Goku em busca dos lendários lutadores escrita por Gilson Souza


Capítulo 12
A caverna dos demônios internos


Notas iniciais do capítulo

se pensaram que me esqueci de minha história, já aviso que não me esqueci de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520323/chapter/12

Na manhã seguinte os saqueadores fizeram as pessoas de reféns e ameaçando-as se não entregarem o tesouro que estava sendo guardado. Dhalsim apareceu para os dois remanescentes.

Saqueador chefe: AGORA ESCUTEM! NÃO QUERO SABE DE TRUQUES!

Dhalsim: abaixe essa arma, por favor.

Saqueador chefe: EU JÁ FALEI PRA CALAREM A BOCA! Dhalsim vê um dos homens no chão morto – como pode ver ele morreu por ter caído em uma de suas armadilhas.

Dhalsim: está enganado foram os demônios que ele tinha.

Saqueador chefe: eu já falei pra calar a boca e falar como... De repente aparecem Ryu, Ken e Goku com a ajuda de Meenu e vêem os bandidos – e vocês quem são?

Ryu: eu que quero saber!

Ken: abaixe isso tá ninguém vai fazer nenhum mal.

Saqueador chefe: é mesmo, pois é melhor mesmo se não quiserem ver esses aldeões bobos morrerem.

Ryu: ora seu...

Goku: calma Ryu. Disse segurando o braço de Ryu.

Ryu: mas Goku nós podemos...

Goku: por um lado eu posso pegar as armas, mas veja... Ryu e Ken vêem um dos aldeões que era a mãe da Meenu amarrada – se o atacamos podemos arriscar a vida dela e mesmo eu não sei se posso salvá-la.

Dhalsim: ele tem razão Ryu. Escutem, se é o tesouro que querem podem ir pega-lo, ninguém vai segui-los.

Saqueadores: nesse caso um de vocês pode ir pegar e trazer, mas vocês têm apenas uma hora não mais não menos.

Goku: tá bom eu vou.

Ken: espere; nós vamos, eu e Ryu.

Goku: mas Ken tá tudo bem eu posso...

Ken: eu sei disso, mas se nós não voltamos e se eu estiver certo, eles vão matar todo mundo e você é o único entre eles.

Dhalsim: ele pode estar certo Goku, mas antes de irem preciso falar uma coisa importante. A caverna é um espelho que reflete o que existe em suas mentes. Seu inimigo não será o que está na sua frente, mas sua mente é o seu principal inimigo e ele é terrível.

Ken: eu entendo. Goku...

Goku: tudo bem, mas voltem bem amigos. Os três se abraçam em grupo e finalmente Ryu e Ken entram na caverna escura.

Uma vez dentro eles caminhavam no escuro com cuidado e lá eles encontram o tesouro.

Ryu: esse deve ser...

Ken: o tesouro. Era uma estátua de ouro de uma imagem uma mulher linda no fogo, eles olhavam-na até que acabam misteriosamente indo a um lugar estranho e escuro – mas somos nós.

Ryu: eu já tinha ouvido falar, se chama deslocamento dimensional. Ryu então vê que estavam indo para um rochedo e não podiam parar – AH, MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Ken: AAAAAAAAAAAH! Os dois se separam; Ryu se vê sozinho e não encontra Ken que também estava na mesma situação – RYU! RYU CADÊ VOCÊ?

Ryu: Ken? Ken onde está? Ryu então vê um clarão forte e nele aparece um tipo de criatura parecida com um demônio – será que esse é o demônio? A criatura nada fala e a mesma coisa com Ken que se vê da mesma forma.

Ken: de onde ele saiu?

Ryu: se está aqui então... Ryu fica na sua posição pronto para vê o que a criatura fara, e apenas caminha e o ataca.

Ryu escapa do primeiro golpe e depois o ataca. Ken também estava sendo atacado da mesma forma.

Ken: eu tô vendo não está aqui pra falar! Nesse caso... IAAAAAAAAAA! Ken o golpeia de forma frenética e o acerta.

Mas a criatura continua a bater nele assim como Ryu que estava quase na exaustão de acertá-lo com seus golpes e ainda estar lutando.

Dhalsim: isso não é bom.

Goku: o ki do Ryu e do Ken está diminuindo eles estão lutando com alguém?

Dhalsim: sim e infelizmente eles não sabem. Escute Goku.

Goku: sim.

Dhalsim se isso continua você deve fazer isso.

De volta à caverna a luta continua com Ryu ficando exausto a cada golpe que recebia.

Ryu: do que será que essa coisa é feita? Ele se move e luta como... MAS NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ME MATAAAAAAAAR!

Ryu avança assim como Ken que levou um golpe tão forte que quebrou três costelas; os dois continuam a acerta-los sem parar, mas eles não sabem que estão caindo numa ilusão que a caverna fez.

Ken: ai... Esse demônio não cai depois de meus golpes, é como se ele prevê-se meus movimentos como... MAS ISSO NÃO VAI ACABAR ASSIM! Os dois atacam sem parar até no final ambos caem no chão, cansados. Ken ouve a voz de Dhalsim repetindo, “a caverna ser como um espelho que reflete o desejo e o que há em seus corações” – ai... Espelho...

Ryu: ai... Eu nunca apanhei tanto... Ryu vê a criatura no chão assim como Ken, ambos tentam entender as palavras que Dhalsim havia dito – vejamos... Ken e eu fomos os únicos a entrar ao mesmo tempo então...

Ken: e como nós caímos ao mesmo tempo e não vi o... Ryu.

Ryu: esse lugar é um espelho que reflete nossos corações, mas o Goku não é como nós e nada aconteceu... Ah! Isso quer dizer que... Ryu fica em uma posição de Bonzo como se estivesse meditando assim como a criatura que Ken esteve lutando.

