Canção de Amor escrita por andreiapms


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura
Como disse irei postar sempre no fim de semana.
Beijinhos fofos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520330/chapter/3

POV Bella

Hoje era o meu primeiro dia de aulas, ia ter as aulas de canto, pois ao entrarmos no programa de canto era obrigatório termos aula de canto e ia ter o curso de ciências pois tinha que escolher um curso não podia ficar só com a aula de canto que para alguns poderia parecer apenas um enterteniamento mas eu levava mesmo a sério.

E se eu não conseguisse ser cantora já tinha o curso de Ciências, que depois dava para seguir o que eu quisesse e eu já tinha feito a minha escolha se decide-se ir para Ciencias iria para um curso que desse para ser Fisioterapeuta.

Como sempre aqui em Forks estava um dia chuvoso. Como ainda não tinha idade para conduzir ia com os meus irmãos Emmet e Jasper. Quando chegamos lá e estacionamos vi um carro, um volvo prata para ser mais exacta, que eu nunca tive visto aqui na escola estacionar ao lado só nosso carro.

– Emmet, sabes de quem é aquele carro? – perguntei-lhe curiosa já que nunca o tinha visto.

– Sei, sim Bells é daquele meu amigo, Edward Cullen, que eu e o Jasper fomos à festa de aniversário dele. Os pais dele deram-lhe o carro durante a festa de aniversário– explicou-me Emmet.

Nós saímos ao mesmo tempo que Edward e ele veio-nos cumprimentar.

– Bom dia, como vai, Bella?

– Está tudo bem e contigo?

– Também está tudo óptimo. – respondeu Edward, depois cumprimentou cada um dos meus irmãos e nesse instante passa um carro descapotável amarelo com duas garotas lá dentro e estacionam ao lado do volvo do Edward.

Elas chegaram ao pé de Edward e ele apresentou-as a nós

– Estas são as minhas irmãs Rosalie – apontou para a maior com cabelo loiro linda de morrer e um corpo bem definido - e Alice – apontou para a outra que era baixinha mas isso não deixava que ela não fosse linda de morrer como à irmã, ela era igualmente linda cabelos pretos até ao pescoço espetados , estava muito bem arranjada que parecia que iria para alguma festa.

– Muito prazer , eu sou a Bella e estes aqui que estão babando – apontou para Jasper e Emmet, que sim, estavam mesmo babando literalmente, Jasper olhando para Alice e Emmet olhando para Rosalie.

– Jasper e Emmet parem de babar e cumprimentem as meninas – e nada eles não me deram ouvidos por isso decidi gritar para que me ouvissem – EMMET E JASPER PAREM DE BABAR E CUMPRIMENTEM AS MENINAS.

Eles saírem dos seus pensamentos e foram cumprimenta-las Jasper deu um “oi” a Rosalie e pegou a mão de Alice e beijou-a e Alice também parecia hipnotizada a olhar para ele.

Já Emmet só deu um “oi” a Alice e ele que era mais “safado” e deu um beijo a Rosalie, que ela também estava embasbacada a olhar para ele.

Percebia-se mesmo que Alice tava afim de Jasper e Emmet afim de Rosalie.

E assim fomos entrando Alice e Jasper de mãos dadas e Rosalie e Emmet abraçados.

– Parece que os nossos irmãos se deram muito bem – disse Edward com um ar de safado e um sorriso torto.

– É parece que sim eles ficam muito bem juntos.

– Pois ficam. – concordou ele – E qual vai ser a tua primeira aula, penso que o nosso horário é igual mas não há problema em perguntar. – disse ele mudando de conversa e assim chegamos á conclusão que teríamos as mesmas aulas.

O sinal tocou e fomos em direcção á sala, quando me sentei ele disse-me

– Não vais levar a mal se eu sentar com a Tânia? Ela não ta neste curso mas tem esta disciplina connosco – perguntou Edward

– Não podes sentar à vontade alias ela é tua namorada.

E ele foi-se sentar na mesa da frente nesse instante Tânia chegou e foi-se sentar ao pé dele o que me deu uma revolta “Eu espera ai eu não posso estar a sentir ciúmes do Edward, eu não tenho qualquer hipótese nenhuma com ele, ele já disse que tava apaixonado por alguém e era esse alguém com quem ele queia casar e ter filhos” Depois senti alguém sentar ao meu lado e sai dos meus pensamentos para ver quem era.

Era Jake, um dos meus amigos de infância e um dos meus melhores amigos e como Tânia também só tinha esta aula connosco.

– Oi Jake, então como foram as férias?

– Muito boas e as tuas?

– Também.

– Fiquei sabendo que vieste fazer um casting aqui na escola para um programa e que entraste parabéns, tu sempre cantaste maravilhosamente – disse Jake que me deu um magnifico sorriso e pegando minha mão que estava de cima da mesa.

E nisto Edward olha para trás e vemos assim e mudo completamente sua expressão de alegre e dá um olhar mortal ao Jake e vira-se novamente para a frente.

– Obrigada, Jake.

Enquanto falamos o professor entra e começa a dar a aula.

Quando tocou ia falar com Edward mas ele da um beijo enorme a Tania e sai da sala com ela. Por isso resolvi ir com Jake para ao pé dos meus outros amigos, que eram Jessica, Mike, Lauren, Steff , Paul e Leah eles estavam a tomar o pequeno almoço e nós fomos-nos sentar onde também estavam os meus irmãos e as irmãs de Edward. Conversávamos sobre tudo quando me deu uma vontade de ir à casa de banho.

– Bom a conversa tá boa mas eu preciso de ir à casa de banho, até ao almoço. – disse despedindo-me de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem ler e por favor deixem comentario, isso me ajuda a continuar a fic
Beijinhos fofos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.