Konoha Silenciosa rpx escrita por andrehnt123


Capítulo 14
Capitulo 13 - Naruto, consumido


Notas iniciais do capítulo

Yo, novo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520290/chapter/14

Naruto caminhava atormentado, porem decidido em direção aquela porta que parecia ser a saída. Mas como esperado, era algo mais. Um extenso corredor que não mais parecia pertencer a um hotel de luxo ornamentado em madeira polida, mas em madeira rústica e envelhecida . Pode notar que havia algumas janelas, a neblina estava impedindo sua visão. Não sabia o que lhe a aguardava.

Enquanto caminhava percebera que a neblina estava mais densa que nunca. Era impossível de ver o lado de fora. Sabia, portanto, que algo mudou.

Seu coração se comprimiu naquele instante e percebeu que havia parado de respirar. Arrastou-se para frente. Não podia parar agora. Já havia cruzado esse limite invisível que separava tudo que ele acreditava contra o que estava acontecendo. Sua cabeça parece não suportar mas ao mesmo tempo agora estava sereno. Pergunta-se se teria coragem para olhar o seu reflexo. Enquanto sua loucura lutava contra sua razão, escutou duas vozes...

Como uma confirmação do seu pressentimento, passou escutar uma conversa que ficava mais alta conforme caminhava ao fim do corredor. Escutava ou lembrava? Era ele, em uma de suas ultimas conversas com Hinata.

–Hinata?

–O que você quer Naruto? –Sua voz mostrava-se irritada

–Eu..hun.. Eu lhe trouxe algumas flores.

–Flores? Eu não preciso dessas malditas flores!... Apenas vá para casa logo... –Agora sentia sua voz ficar triste aos poucos.

–Hinata, o que você esta dizendo?

–Olhe para mim! Eu estou horrível! Eu não mereço flores... Essa doença, os remédios... Eu estou parecendo um monstro...

–...

–E o que você esta olhando? Saia daqui! Me deixe sozinha algum momento! Eu não sirvo para mais nada. Eu vou estar morta em pouco tempo de qualquer forma... Talvez hoje, talvez amanhã... Iria ser mais fácil se eles simplesmente me matassem... Mas acho que esse hospital esta fazendo um bom proveito do tempo que estou aqui, eles querem me manter viva... –

Hinata falava aquelas palavras como se ignorasse a presença do seu amado, como se estivesse desabafando para si mesma. Naruto no entanto, assistia a cena sem palavras.

–Você ainda esta aqui?! Eu lhe disse para ir. Você é surdo?! Não volte mais... – Hinata passa a falar em uma voz melancólica. Naruto se sentia culpado, havia ele feito algo errado? Vai ver podia ter feito mais por ela... Sentia-se inútil em não poder fazer nada. Deu um passo para traz, talvez fosse melhor deixá-la a sós. Ate que percebe Hinata mudando sua expressão para um mar de lagrimas.

–Naruto... Espere... Por favor, não vá. Fique comigo... – Sua voz se sufocava enquanto chorava e mostrava o medo que sentia naquela situação – Não me deixe sozinha. Eu não quis dizer aquilo... Por favor, Naruto, me diga que vai ficar tudo bem, diga que eu não vou morrer... Me ajude...

Ele lembrava...

Flashback on

Naquela noite, Naruto não conseguiu dormir. Revirou-se no leito por algumas horas. O sono não vinha. Por volta de meia noite, resolveu sair da cama. Abriu a janela do quarto para conseguir se refrescar com algum vento, já que o suor encharcava a sua roupa de dormir. Ao abrir a janela, o brilho fugaz da lua cheia invadiu seu quarto. Não foi a calada da noite, mas a luminosidade que lhe trouxe o alívio de que precisava. Respirou fundo apoiado na janela.

Tudo no seu quarto estava muito escuro, mas a lua era tudo de que precisava. Pensou na conversa com sua amada, os acontecimentos que se passaram. Não era o único atormentado. Havia se afastado muito dos seus amigos dês da doença de Hinata.

–Hinata...

Seus pensamentos recaiam para as palavras ditas.

Naruto apanhou seu casaco e decidiu sair de seu apartamento. A luz da lua era filtrada pelas copas das árvores o que formava um belo cenário pela rua aparentemente vazia. Chegou a um apartamento. Subiu as escadas e bateu à porta do 402.

A porta se abre e revela um jovem de cabelos negros visivelmente cansado

–Sasuke...

–Naruto...

–Eu preciso conversar com alguém...

