Brighter Than Sunshine escrita por tializzie


Capítulo 10
Capítulo 10 - Brand New Start


Notas iniciais do capítulo

Música: Little Joy - Brand New Start.
É uma música para os irmãos Cullen... HAHAHAHA'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52036/chapter/10

Acordei às duas da tarde, e Seth já havia saído da cama. Alice estava dormindo como se fosse um bebê. Toda encolhida, e com a palma da mão em cima do travesseiro. Sacudi seu ombro devagar, e ela começou a fazer uma careta.


- Alice, acorda... São duas da tarde já.


Ao ouvir isso, Alice levantou em um segundo e correu para o banheiro. Eu continuei sentada na cama, então ela voltou e disse:


- Levanta! Temos que nos arrumar!


- Arrumar? Alice, eles só vem de noite aqui! – Resmunguei.


- Que seja! Tenho que fazer as nossas unhas, e preciso dar um jeito no seu cabelo. Qual foi a última vez que você foi ao cabeleireiro, Bells?


- No meu aniversário...


- COMO? – Alice estava vermelha de... Raiva? – Eu preciso dar um jeito nessa coisa que você chama de cabelo, Isabella Marie Swan.


Eu nem tentei discutir, pois ela sempre conseguia o que queria. Fomos para o meu banheiro e ela me mandou tomar banho, para lavar o cabelo. Saí do banho, coloquei um roupão e me sentei na poltroninha do meu banheiro. Alice estava com uma tesoura em uma mão e na outra um pente.


- Alice... Vai logo.


- Deixa eu me concentrar, Bells.


Meia hora se passou, e ela ainda encarava meu cabelo. Ele estava dividido na metade, ainda muito encharcado, mas penteado. Então, num piscar de olhos, Alice já estava puxando meu cabelo e passando a tesoura nele. Quinze minutos depois, ela disse:


- EU SOU UMA ARTISTA!


Fui me olhar no espelho e... Onde está o meu cabelo? Ela cortou uns quatro dedos dele! Olhei para Alice e ela já estava com o secador na mão.


- Não tenha medo, Bella. Eu faço isso por que te amo.


Ela fez uma escova no cabelo todo, e quando me olhei no espelho fiquei maravilhada com o resultado.


- Alice! Está lindo!


- Sabia que adoraria! – Ela disse com um gritinho de felicidade.


Passamos o resto da noite pintando as unhas, conversando sobre a escola e a Putanya. Alice estava quase surtando quando disse que vi Tanya dando em cima de Jasper, na escola.


Conversamos muito e quando olhei no relógio, já eram seis e meia da tarde! Alice procurou uma roupa para mim e outra para ela. Arrumamo-nos e descemos para comer alguma coisa, afinal, não tínhamos comido nada desde que acordamos.


- Renée! Eu não acredito que você fez bolo de chocolate! – Alice gritava feliz.


- Ah, Lice, eu sei que você adora. – Minha mãe disse enquanto servia dois pedaços para nós. Os bolos da minha mãe são os melhores!


Comemos rapidamente, subimos e escovamos o dente. Desligamos a torneira e ouvimos a campainha. Descemos rapidamente e Alice atendeu a porta.


- Boa no - noite. – Alice gaguejou, pois Jasper estava na porta usando o suéter verde que ela deu para ele no seu aniversário.


Com o transe de Alice, puxei Jasper para dentro de casa, e cumprimentei Rosalie. Ela realmente tinha saído com alguém ontem, pois estava com aquele brilho no olhar de quando sai com alguém. Ela subiu as escadas para deixar suas coisas no meu quarto, enquanto Jasper estava cumprimentando meus pais.


Então, olhei para Alice e ela ainda estava pálida na porta. Mas quando ela foi fechá-la, abriu um sorriso de orelha a orelha que eu não entendi.


- Alice, o que... – Vi Edward na porta, com Carlisle, Esme e Emmett. Eu estava desacostumada de vê-lo sem o uniforme da escola. Ele estava lindo!


- Bella! – Emmett me cumprimentou com um abraço que me tirou do chão.


- Ei, Emm. Deixe-me viva, por favor! – Brinquei.


- Emmett, respeito. – Esme disse com um tom de brincadeira. – Bella, quanto tempo!


- Sim, muito! – Abracei-a e indiquei a sala, onde estavam meus pais, para ela. Logo em seguida, Carlisle estava entrando. Ele estava tão bem cuidado! – Carlisle! – Disse alegremente, enquanto o cumprimentava.


Esme e Emmett o esperavam para ir até a sala, então, Alice passou por eles guiando o caminho e me deixando a sós com Edward.


- Oi. – Eu disse sem jeito.


- Oi, Bells. – Ele disse me dando um beijo no rosto. – Você cortou o cabelo?


- Sim! – Ele reparou! - Ou melhor, a Alice cortou...


- Ficou bonito. – Ele engoliu seco e completou: - Tenho um presente para você.


- Sério? – Disse surpresa. O que ele estava aprontando?


- Vem comigo. – Ele me disse estendendo a mão. Peguei-a e ele me guiou até o carro de seus pais. – Isabella Marie Swan, diretamente da fazenda de seu avô... – Eu o olhei assustado, ele colocou as mãos dentro do porta-malas e completou: - Senhor Panquecas!


Uma gaiola com um pequeno coelho branco estava nas mãos de Edward. Ele estava me dando um coelho! Da fazenda do meu avô!


- É... Lindo, Edward! – Eu estava sem palavras.


- De nada! – Ele disse com um sorriso.


Abri a gaiola e peguei o Senhor Panquecas de dentro. Tão quietinho, o segurei no meu peito com uma mão e na outra mão, eu carregava a gaiola enquanto Edward fechava o carro e pegava suas coisas dentro.


- Oi, Senhor Panquecas. – Eu disse sorrindo. Edward pegou a gaiola da minha mão e sorriu para mim. – É tão lindo, Edward.


- Que bom que gostou! Ah, seu avô mandou um beijo.


- Obrigada, mesmo.


Entramos em casa, e Rosalie estava descendo as escadas. Emmett nos viu entrando com o coelho e disse:


- Olha só o Panquecas! Edward parecia uma criança escolhendo o presente de aniversário enquanto estava escolhendo um coelho para você. Ele não parava de... –Emmett olhou para Rosalie e ela olhou para ele também.


- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – Os dois disseram ao mesmo tempo.


- Bella é a minha amiga! – Rose disse.


- Edward é o meu irmão mais novo!


- O que está acontecendo? – Perguntei confusa.


Alice e Jasper foram para o hall, confusos também.


- Eu estava com Emmett ontem... – Rose admitiu.


- POR ISSO VOCÊ NÃO ATENDIA O CELULAR ONTEM? E NEM NOS CONTOU NADA? - Alice surtou, e Jasper a segurou antes que ela pulasse em sua irmã.


- Rose... – Jasper disse.


- Eu gosto de Emmett, está bem? Do mesmo jeito que você gosta da Alice!


De repente Rose, Emmett, Alice e Jasper começaram a discutir e falar ao mesmo tempo, gerando uma grande confusão. Edward me cutucou e eu vi meus pais junto com os de Edward perto da porta, e gritei:


- CHEGA!


Um silêncio se apoderou da sala, e meu pai me disse:


- Estamos saindo, ou vamos perder a reserva no restaurante... Seth está na casa de sua tia, e volta lá pelas onze da noite, tudo bem? Vocês vão se comportar?


 - Sim! – Todos disseram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou ficando muito magoada...
Tem 10 usuários (não vou citar nomes) sendo notificados a cada capítulo novo, e quase nenhum deixa review. ):