Canção de Amor escrita por andreiapms


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520330/chapter/7

Durante o caminho para o centro comercial eu e Edward falavamos animadamente sobre o concursa, aulas e chegou a um assunto que não gostei nada, Tania.

– Bella eu vou terminar com Tania já estou farto dela, é muito chata

– Se voce quer acabar com ela por mim tudo bem Edward, tu é que sabes, se não gostas dela porque andas com ela?

– Ah Bella era so um entertaniamento – ele disse dando de ombros.

– Entao acabe com ela, se não gosta, não a magoe, eu sei que ela é uma vaca mas mesmo assim é uma pessoa – dei a minha opinião

Chegamos ao centro e logo saimos para ir ter com as meninas e com os rapazes que já nos esperavam.

– Então vamos entrando ? – perguntou Alice animada.

Logo começou a correr para dentro do centro e entrando em todas as lojas.

– Oh não me apetece ficar a ver Alice mostrar roupa – disse Emmet

– Voces podem ir ver um filme ou algo que eu fico com ela – disse Jasper todo contente. Claro ele estava todo interessado nela e ainda lhe ia pedir em namoro hoje.

– Mas voce não lhe ia pedir em namoro? – perguntou Emmet

– Sim vou mas não é agora, quero que ela escolha um presente, e voces vao entrete-la, enquanto eu compro um ramo de rosas, favoritas de Alice, e depois peço-lhe em namoro – respondeu Jasper

– own :3 Tao fofo, quando for fazer isso pode-nos mandar uma mensagem – disse Rosalie

– Claro, agora podem ir e estejam atentos ao telemovel

– Sim – dissemos em unissom

Fomos caminhar, vendo montras, ao parque que estava no interior do centro, ficamos um pouco sentandos, tinhamos que esperar que Jasper nos mandasse mensagem.

– Bella voce não gostava que tambem lhe pedissem em namoro da forma como Jasper fez com Alice? – perguntou Edward

– Gostava sim Edward mas isso nunca acontecerá, eu agora não quero namorar estou concentrada no canto e nas aulas.

– Ah Bellinha mas um namorava lhe fazia bem – exclamou Emmet

Eu fiquei um pouco envergonhada.

– O teu pedido em namoro foi uma treta Emmet comparado com o de Jasper – reclamou Rosalie

– Oh Ursinha, eu fiquei logo animado contigo no primeiro dia, eu queria era namorar com a moça mais linda que já tinha visto na minha vida, tu amor – disse Emmet todo lamechas

– Own meu bombom, tão querido – rosalie disse e abraçou-o beijando-o.

Agora so estavamos eu e Edward. Rosalie e Emmet foram passear um pouco, ver lojas e com as caras marotas que eles estavam não sei não hummmm…….

– Bella o que esta a pensar? – perguntou Edward tirando me dos meus pensamentos.

– Nada, bombagem apenas – e era verdade o que eu estava a pensar não era muito interessante, apenas o que Rose e Em estavam fazendo. – Como sera que estam a correr as coisas entre Jasper e Alice? – perguntei mudando de conversaa.

– Pelo tempo que estao a demorar ela deve estar a comprar todos os vestidos que estao neste centro comercial – ele exclamou sorrindo.

Ficamos um pouco a ver as crianças a brincar no parque e Edward perguntou se eu queria algo para lanchar.

– Sim, por acaso já tenho fome – disse assentindo

– Quer que va buscar algo? – ele perguntou oferencendo-se.

– Se voce não se impotar, eu queria um sumo e um croissant de chocolate por favor – eu disse e ele imediamente se levantou em direcção a um café proximo.

Assim que ele saiu, ouvi uma voz que me era familiar, Jacob.~

–BELLA

Olhei para tras e la estava ele com aquele sorriso lindo no rosto, ai tao perfeitinho, um gostosao cheio de musculos, ai que pedaço de mal caminho. BELLA que estas tu a pensar ? Tas maluca? Ou o facto de seres virgem esta-te a deixar doidinha? Sorri com e estes pensamentos.

– Então Bella esta tudo bem ? – Jacob perguntou me dando um beijo na bochecha e se sentando onde anteriormente estava Edward.

Assenti e perguntei como ele estava.

– Tambem esta tudo. Entao que fazes aqui sozinha ? Se quiseres podemos ir dar uma volta– perguntou animadamente.

– Ela não pode, ela esta comigo – ouvi Edward com uma voz de raiva atras e cheio de comida e vinha ca um cheirinho hummmmm

– Ah desculpe eu não sabia que ela estava conitigo – levantou se Jacob para comprimentar Edward.

– Jacob não tem mal sente-se connosco, Edward tinha ido buscar algo para nos comermos – disse , sabia que Edward tinha algum problema com Jacob mas não sabia o que era.

– Bella nos não estamos so aqui para comer – reclamou Edward

–Tudo bem Bella, eu vou embora, já vi que ele não me quer por perto – disse Jacob entristecido.

Eu apenas assenti, lhe dei um beijo na bochecha e recebi outra na testa dele – Ate logo Jake – me despedi.

– Edward ele podia ter comido connosco – eu disse não entendo o porquê dele ter reagido assim , afinal Jake é meu amigo, ai e se ele quisesse seria muito mais, com aqueles musculos humm meu deus, AI BELLA PARA DE PENSAR ISSO.

– Eu não gosto muito da pinta dele – ele tentou se explicar.

Dei de ombros e começamos a comer, entretanto recebemos uma mensagem de Jasper.

Jasper:

Podem vir a ter há loja dos diamantes, Alice esta escolhendo o seu presente e quero aproveitar agora.

Jasper

p.s. VENHAM RAPIDOOOOOOO

Mal vimos a mensagem fomos logo em direcçao há loja. La estava Alice cheia de sacos e mais sacos e mais sacos e mais…. Bom não interessa. Eram muitos sacos mesmo.

– Oi meninos e meninas – Falou ela animada escolhendo o seu presente

Já tinhamos chegado todos, eu, Edward, Rose e Em.

– Oi Lice – nos respondemos.

Jasper já tinha ido comprar um ramo de rosas e foi em direcao ao parque.

Quando Alice finalmente escolheu o seu presente, reparou que Jasper não estava para poder pagar.

– O Jasper? – ela perguntou – nos. Ai e agora, Jasper tinha-se esquecido, se era um PRESENTE, ele é que pagava, logicoooooo.

– Ele foi há casa de banho, mas deixou o dinheiro comigo – respondeu Edward safando a situação.

Pagamos e fomos em direcção ao parque, mas pelo caminho ainda tivemos que parar em 2 ou 3 lojas. Ai ai.

Jasper já nos esperava com o ramo escondido.

Mal nos viu, levantou-se e foi ate Alice.

– Olha Jasper não é lindo ? – perguntou –lhe Alice mostrando a pulseira que tinha escolhido. Era em prata e tinha o formato do infinito.

– Muito lindo mesmo, mas tu es mais Alice – ela ficou com uma cara de “ own tao fofinho” , enquanto isso Jasper ajoelhou-se.

– Sei que já te devia ter pedido e nos já somos meio isso mas …..

Queres namorar comigo? – Jasper perguntou um pouco envergonhado.

E de repente Alice tava no chão , deixando cair as compras em cima de Jasper. O que teria acontecido? Ai meu deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem please.
Beijinhos fofos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.