A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Então,aqui estou eu de volta!!!Meu note ja esta pronto e eu posso postar em paz agora.
Nesse capitulo aconteceu mt coisa,espero que não fique confuso.
Emfim senti falta de vocês,então comentem por favor.
Amanhã tem mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/23

POV.America.

Acordei com uma dor de cabeça terrível e logo que tentei levantar me senti tonta.Me deitei e fiquei um tempo tentando me acostumar com a claridade do quarto.Aos poucos fui me levantando e logo minhas prestativas criadas vieram me ajudar.Eu estava péssima tanto por fora quanto por dentro.Meus olhos estavam inchados por eu ter ido dormir chorando ontem,mas elas logo deram um jeito nisso e me transformaram em alguma coisa mais apresentável.Eu não pretendia descer pra tomar café com os outros.Eles eram minha família,iriam entender,eu pensei,mas logo cheguei a outra conclusão quando minha mãe adentrou meu quarto como um furacão me obrigando a descer alegando que ficar trancada no quarto não me faria bem algum,nem traria Maxon de volta pra mim mais cedo.Eu discordava ,mas acabei cedendo.

Depois do café May e Gerard me obrigaram a ir brincar de um joguinho de tabuleiro com eles e eu acabei me divertindo com a animação deles.Passamos a manhã toda jogando.Depois de almoçar eu e as meninas ficamos conversando sobre assuntos aleatórios e elas faziam de tudo pra me distrair.Em parte isso estava me ajudando.

TRÊS DIAS DEPOIS.

Eu estava andando de um lado para o outro prestes a ter um ataque de ansiedade.Maxon não havia feito contato algum desde o dia de sua partida e isso sem sombra de duvida não era um bom sinal,já e que ele havia planejado fazer uma ligação no mínimo de dois em dois dias.Minha mãe entrou no quarto e fez uma cara zangada ao ver meu estado.

–Meri,da pra você parar com isso?!Você ficar nervosa não vai ajudar em nada.Pode até fazer mal ao meu neto!-Ela disse e eu me sentei desistindo de falar qualquer coisa.Ela estava certa.

–Desculpa,mãe.-Eu disse envergonhada e ela sorriu e me chamou.

–Tem alguém que quer te ver.-Ela disse e eu me levantei esperançosa,talvez fosse Maxon.

–Ah,querida não é o Maxon!-Minha mãe disse percebendo minha reação eu assenti e ela fez sinal para que alguém entrasse.Depois de um tempo Lucy e Aspen entraram no quarto eu sorri pra eles e fui abraça-los.Eu via Aspen todos os dias,mas Lucy não estava mais trabalhando no palácio,ela e seu pai haviam se mudado para uma casinha aqui perto,assim como a família de Aspen e Jeremy que já havia se recuperado completamente.Já fazia um tempo que eu não ia visita-la.

–Lucy,é tão bom vê-la.Estava com saudades.-Eu disse e ela assentiu.

–Eu também,America.Nossa,sua barriga esta enorme.-Ela disse impressionada e eu confirmei.

–Está tudo bem com você?-Perguntei e ela e Aspen sorriram.

–Está tudo ótimo.-Ele disse entusiasmado.

–Temos uma novidade.-Lucy disse sorrindo e minha curiosidade logo se manifestou.

–Oque?-Eu perguntei e eles sorriram um para o outro.

–Nós vamos nos casar.-Ela disse e eu fiquei completamente surpresa.

–Sério?-Eu perguntei extremamente surpresa e ela assentiu rindo.

–Nossa isso é incrível.Ah,mas vocês só tem permissão de casar depois que eu meu bebê tiver nascido e eu estar em boa forma.-Falei sorrindo.

–Claro,ah e tem mais.Eu quero que você e Mary sejam as madrinhas.-Ela disse sorrindo e eu assenti.

–É claro que eu aceito Lucy,meus parabéns pra vocês dois!-Eu disse e os abracei com certa dificuldade por conta da barriga.

Conversamos mais um pouco e eu consegui parar de me preocupar tanto com Maxon.Depois eles foram embora e minha mãe voltou ao quarto.Ja estava entardecendo então eu logo me arrumei para o jantar me sentindo mais motivada e me juntei a minha família.

–Faltam dois dias para o natal,espero que Maxon volte a tempo.-Eu disse a minha mãe enquanto ela me ajudava a descer as escadas.

–Ele vai meu amor.Ele não perderia o primeiro natal sem você.-Ela disse e eu assenti.

Fomos jantar.

Estavamos no meio da sabremesa,comigo saboreando a minha tão amada torta de morango,quando eu escuto uma voz que eu nunca me esqueceria.

–Nem me esperaram para o jantar?

Me virei lentamente sentindo meu coração pulsar tão forte,que eu achava que todos na mesa poderiam ouvi-lo.Olhei para a direção de onde a voz vinha e me deparei com um Maxon completamente sorridente e lindo como sempre.Quase cai da cadeira quando corri até ele.O abracei e o beijei como se tivesse ficado sem vê-lo por um ano.Não sei quando mais de repente eu estava me debulhando em lagrimas enquanto o beijava.

–Ei esta tudo bem,eu voltei.-Ele dizia com o sorriso mais lindo do mundo.

–É acho que você sentiu minha falta um pouquinho.-Ele disse sorrindo e eu sorri também.

–Eu sei,obrigada por cumprir sua promessa.-Eu disse sorrindo.

–Eu disse que sempre iria voltar pra você, e aqui estou eu.-Ele disse sorrindo e eu o beijei novamente.

Ele cumprimentou minha família e August veio falar comigo.Estavamos todos conversando sobre a viagem deles quando de repente sinto uma sensação estranha de algo escorrendo por minhas pernas.Fiquei um confusa até que minha mãe fala com alarde.

–America,sua bolsa estorou!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários sempre são bem vindos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.