Goku em busca dos lendários lutadores escrita por Gilson Souza


Capítulo 8
Sagat! O Senhor do Muay Thai


Notas iniciais do capítulo

desculpem se tô custando, mas pra que não fiquem chateados, vou postar esse e mais dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520323/chapter/8

(aeroporto de Bangkok Tailândia)

Finalmente depois de um tempo, Ryu, Ken e Goku chegam à Tailândia tendo descoberto que Tenshinhan foi preso por porte ilegal de drogas decidiram ajuda-lo.

Goku: não entendo por que Chaos não nos avisou, será que ele também foi...

Ken: ouvi que Tenshinhan e Chaos antes foram os discípulos desse tal Tsuru Goku.

Goku: e eram sim Ken, mas eles não são mais pessoas ruins.

Ken: ei parece que só tem duas filas para passaportes, Ryu você fica aqui e Goku pode ver se tem algo pra gente levar pra comer?

Goku: claro eu vou. Sem quem ninguém visse, um homem esbarra nos passageiros e entre eles Ryu que cai sem que visse que o homem colocou algo em sua mochila, mas Goku sente um cheiro família e vê Ryu e os passageiros caídos, o homem tentava correr para fora e acaba deixando a máscara que cobria seu rosto ser exposta e nosso herói reconhece o homem – esse homem...

Ken: ei o que houve?

Goku: esse homem é... ASHURA! ESSE HOMEM É DA ASHURA!

Ken: você tem certeza disso Goku?

Goku: sim eu jamais esqueço o cheiro desses! Mas quando eles iam atrás dele, um dos cães fareja algo nas coisas que Ryu e os policiais verificam e encontram...

Policial um: É COCAÍNA! VOCÊ ESTÁ PRESO!

Goku: RYU!

Ken: entendi, foi esse... EI VOCÊ AI! Ken e Goku foram atrás dele que corria, mas ele acabou fingindo dos dois – essa não; Goku consegue encontra-lo com o seu cheiro?

Goku: não ele conseguiu fugir! Na sala de interrogatório, Ryu estava sendo interrogado por algo que realmente não fez.

Policial um: VAMOS NÃO VAI ME DIZENDO QUE UM SUJEITO FEZ ISSO!

Ryu: EU JÁ FALEI! EU NUNCA VI ESSA COISA! De repente o delegado aparece para Ryu.

Delegado: disse que um homem de cicatriz fez isso, não é?

Ryu: é verdade ele fez isso!

Delegado: mas ninguém viu esse sujeito e todos viram você com isso, mesmo o nosso país tendo problemas vocês não sabem o quanto difícil estamos tendo. Eu lamento, mas mesmo eu acreditando não posso fazer nada. Podem leva-lo para a prisão de... De repente o delegado sente algo, mas continua – a prisão de Bang Wang onde outro lutador está lá.

Policial um: há o chamado Tenshinhan? Ryu então se lembra do nome do amigo de Goku, essa era uma grande oportunidade mesmo arriscando sua vida e assim ele foi levado.

Ryu: espere. Disse Tenshinhan não é?

Delegado: sim, mas como...

Ryu: e é só encontrarem o homem da cicatriz eu sou solto.

Delegado: e como vai encontrá-lo se você vai...

Ryu: tem alguém que vai... Goku! E ele está na Tailândia e não está sozinho. Disse para o delegado que já tinha ouvido falar dele. No lado de fora, Ken e Goku viram seu amigo ser levado para o carro – KEN! GOKU!

Ken e Goku: RYU!

Ryu: GOKU! TENSHINHAN TÁ NA PRISÃO PRA ONDE ESTÃO ME LEVANDO!

Goku: É VERDADE RYU?

Ken: RYU ESCUTA! EU E GOKU VAMOS TE TIRAR! VOCÊ E TENSHINHAN EU PROMETO! ATÉ LÁ NÃO SE METE EM ENCRENCA CASO CONTRÁRIO NÃO VAI SAIR!

Ryu: Goku, Ken eu vou ficar bem, mas peguem o homem que fez isso!

