In Vein escrita por M4tt


Capítulo 4
The Way You Look Tonight.


Notas iniciais do capítulo

O capitulo a seguir, continua o segundo capitulo, dando mais contexto e problemas à historia. E mostrando os sentimentos de nossos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520350/chapter/4

Decididamente, todos em Hamelin precisavam de mim. Ter os sonhos roubados, significa não ter metas na vida, não ter metas na vida significa não querer viver. Não querer viver, significa se entregar à Morte. As únicas almas que não tinham os sonhos roubados. Eram as crianças. Wendy não era tão má assim, ela só queria preencher o vazio dentro dela. Peter? Peter não sabia oque roubar sonhos causava. Mas ele queria isso. Ah como queria!

Curiosidades sobre o Peter e Wendy: Peter era bom. Até algo acontecer. Peter e Wendy fariam um bom casal, se combinam! Mas o coração dos dois estavam entregues à outras pessoas. Wendy não conseguia amar, então entregou seu coração à mim. Eu vi nos olhos do Peter algo como "Hook me atrai" .

– Pan, foi bom te conhecer e viver esse momento de vítima com você. Mas eu tenho que sair da cidade, preciso ir ao encontro de uma cidade chamada Storybrook! - Se despediu Hook.

– E como vou ajudar essas pessoas? Sem você, só existe eu, com você, existe Você e Eu, não pode ir embora. Não agora. - Falou Peter calmo, tentando não mostrar desespero. Peter precisava dele como alguém precisa de Sorte.

Hook o abraça forte e fala que Storybrook pode esperar.

Os dois procuram algo como uma Pousada, para descansarem. E logo depois começar A Caça aos Sonhos. Encontraram uma de seu agrado e entraram, logo na entrada, escolheram o quarto e se acomodaram, a Pousada tinha cara de velharia, apesar das 5 estrelas. O preço era bom, tinha que ser bom.

– Você não acha aqui um lugar muito velho? - Disse Hook sério.

– Tendo um lugar para dormir, já ta bom. Porque se importa tanto? Não é você que mora num navio? - Falou Peter sorrindo.

Hook não falou nada e foram em direção para o quarto. O quarto era bem decorado. Parecia decorado por um adolescente. Quadros pintados... Algumas fotos de pontos lindos de Hamelin... E uma pichação em inglês que dizia "Você pode continuar a ser, o que você quer ser. O que você disse que era, quando te conheci". E as camas eram brancas como gesso.

É bem irônico a frase pichada na parede entre as camas do quarto. Hook iria ver o Peter virar mal. E ia lembrar dessa frase. Falando-a para Peter. Um abraço, e nenhum beijo.

Pode me odiar, mas eu não gosto de mistérios, me deixam nervosa. Eu torcia para Hook e Peter darem certo. Mas nessa parte, vou deixar você curioso (a).

Os dois olham em volta, Peter avista uma varanda, não muito grande, e arredondada.

– Boa noite - Disse Hook deitando na cama, após ficar só de calça e meia.

– Boa noite... - Falou Peter o observando, e deitou na cama.

Hook fecha os olhos. Peter e Hook estão um de frente para o outro. E Peter adormece olhando para o rosto de Hook.

Pesadelos. Peter tem pesadelos sempre que algo de ruim acontece com ele no dia. Apesar de ter perdido os sonhos para Wendy - O sonho perdido, era de preencher o vazio dentro dele - Wendy abusou dos dois no porão. Eu sei, não é mais mistério, deixei você lê 3 capítulos para descobrir o óbvio. Peter sonhou com aquela cena, que para ele, foi traumatizante. E acordou, mas teve Paralisia do Sono. Para ele, a tortura durou horas, mas na verdade foram só 5 minutos.

Peter sai da Paralisia do Sono gritando. Hook acorda e pergunta o que houve. Peter fala do pesadelo e da Paralisia do Sono.

Hook queria acalmar o pobre Peter. Mas ele não sabia o que fazer. Então sentou na cama de Peter, beijou a testa dele, e disse: "Eu estou aqui, calma, vai ficar tudo bem, foi só um sonho"

– Espera! - Disse Peter ao observar Hook voltando a dormir na cama dele. - Dorme comigo? quero dizer... Deita do meu lado? Ah... Esquece...

Hook sorri como se concordasse e deita perto do Peter, um do lado e o outro do outro. Um deita com a cabeça do lado de cima. E o outro do lado de baixo. Sem abraço. Da para ouvir o quarto vizinho ouvindo Rod Stewart– The Way You Look Tonight. A qual combinou com essa cena. Que me recuso a esquecer. Uma esperança estava surgindo.

Logo ao acordarem, tomaram banho - separadamente - tomaram café e foram tentar roubar sonhos. Quando saíram da Pousada, procuraram a Senhora Mistério– Senhora que deu ao Peter a Caixa de Pandora. Procuraram por toda parte, cada pessoa que aparecia, eles perguntavam sobre a senhora, até diziam como ela era. Mas ninguém havia visto, ou ouvido falar dela. Ela era O-Mistério.

Então procuraram a Wendy. Avistaram um grupo de rapazes novos na cidade. Um deles eu conheço. Klaus Mikaelson, o assassino dos pais do Peter. Acredito que se o Peter visse ele de novo, reconheceria. E reconheceu.

Grupo novo na cidade: Vampiros e híbridos; dois deles Originais; 5 rapazes; Klaus, Tyler, Stephan, Rudy Meminger (Filho de Liesel Meminger, ela pois esse nome nele, em homenagem à seu namorado que nunca teve, Rudy Steiner) e Elijah Mikaelson

Os dois ficam parados. Olhando como se tivessem hipnotizados. Peter fala para o Hook que reconheceu o Klaus. Que ele assassinou os seus pais. Hook o olha franzindo a sobrancelha e diz: "Não vai querer vingança, né?"

– Vingança é melhor servida quente, nada de frio. Quero quente - Brincou Peter com seu humor negro.

Klaus se aproxima.

– Vocês podem me dizer, onde posso encontrar a tumba do Sillas? - Perguntou Klaus.

– Sillas? Você não vai querer acordar ele... - Respondeu Hook.

Peter fitava Klaus com muita raiva, quase que a cabeça dele explodia de raiva. A raiva o consumia todos os dias.

– Escuta aqui. - Klaus se aproxima ainda mais de Hook, e o hipnotiza dizendo: "Se você souber, onde está o Sillas, é melhor dizer"

– Não faço ideia - Respondeu Hook hipnotizado.

O grupo sai e o tal do Rudy olha para o Peter e sorri disfarçadamente. Sempre achei que quando duas pessoas se veem, e quando saem olham para trás, é porque se sentiram atraídas, acho que o Rudy gostou do Peter. Peter fala para Hook que conheceu o Sillas, e disse que provavelmente estão procurando "A Cura" para o vampirismo. Eu sei para quem era. Eles não sabiam. Só se perguntavam, para que um imortal iria querer uma cura?

Wendy aparece. Tudo fica escuro, e eles acordam amarrados numa cadeira dentro de um porão. Outro porão. Wendy!! - Pensou Peter - Wendy. A Caixa de Pandora sumiu. Me parece que o sequestro adora esses dois. Sempre presos num porão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Cura para o vampirismo e a chave para a cura ser o Sillas, foi sitada em The Vampire Diaries na sua quarta temporada.