Goku em busca dos lendários lutadores escrita por Gilson Souza


Capítulo 9
Karatê contra Muay Thai


Notas iniciais do capítulo

agora veremos a luta entre Ryu e Ken que todos já viram no Vicotry; sei que ficaram surpresos ou chateados por Seiya não ter ido, mas essa é só uma participação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520323/chapter/9

Ryu enfim encontrou-se com Tenshinhan que foi preso por porte ilegal de drogas assim como ele.

Os dois enfrentaram uns prisioneiros e logo depois aparece um dos homens que dizem ser o mais perigoso da prisão, Sagat que aparece para os dois que sabiam que ele era diferente.

Sagat: já faz um bom tempo que não vejo homens fortes. TRAGAM LUVAS! Um dos prisioneiros aparece e lhe entrega suas luvas – e quem de vocês vai me enfrentar?

Tenshinhan: deixe comigo.

Ryu: não eu vou.

Tenshinhan: você tem certeza?

Ryu: só me fale o que sabe dele, alguma coisa?

Tenshinhan: sim. Sagat foi o campeão há um ano como disse antes. Seus golpes são fortes e quase nenhum de seus adversários durou um minuto por isso preste atenção. Cuidado com os cotovelos e as joelhadas, mas principalmente o Tiger kick esse é mais perigoso.

Ryu: entendi. Ryu pega as luva e começa a se mexer como os lutadores do muay thai.

Sagat: pelo visto você conhece o muay thai.

Ryu: um pouco, mas é em consideração em seu país.

Sagat então começa seu ataque com uma serie de chutes que eram poderosos para Ryu se defender, assim como suas joelhadas. Um golpe depois de outro eram fortes. Ryu começa a atacá-lo tendo agora entendido os movimentos de seu adversário.

Sagat: interessante. Você recebeu meus golpes pra depois contra atacar, mas nosso supremo esporte não é tão mole, agora você vai entender... COMO O MUAY THAI DEVE SER! Ryu avança em sua direção, mas mesmo sendo rápido por seu tamanho, Sagat o ataca e o joga na parede com seu golpe – ISSO É MUAY THAI! TIGER KIIIIIIIIIICK!

Ryu: AAAARH! Sagat usa seu golpe que era poderoso que o fez ir para parede.

Tenshinhan: RYU! Todos pensaram que Sagat tinha a luta ganha, mas então todos veem Ryu se levantando como se ele tivesse os golpes não fossem nada – Ryu tudo bem?

Ryu: sim eu tô sim. Sagat devo confessar que subestimei seus golpes e principalmente seu muay thai. Pra ser franco eu prefiro mais o meu velho e bom... KARATÊ!

Sagat: pelo jeito você ainda quer continua a apanhar, pois que seja! IAAAAAAAAA!

Ryu escapa dos golpes de Sagat que fica confuso e recebe uma serie de socos seguidos de chutes e até que ele finalmente.

Ryu: HURRICANE KICK!

Sagat: AAAARH! Ryu usa seu golpe que fez Sagat cai no chão, que depois se levanta – impressionante, além de Tenshinhan aparece também você. Se eu soubesse de vocês dois e desse menino chamado Goku não teria deixado os ringues tão cedo.

Tenshinhan: pelo visto você perdeu não somente a luta como também sua vontade assim como naquela vez?

Ryu: naquela vez?

Prisioneiro três: sim, o senhor Sagat lutou e perdeu para Tenshinhan que disse uma coisa que o surpreendeu.

Ryu: uma coisa e o que era?

Sagat: “fora dos muros da prisão, tem um menino mais forte que eu ou você e ele se chama Goku”, bem é isso. A LUTA ACABOU E TRATE DE DEVOLVER O DINHEIRO!

Nuchet: ESPEREM! Disse o diretor apontando uma arma para Ryu e Sagat – EU FIZ UM GRANDE INVESTIMENTO E NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊS TRÊS, ACABEM LEVANDO A MELHOR!