Goku: nós vamos sim Ryu eu prometo!

Ken: e até lá, por favor, não se mete em encrenca senão nunca mais vai sai! E o furgão da polícia o leva para a prisão, mas Goku sente outro cheiro – há? Goku o que foi agora?

Goku: tô sentindo outro cheiro, mas não é o homem que vimos é... Goku corre para ver quem podia ser e encontra um pequeno menino que logo o reconhece – É O CHAOS! CHAOS AMIGO!

Chaos: Goku? GOKU! É VOCÊ, MAS COMO...

Goku: eu vi depois que soube do Tenshinhan e... Goku vê Ken se aproximando e Chaos começava a se afasta – tá tubo bem Chaos esse é meu amigo Ken.

Chaos: oh me desculpe, mas é um prazer conhecer.

Ken: igualmente, mas me diga Chaos, como Tenshinhan foi indo para a prisão?

Chaos: eu conto. Chaos contou que depois do torneio rei dos lutadores, Tenshinhan ficou lutando com muitos lutadores tailandeses e os venceu facilmente, então um homem misterioso apareceu propondo que na próxima luta ele perdesse e se fizesse ele podia ganhar dinheiro; Tenshinhan se recusou e dias depois a polícia entrou no hotel e revistou o quarto onde ele e Chaos estavam, e encontraram drogas. Tenshinhan sendo rápido usou o Taioken para ofuscar os policiais dando tempo para Chaos fugir – e foi isso Goku, Tenshinhan foi preso e eu me escondi.

Ken: e você sabe quem era esse homem ou como ele era?

Chaos: sim, ele era feio com óculos e tinha outro homem, com uma cicatriz e ambos diziam ser da Ashura.

Ken: então eram eles! Não se preocupe Chaos, nós vamos salvá-los eu prometo. Ken e Goku não perderam tempo, eles pediam a ajuda de duas pessoas que conhecem e muito bem – e foi isso pai...

Goku: pode nos ajudar Saori?

Saori: não se preocupe Goku eu farei de tudo para salvar seus amigos.

Senhor Masters: acabei de falar com a senhorita Kido e o senhor Dubal. Faremos o possível para tirar Ryu e diga a Goku que também vamos ajudar seu amigo Tenshinhan. E Ken vou deixa que use o que puder para ajudar.

Ken: obrigado pai.

(em algum lugar da prisão)

Enquanto isso, Ryu é levado para uma prisão nos rochedos onde depois se encontra com o diretor da prisão que o esperava por ele. Ryu não falou nada para evitar problemas e ficar vivo para encontrar Tenshinhan e ver se ele estava bem.

Nuchet: ora bem vindo garoto, parece que hoje eu vou me divertir com você. Disse batendo no Ryu que não se defendia, mas aguentou aos castigos que o diretor dava e com o tempo ele se cansou. Depois Ryu foi levado para sua cela onde ficou.

(de volta ao aeroporto de Bangkok)

No aeroporto um grupo de homens de terno preto e com óculos chegam e se encontram com Ken, Goku e Chaos que estavam esperando e também alguém que não esperavam.

Goku: Ken veja é a Saori! Goku corre para ver sua amiga que não vê – oi Saori, mas o que faz aqui? É perigoso.

Saori: eu sei Goku, mas Tenshinhan é como você disse nosso amigo e quero ajudar, por isso não vim sozinha, veja. Saori aponta também em dois amigos dele.

Goku: Shiryu e Hyoga também estão aqui?

Hyoga: olá Goku há quanto tempo.

Shiryu: viemos sabendo que Saori iria para Tailândia e como não podemos fazê-la mudar de ideia fomos com ela. O Seiya e o Shun no momento estão cuidando do santuário.

Goku: puxa muito obrigado amigos e... Ah sim; Saori eu quero que conheça o meu amigo Ken. Ken essa é Saori Kido.

Ken: é uma honra e me desculpe por pedimos que viesse nos ajudar.

Saori: Goku me salvou e eu quero ajudá-lo da forma que eu puder senhor Masters.