Ken: e essa. O que ele está fazendo numa pose de... Bonzo? Ken se lembra de que Dhalsim estava nessa posição e entendeu que o demônio na verdade era Ryu – eu já entendi... RYU! Então a fumaça desaparece e Ken se vê de volta a caverna e vê seu amigo no chão.

Ryu: que bom que você viu Ken. Finalmente os dois pegam o tesouro e começam a saírem da caverna gravemente machucados – tudo a princípio estava confuso, mas esse lugar pode ler a nossa mente...

Ken: e ao invés de estarmos lutando com os demônios... Nós estávamos lutando um com o outro...

Ken: nesse lugar ou as pessoas se matam umas as outras ou ficam loucas, foi por isso que...

Ryu: foi por isso que a caverna não atacou o... Goku ele tem um bom coração não lutou com ninguém e por isso... AAAAH! Ryu então acaba caindo, devido os ferimentos assim como Ken que também não estava nada bem.

Ken: e foi um dos truques do Bonzo pra afastar as pessoas gananciosas... Ryu que bom que viu isso.

Ryu: isso foi por pura sorte, mas...

Ken: deixe-me ver... Ryu o seu olho esquerdo...

Ryu: pois é... Seu não cuidasse do meu lado eu precisaria de uma bengala. Por um momento Ryu riu um pouco, mas ele e Ken entendem que Goku não apenas os superou em força, mas em qualidades e muitos outros – mas agora que eu vi que se tivéssemos continuado, nós dois acabaríamos mortos de tanto lutar um com outro.

Ken: o Bonzo tinha razão, nós não passamos de feras ao contrário de Goku. Pela primeira vez, Ryu e Ken viram a triste realidade amarga das palavras de Dhalsim ser verdade. Algum tempo depois eles finalmente saem da caverna.

Goku: RYU! KEN! Vocês dois estão bem?

Ryu: sim Goku, estamos sim.

Goku: Ryu o seu...

Ryu: eu tô bem amigo não se preocupe.

Saqueador chefe: ótimo agora me passe o tesouro, já!

Ryu: aqui agora pegue e vá embora. Disse entregando o tesouro.

Saqueador chefe: e você acha que vai ser assim? Vocês são estrangeiros e pensam que vão fugir assim?

Ken: tá, mas deixe essas pessoas!

Saqueador chefe: já pensei... Não, não vou deixá-los vivos!

Goku: eu devia saber!

Saqueador um: e vou começar por você moleque!

Goku: se vai como fara sem isso? Goku então mostra a munição do Saqueador e ele vazia.

Saqueador chefe: MAS... MAS COMO VOCÊ FEZ ISSO?

Goku: olha, por favor, saia agora você já tem essa coisa deixa essas pessoas irem.

Saqueador chefe: GRRRRRRRRR EI VOCÊ ATIRE! ATIRE NELE! ATIRE NE... O saqueador vê seu guia paralisado não conseguindo se mexer – mas... MAS O QUE HÃ COM VOCÊ?

Dhalsim: digamos que eu paralisei o seu chi desse jeito. Dhalsim rapidamente atingiu o saqueador nos pontos onde ele estava agonizando-o – não se preocupe, nem você e nem ele vão morrer.

Horas depois o mestre Karin havia aparecido; ele precisou colher as sementes dos deuses que estavam nascendo e imediatamente deu para Ryu e Ken.

Karin: como estão?

Ryu: puxa mestre, eu estou enxergando, obrigado.

Dhalsim: e você Ken como está?

Ken: graças às sementes dos deuses as minhas costelas estão no lugar.

Karin: fico feliz por vocês. As sementes dos deuses não somente curam, mas salvam vidas. Goku você e Meenu levem de volta o tesouro, nós cuidaremos de Ryu e Ken fique sossegado.

Goku: mas e esses dois?

Dhalsim: deixe que eu cuido deles. Vou levá-los para as autoridades locais.

Goku: então tá Dhalsim. Meenu e Goku então vão para caverna colocar o tesouro no lugar.

Ryu: mas Bonzo você...

Dhalsim: a caverna viu em Goku seu bom coração e é o mesmo com Meenu Ryu. Confesso que fiquei surpreso.

Ryu: é verdade mestre?

Karin: sim; ora parece que já voltaram. Goku o que acha de comer?

Goku: OBA!

Meenu: nesse caso eu farei algo que goste Goku.

Goku: puxa Meenu obrigado! Goku alegremente.

Ryu: e no fim nós dois acabamos perdendo de novo pelo Goku, mas é estranho.

Ken: o que Ryu?

Ryu: eu não me sinto chateado não pelo contrário, eu estou feliz por conhecer alguém tão bondoso como Goku.

Ken: eu também Ryu, eu também.

Dhalsim: fico feliz por vocês. Esse pode ser o primeiro passo para poder encontra aquilo que realmente você busca Ryu.

Ryu: quer dizer que...

Dhalsim: venham vamos voltar. Disse indo.

Ryu: e no fim ele também nos venceu assim como Goku.

Ken: é verdade Ryu. Bem vamos?

Ryu: vamos. Dhalsim estava caminhando, mas também estava surpreso com nosso herói Goku.

Dhalsim (pensamento): mestre Karin, agora eu entendo o porquê trouxe essas feras e o menino Goku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ryu e Ken viam que realmente estavam começando a entender que no fim não passavam de feras, mas eles também puderam entender que Goku gosta de lutar, mas ele tem um coração inocente como de um bebê e isso Ryu via agora em nosso herói.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku em busca dos lendários lutadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.