Canção de Amor escrita por andreiapms


Capítulo 4
Capitulo 4 - POV Edward


Notas iniciais do capítulo

Este é muito pequenino, é so para mostrar a visao de Edward em relação a Bella
Boa leitura
Beijinhos fofos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520330/chapter/4

POV EDWARD

Eu era apaixonado por Bella já há muito tempo mas ela nunca percebeu isso, eu poderia fazer as maiores maluqueiras só pra ficar com ela mas antes de a conhecer eu não era assim e só me servia das miúdas, mas quando vi, pela já lá vai pelo menos 1 ano eu apaixonei-me, agora que entramos no mesmo programa, e tínhamos as mesmas aulas eu ia-lhe mostrar isso.

Contudo quando a vi que a mão daquele tipo em cima da mão da minha menina, a Bella, eu passei-me. Quando terminou a aula a Bella ia a falar comigo mas eu virei-me e dei um beijo enorme a Tania e a levei dali.

– Tenho saudadas tuas – disse ela enquanto me abraçava

– Serio? – perguntei irónico

– Sim, queres brincar um pouco?- sussurrou-me ao ouvido

E claro a ouvir aquelas safadezas e ainda por cima com os ciúmes que estava. Ela levou-me para a casa de banho feminina. Entramos aos beijos sem nos importarmos as raparigas que assustadas saiam a correr de lá. Bem toda a gente sabia que eu gostava de uns bons amaços mas não vou com uma qualquer e muito menos prometo mundos e fundos, mas isso era antes de conhecer a minha Bellinha. E tanya era uma dessas. Namorávamos mas nada de muito sério, e agora muito menos que já sei quem é a mulher da minha vida.

Ainda no meio dos beijos encostei-a ao lavatorio.

Com os ciúmes que estava nem pensei onde estava e aprofundei os beijos.

E foi ai que ouvi a porta do banheiro e virei a cabeça em direcção a porta e era ela a minha Bella que estava ali a presenciar aquela cena.

Mal eu vi a Bella, eu fiquei sem reacção, ,mas quando ela saiu dali a correr eu parei de beijar Tania a fui atrás dela, não podia pensar que Bella pensava coisas erradas sobre mim ainda por cima nem aconteceu nada foi só uns beijinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostavo
Comentem :D
Digam o que acham que vai acontecer a seguir
Beijinhos fofos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.