Guarda um: mas senhor diretor...

Nuchet: CALE-SE E AGORA...

Tenshinhan: TAIOKEN!

Nuchet: AAAAAAAAAAAH! MEUS OLHOS! ESTOU CEGO!

Ryu e Sagat: IAAAAAA!

Nuchet: AAAAAARGH! Ryu e Sagat aproveitam e derrubam o diretor que realmente queria matá-los.

Ryu: obrigado Tenshinhan.

Sagat: você e Ryu tem uma divida comigo o que acham de nós três comemos?

Tenshinhan: pra mim seria uma honra.

(no lado de fora em algum lugar de Bangkok)

Enquanto isso, Goku e Chaos tiveram sorte e encontrarem o homem que falou com Tenshinhan e Sagat que estava no bar e nem mesmo os seguranças o detinham já que Shiryu e Hyoga estavam com eles.

Mensageiro: MAS QUEM... Ora se não é o menininho do seu... Antes mesmo de responder ele reconhece Chaos que esteve sempre ao lado de Tenshinhan – AAAAAAH, MAS VOCÊ É...

Goku: Chaos quem é esse careca?

Chaos: ele é Han é um dos homens da Ashura Goku.

Han: e o que pirralhos como vocês querem?

Goku: queremos que fale pra polícia que foram vocês da Ashura que colocaram meus amigos na cadeia.

Han: e vocês acham que eu vou... ACEITAR ESSA IDEIA? Han dispara uma arma, mas Goku a pega com uma mão – HÃ? MAS COMO ELE? Mas quem é esse garotinho?

Goku: eu sou Goku! E não gosto de bandidos que fazem meus amigos irem pra cadeia!

Han: O QUÊ? O MENINO QUE...

Shiryu: isso mesmo e se não quiser morrer nas mãos de Goku é melhor cooperar!

Goku: eh Shiryu o que está...

Hyoga: não se preocupe Goku ele só está assustando ele e veja. E era verdade, o homem que falou com Tenshinhan e Sagat tendo conhecido a força de nosso herói, ficou com medo e decide cooperar.

Em outra parte Ken vasculha as regiões da cidade para encontra o homem da cicatriz.

Ken: será que esse é o endereço? Ken então vê o homem da cicatriz que entra da limusine e o persegue.

Dentro do carro ele fala com o chefe da Ashura que estava realmente furioso.

Chefe: por que você voltou pra Tailândia seu incompetente? Eu dei ordens de eliminar Dubal não foi?

Den Lu: sim senhor Zott, mas dois jovens e um garotinho apareceram e estragaram tudo e...

Zott: e como é esse garoto?

Den Lu: bem eu não sei, mas ouvi chamarem de Goku eu acho.

Zott: SEU INÚTIL! Além de falhar em matar Dubal acabou colocando o menino que destruiu a força Red Ribbon atrás de nós! E por sua vingança colocou esse jovem que estava com eles na...

Motorista: desculpe chefe, mas temos um problema. Tem um homem correndo é um ruivo.

Den Lu: O QUÊ? É ELE DESPISTE-O!

O carro aumenta a velocidade e Ken vê um motociclista e o para. Ele pegou uma moto, mas deixa uma grana pra ele e segue atrás deles.

Zott: seu incompetente, semeou a confusão e agora terá de colher!

Motorista: CHEFE! É ELE DE NOVO! Ken os persegue atrás deles.

O carro para num beco sem saída e deu macha ré destruindo a moto, mas Ken escapa conseguindo pegar Den Lu por um instante quando foi ver se ele estava morto.

Zott: dê marcha ré! Isso fez Ken sai do carro, mas não antes dele pegar uma coisa dele – vamos! O carro então escapa deixando ele.

Ken: esses bandidos eu quase... Ken vê que o que o homem da cicatriz tinha era uma máscara negra; a mesma que ele tinha quando invadiu a casa da Chun-li e seu pai – então o Goku tinha razão eram mesmo esses bandidos. Tudo fez sentido e com isso Ken se encontra com Goku com boas noticias.

