu realmente tinha vontade de passar a vida inteira fazendo sexo com ele. Mas de uma hora pra outra eu não sabia mais o que fazer, eu dormia pensando no gordo, tomava banho pensando no gordo... fumava pensando no gordo. E não era algo que eu poderia evitar, ele e o coronel passavam no meu quarto quase todos os dias para me comprar cigarros, eu não podia simplesmente me entregar pra ele, mas também não poderia ignora-lo. Isso me deixava irritada, eu nunca me importei muito com garotos, mas quando ele apareceu eu comecei a pensar diferente, ele tinha a inocência de um bebê e ao mesmo tempo eu via o desejo nos olhos dele e querendo ou não minutos depois eu já estava o imaginando em cima de mim fazendo amor comigo. Era um problema um impasse na verdade. Eu era comprometida e ele tinha a Lara! Não que eu não gostasse do Jake, eu o amava e não que o gordo não gostasse da Lara. Mas havia algo diferente entre nós dois, era algo além de palavras era mais o que se pode explicar se não eu não estaria aqui escrevendo isso. Ele me ama como um cão fiel ama o seu dono, eu sabia disso por que quando eu estava dentro daquele caixão apertado eu o ouvi dizer isso várias vezes. Ele disse que eu já não era mais uma pessoa, que eu era um monte de carne em decomposição, mas ele me amava no presente. E eu tive que reunir todas as minhas forças pra não estragar tudo gritar para que ele me tirasse dali para que eu pudesse abraça-lo e gritar que ele era o cara mais incrível do mundo e que o beijo que ele havia me dado na noite anterior tinha feito cada parte do meu corpo se acender e que ele era o meu labirinto favorito.

Era por isso que eu tramei tudo, falei com o Águia que eu estava muito doente e que ele precisava me ajudar a forjar um acidente para que meus amigos não me vissem definhar aos poucos. Ele hesitou um pouco, mas acabou concordando e 48 horas depois eu estava em Vine Station-Alabama ouvindo o que todos me diriam se eu estivesse morta. Descobri que além do gordo, o Takumi também me amava como mulher. Em todo o tempo que passei em Culver Creek eu nunca percebi nada, com exceção do gordo que eu sabia aliás tinha certeza que queria o meu corpo nu e o coronel que me amava como uma irmã.

Você deve estar se perguntando " Por que ela foi tão cruel e forjou a própria morte?" Eu fiz isso porque descobri muito cedo que quando eu amava muito alguém, eu preciso ficar distante se não eu acabarei destruindo a pessoa de todas as formas possíveis. "antes da minha morte" terminei com o Jake e contei sobre a minha paixão pelo gordo. Deve ter sido por isso que ele não apareceu no meu funeral... Não, não foi por isso, ele só não me amava de verdade, talvez ele me desejasse mas Amor ele não sentia. Amor era aquilo que saía dos olhos do Miles quando ele me tocou na noite anterior. Estava escuro mas os olhos dele brilhavam como se ele estivesse encontrado uma mina de ouro, e eu não devia estar diferente. Precisei usar todo o meu autocontrole pra não transar com ele naquela noite, e você deve estar perguntando por que não transei. Porque seria ainda mais difícil pra ele aceitar que "morri" se eu estivesse me entregado por completo e gemido como uma virgem, tocada pela primeira vez, porque era isso que iria acontecer eu já havia transado várias vezes com o Jake mas com o gordo seria diferente, eu ficaria alucinada a cada toque e acabaria assustando ele, que ainda era virgem...

Me lembrei vagamente do dia em que "ensinei" a Lara como se fazia uma boquete. Deslizei o tubo de creme dental em minha boca tentando não dizer "Lara saia daqui, o primeiro boquete do gordo será comigo." Mas me contive e não os atrapalhei, até por que eu era um fundo de problemas e Lara parecia ser a garota certa pra ele.

Desviei meus pensamentos por um momento enquanto acendia o um cigarro e dava um gole em minha vodca, uma vez em Culver Creek eu disse ao gordo e ao coronel "Vocês fumam pra apreciar, eu fumo pra morrer" o coronel riu levando a frase em tom de brincadeira, mas o gordo não... ele me fitou preocupado suplicando com os olhinhos que eu nunca partisse. Agora estou chorando eu queria mesmo estar morta e na verdade estou,por que viver sem ele nunca será viver, é apenas existir.

Espero que ele fique bem, se case e tenha uma família espero que ele entenda e supere o estrago que eu fiz, queria que ele soubesse que eu também o amava não no pretérito, eu o amo no presente, ele sabia que eu era um furacão mas nunca fugiu, e sem dúvidas ele é o meu grande talvez, e eu não ficaria surpresa se alguém me dissesse que o nome dele seria as minhas ultimas palavras.

Alasca Young


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é só isso comentem o que acharam... beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é você, Miles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.