Shiryu: e por onde começamos?

Ken: por esses dois; Chaos descreveu e que podem ser membros da Ashura.

Homem de terno um: senhor Masters seu pai também nos enviou para ajudá-lo da forma que puder.

Ken: ótimo. Nossos amigos foram presos e não podemos deixá-los. Por isso, por favor, colham o máximo de informações deles e tenham cuidado.

Todos: SIM! E assim começam as buscam dos homens que Chaos falou.

(de volta a prisão)

Na manhã seguinte Ryu consegue se mexer e tentava se recupera dos golpes de chicotes consegue pega um pouco de comida mesmo sendo pouco, mas acaba caindo de proposito por causa dos prisioneiros que estavam.

Prisioneiro um: hee-hee-hee. Quer dizer que você é um dos que resistiram as chicotadas de Nuchet? Mas se quiser ficar vivo acho que deva saber que o mais perigoso é... Sagat; o nosso senhor conhecido como o rei do muay thai. Disse apontando no homem sentado comendo um bife – ENTÃO NÃO VAI COMER ESSA É SUA...

Rapaz: MUITO BEM SOLTEM ESSE RAPAZ AGORA! Disse o homem que aparecia para todos.

Prisioneiro dois: NÃO SE META TENSHINHAN SE NÃO QUISER SE DAR MAL!

Ryu (pensamento): então esse é Tenshinhan.

Tenshinhan: só não quero que vocês se metam em encrenca, principalmente comigo ou com Sagat. Disse de forma ameaçadora para os prisioneiros que sentem medo dele e deixam Ryu – você está bem?

Ryu: sim eu estou obrigado, mas você não é Tenshinhan?

Tenshinhan: sim eu sou, mas eu não te conheço.

Ryu: eu sou Ryu e conheci seu amigo Goku. Ele está aqui na Tailândia pra te tirar daqui.

Tenshinhan: o quê o Goku está na Tailândia? Ryu contou o como ele conheceu nosso herói e de como ficaram sabendo de sua prisão e de como Ryu foi preso. Eles estavam no pátio do lado de fora da prisão sendo vigiados pelos atiradores – entendo, então só pode ter sido a Ashura.

Ryu: Ashura você tem certeza?

Tenshinhan: Ashura controla tudo e usam lutadores para seus meios sujos e os que não cooperam acabam como eu e Sagat que que era o campeão local; ele foi preso pelo mesmo crime. De repente os sujeitos na cantina aparecem – deixa que eu falo só fique atrás de mim. O que vocês querem agora?

Prisioneiro um: esse garoto não se inclinou para mim e eu quero que ele se ajoelhe pedindo perdão!

Tenshinhan: ele não vai e assunto encerrado.

Prisioneiro dois: ACHO QUE NÃO! IAAAAAAAA! Ryu vê então a posição dos prisioneiros estavam e reconheceu.

Ryu: muay thai, já entendi aqui também é o centro dessa luta. De repente Ryu estava cercado por uns sete homens que o atacam, Ryu tenta se defender não se esquecendo de sua promessa, mas ele estava sendo socado sem para – Ken desculpa... MAS EU PRECISO QUEBRA A PROMESSAAAAAAAAAAAAA! Ryu contra ataca os prisioneiros com todas forças e Tenshinhan o ajuda.

Tenshinhan: parece que você se defende e muito bem.

Ryu: sim obrigado e me desculpe por não ter ajudado é que eu...

Tenshinhan: tudo bem eu sei; o Chaos me falou de sua promessa com Ken.

Ryu: o quê? Mas como... De repente Sagat aparece para os dois tendo visto o quanto Tenshinhan e Ryu eram fortes – acho que isso fica pra depois.

Tenshinhan: sim você tem razão Ryu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ryu encontra Tenshinhan depois de ficar preso, mas agora ele vai enfrentar um nosso adversário, seu nome é Sagat, o senhor do muay thai, será que ele conseguira vence-lo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku em busca dos lendários lutadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.