Chaos: e foi isso.

Ken: então esse Han cooperou?

Shiryu: sim e você Ken teve sorte?

Ken: mais ou menos, mas vejam essa máscara foi usada por um dos homens da Ashura. Goku veja se o cheiro bate no aeroporto.

Goku: não tenho duvidas, esse é o mesmo cheiro da casa da Chun-li e do aeroporto.

Ken: então foram esses bandidos. Após saber desse fato Ken ligou para Dubal – e foi isso foi a Ashura que incriminou Ryu.

Dubal: então é lá. Muito bem estarei na Tailândia o quanto antes. Minutos depois Saori aparece com os seus amigos.

Ken: Saori teve sorte?

Saori: falei com seu pai e com a embaixada tailandesa e com base das evidencias eles inocentaram Ryu e Tenshinhan.

Ken: é verdade?

Saori: sim, mas é uma condicional e se não encontrarem esse homem da cicatriz vocês serão expulsos do país.

Goku: mas isso já é algo não é?

Saori: sim Goku. Hyoga e Shiryu estão procurando esse homem, mas agora é hora de nos encontramos com nossos amigos.

Ken: senhorita Saori muito obrigado eu jamais poderei agradecer a você.

Saori: os amigos de Goku são também meus amigos senhor Masters, vamos.

(de volta a na prisão)

De volta à prisão, Ryu e Tenshinhan ficam sabendo que eles serão soltos muito em breve e isso era uma boa noticia. Os dois se arrumam para deixarem a prisão, mas havia uma coisa que Ryu não tinha entendido.

Ryu: Tenshinhan me fala; como você sabia que eu prometi a Ken da promessa?

Tenshinhan: eu e Chaos temos estado em contato telepático, mesmo na prisão pudemos nos contata e pelo visto nossos amigos já chegaram, vamos.

Ryu: tá. (pensamento) os amigos do Goku são incríveis eles têm habilidades como eu nunca vi.

Ryu e Tenshinhan saem até o pátio e viram Sagat que os acompanha para o lado de fora.

Sagat: um dia nosso próximo encontro será no ringue.

Ryu: entendo. Os três caminham e reencontram com Goku e Ken e eles veem mais pessoas com eles – mas ela é...

Ken: Ryu eu quero lhe apresentar a senhorita Saori Kido.

Ryu: é uma honra conhecê-la e quero agradecer por tudo o que fez.

Saori: você não tem do que agradecer Ryu, eu vejo que você é um bom rapaz como o Goku também.

Chaos: TEN!

Tenshinhan: CHAOS! Os dois amigos se abraçam felizes em se reencontrarem de novo – senhorita Kido como eu vou poder lhe pagar por ter salvado alguém que fez muita coisa ruim no passado?

Saori: você não tem que agradecer por nada Tenshinhan foi Goku que não os abandonou ele sempre nos ajudou com seu jeito bondoso.

Ryu: obrigado Goku. Ryu vê Sagat antes dos portes se fecharem – adeus, campeão. No carro todos estavam felizes, mas ainda tem uma coisa a ser feita.

Tenshinhan: e agora o que vocês farão agora?

Ken mostra pra Ryu e que logo reconhece a máscara do homem da Ashura e os dois entendem.

Ryu: então eram eles! Esses bandidos da Ashura vão... Disse com raiva.

Hyoga: e com base nas informações de Saori, do senhor Masters e do senhor Dubal foram eles que causaram a prisão de vocês dois. Conseguimos localizar Den Lu, agora dependem de vocês para pegarem-no, mas vivo.

Ryu: pois pode aposta que ele vai se vê comigo.

Goku: e comigo também, vamos acabar com a Ashura de uma vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com Ryu e Tenshinhan soltos, agora precisam ir atras de Den Lu para colocá-lo a justiça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku em busca dos lendários lutadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.