Canção de Amor escrita por andreiapms


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo , espero que gostem
Beijinhos fofos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520330/chapter/6

Ouvi gritos la em baixo e fui a correr eram meus irmaos que estavam queimando a comida toda e quase puseram a casa em chamas

– Ai meu deus não sei o que aconteceu isto começou a deitar agua por todos os lados, água quente Belinha AGUA QUENTE – Emmet sempre exagerava quando ele fazia algo mal – Bells ve so ve bem esta marca que esta no meu braço

Inclinei-me em direcção ao seu braço e me aproximei mais e mais e mais e mais e finalmente consegui ver uma pintinha vermelha.

– Ves Bella esta doendo tanto – Emmet disse assoprando o braço

– Ahahahhah Emmet voce so pode estar a gozar comigo não? – disse eu rindo sem parar

– Jasper vem ca ver – Jasper se aproximou e mais e mais e mais – ves Jasper?

– Emmet vai gozar com outro – Jasper disse rindo

– Voces é que estao a gozar comigo, isto doi muito, mesmo muito, preciso de ir ao hospital isto pode se agravar – disse Emmet dirigindo-se para a rua

– Emmet isso não é nada , tem calma, eu já fiz muito pior do que isso e não fiz esse alarido todo – eu disse tentando acalmá-lo

– Passa um pouco desta pomada que é instatanea – Jasper apareceu dizendo e entregado a pomada que nem era para queimaduras a Emmet.

Rapidamente ele esfregou no sitio onde estava a pintinha e por mágia Emmet estava bom

– Ves como ele estava a gozar connosco – susurrou Jasper no meu ouvido

Estavamos os dois sorrindo e começamos finalmente a fazer o jantar. Seria algo rapido e simples. Massa com um bife assado.

Acabamos de preparar o nosso jantar e finalmente pude comer uma refeição decente.

Subi para o meu quarto estava cheia de sono mas amanha era domingo por isso podia a dormir até mais tarde.

Fui há casa de banho fazer a minha higiene noturna e deitei-me.

Comecei a pensar que música iria cantar para o concurso. Mas não me decidia. Lembrei me mandar sms a Edward.

Para Edward:

Boa noite, não te quero incomodar mas te queria fazer uma pergunta.

Esperei um pouco e ouvi o telemovel tocar era ele.

Para Bella:

Boa noite. Não me incomodas nada. Podes fazer as perguntas que quiseres estas há vontade.

Fiz a pergunta de imediato.

Para Edward:

Já sabes qual vai ser a música que vais cantar?

Desta vez a mensagem demorou um pouco mais mas a reposta era negativa, ele não sabia.

Para Edward:

Eu também não sei qual vou cantar.

Pensei ir dormir depois de ter mandado a sms mas vi o telemovel piscar novamente. Mensagem de Edward. Abrir:

Não queres ir dar uma volta ao Centro comercial amanha por volta das 14 h? Minhas irmas e teus irmaos tambem podem vir, é como se fossem 3 casais. E Então que dizes?

Pensei um pouco naquilo dos casais mas acho que como iam 3 rapazes e 3 rapazes eram 3 casais apesar de eu e o Edward não namorarmos afinal ele tem namorada e eu sou só amiga dele e tenciono continuar assim.

Decidi responder que sim e que iria perguntar a meus irmaos se queriam ir.

– Jasper, Emmet voces querem ir sair amanha ao centro comercial as 2 h? – perguntei

– Ah Belinha não……. – Emmet começou a falar mas eu interrompio

– Rosalie e Alice tambem vao – eu disse animadamente

– Claro que vou – disseram os dois em sintonia

– Entao, vou avisar Edward – eu disse subindo novamente

– O que Edward tem a ver com isto? – Ouvi Emmet gritar

– Foi Edward que convidou – repondi gritando para que se pudesse ouvir lá em baixo e voltei ao quarto.

Tinha uma mensagem de Edward perguntando se meus irmaos tambem iriam.

Repondi afirmamente e me despedi. Adormeci de imediato.

– Acordaaaaaaaaaaa – ouvi alguem gritando. Será que estava sonhando?

Senti cocegas em meus pes.

Não poderia ser sonho. Acordei assustada quando água me bateu na minha cara.

Era Emmet , mais uma vez, com as brincadeiras horriveis dele.

– Emmet que esta fazendo? – questionei-o meio sonolenta

– Ah nada Bela, é que o pai esta dormindo e não há ninguem para fazer o pequeno almoço e decidi vir acordá-la. – Emmet disse com cara de anjo

Fiquei com raiva. Fogo, tinha que ser tudo eu nesta casa, ele já era bem grandinho mas deve ser so de altura afinal ele tinha 1.86 m.

Levantei-me sentido a cama molhada e só depois reparei que ele tinha um balde na mão e provavelmente foi daquele balde que tinha saido a água.

–Emmet voce jogou água em mim? – perguntei fitando ele

– Ah Bells foi so uma brincadeira fofinha , mana mais linda. – eu comecei a me levantar e a olhar com raiva. – calma maninha linda

– Emmet é melhor fugires porque eu vou te AFOGAR NA PORCARIA DA AGUA DO CHUVEIRO E VOU FAZER VOCE ENGOLIR LITROS E LITROS - disse e comecei a correr atras dele.

Como sempre ele fugiu, era o que eu queria. Fui fazer minha higiene diaria e como aqui esta sempre frio vesti umas leggins pretas com uma camisola branca de manga comprida e um casaco azul de ganga. Olhei para o espelho e tava muito bonita.

Desci e fui preparar o pequeno almoço ainda eram 10 h , tinha muito tempo até o Cullen chegar.

Preparei panquecas com molho de chocolate e framboesa. Juntamente com sumo de laranja.

Chamei os rapazes e comemos todos juntos.

Meu pai acordou eram 11 h , felizmente ainda havia panquecas que tinham sobrado da hora de almoço.

– Bom dia pai, quer panquecas? – disse enquanto ele se aproximava

– Sim pode ser minha filha

Servi-lhe o pequeno almoço e avisei que hoje iria sair e ele disse que não havia problema.

Comecei a preparar o almoço. Seria Batatas fritas com costeletas assadas. Algo que os homens cá da casa gostavam muito muito mas mesmo muito.

Comemos e finalmente eram 13 e 50 h.

Os rapazes já estavam todos arranjados, perfumados, era um cheiro a perfume de homem, eu gosto mas quando é de exageiro fica horrivel.

– Voces não poderiam ter posto menos perfumes? – perguntei com cara de enjoada

– A culpa é de Emmet porque eu só me burrifei 3 vezes – Jasper defendeu-se.

Cheguei mais perto de Emmet e realmente a culpa era dele.

– Rosalie vai odiar seu cheiro hoje – Piquei Emmet

– Há vai gozar com outro Bella, ela adora o meu cheiro e hoje é um dia muito importante, Jasper vai perdir Alice em namoro. Claro que eu pedi logo na segunda feira – disse Emmet todo contente enquando Jasper ficou envergonhado.

Ouvimos uma buzina era Edward no seu volvo e atras vinha Alice e Rosalie no seu carro amarelo.

Eles sairam dos seus carros e nos comprimentaram.

– Bella tu vens comigo – disse Edward apontando para o carro – e Emmet e Jasper vao no carro de Rosalie.

– Esta bem Edward – Nos todos concordamos.

– Rosalie querida , eu posso conduzir ? – perguntou Emmet a sua namorada´

– Ah Emmet eu não sei , ele é meu bebe…..

– E eu não sou o seu bebe? – interrompeu Emmet.

– Sim é, va conduza lá. Mas antes va trocar de camisola, essa cheira muito a perfume. – Rosalie disse com cara de enjoada.

– Tudo bem Rosalie – Emmet disse com um biquinho.

Quando Emmet voltou fomos em direcção ao centro comercial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem please
Beijinhos fofos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.