O amigo encarava o loiro, sabia que Naruto à muito tempo sofria em silencio. Mas não era o único. Abriu a porta mais um pouco, convidando-o para dentro.

–Desculpe lhe incomodar essa hora Sasuke... Mas você era o único com quem eu posso falar.

–Não se preocupe não esta vendo isso?- Apontava para sua olheiras- Isso não foi de agora pouco.

–Sim... Seus malditos pesadelos...

Era verdade. Sasuke vivia cansado, Naruto já percebera que ele mostrava-se sonolento durante os últimos dias. Acontece que as noites o deixavam exausto. Pesadelos o incomodavam nas ultimas semanas. Lembranças freqüentes da morte de sua família, da morte de seu irmão... Mais que isso, tinha visões da morte de seus amigos, e de sua amada... Nunca podendo impedir que algo acontecesse. Acordava aos gritos. Seria impressionante se Sakura não tivesse percebido, mas pensando que conhecia o Uchiha, achava melhor não comentar.

Quando acordava passava horas em silêncio contemplando o teto, a imaginação conversava consigo, instruía-o, mostrava-me outros mundos, onde ele teria feito as coisas diferentes. Teria poupado o irmão, teria respeitado seus amigos, teria beijado o amor de sua vida quando tinha chance... Naruto, claramente, sabia desses pesadelos. Praticamente havia segredo entre eles.

–Eu sinto saudades de tudo cara... De sair com vocês, do nosso antigo time, da...da antiga Hinata...

–Eu também sinto... Você não foi o único que andou se afastando. Também não encontro o Neji e o Shikamaru com a mesma freqüência de antes. Eles ainda parecem se encontrar mais do que eu e você, mas não é mais a mesma coisa.. O que será que esta acontecendo conosco?

–E quanto a Sakura?

–Acho... Que não vai acontecer... Quer dizer, eu mal consigo sair com meus amigos. Sakura esta tão distante de mim quanto nunca, não sei se-

–Sasuke DOBE, ela gosta de você! Se você não convidar ela para sair eu vou La falar por você- Disse sorrindo.

Sasuke estava feliz em vê-lo mais animado. Os dois causavam esse sentimento um no outro. Havia de fato, uma forte conexão entre os dois.

–E como vai a... Hinata?

–...

Sasuke viu o sorriso de Naruto desaparecer. Porque foi tocar nesse assunto?

–Sabe, você já ficou dois dias seguidos sem dormir? A princípio, nem parece fazer diferença, exceto pelas olheiras. No entanto, conforme o tempo passa, seus movimentos ficam lentos, assim como seus pensamentos. Vem uma dor de cabeça... E você ainda acha graça por nada parecer real. Isso é pior do que naquela festa em que bebemos tanto sake que-

Sasuke tentou fazer uma piada daquela situação, mas pelo que parece Naruto estava muito perdido em seus pensamentos para sorrir. Como ele desejava o loiro risonho de volta...

–Bem... Então, porque exatamente você veio aqui Naruto?

–Eu não sei ao certo como dizer Sasuke...

–Tente...

–Você... Você me acha... Uma má pessoa?

–Como assim Naruto? Você é meu melhor amigo, e provavelmente a pessoa mais bondosa que conheço. Porque pergunta isso?

–É que eu fico imaginando... Esquece...

–Vamos Naruto...

–Fico imaginando... Se ia ser melhor se Hinata morresse logo...

Sasuke estava espantado, como Naruto poderia dizer algo assim?

–Você... Acha que ela estaria melhor morta?

–Não... Não sei se é bem isso eu... Eu tenho que ir.

Naruto andava com passos largos para porta, Sasuke tentou conversar com ele. Mas ele já fora. Sasuke viu Naruto sair do seu prédio pela janela e atravessar a rua. Olhou para seu apartamento, sempre arrumado... Sempre sem visitas, apenas as cada vez mais raras de Naruto. Ele se sentia casa vez mais isolado, sentia como na época logo após em que ninguém confiava mais nele. Estava ele perdendo até seu melhor amigo?

Naruto chega em casa.Cansado, senta-se em uma cadeira ao lado da cama de sua amada e a contempla.

–Tão bela...

Dizia enquanto derramava lagrimas e segurava firmemente um travesseiro naquela noite de luar.

Flashback off

Naruto chegara a porta quando a abriu viu que estava do lado de fora. Estava escuro. Havia anoitecido? Não sabia há quanto tempo esta indo de um lugar para outro. Não sentiu sede, não sentiu fome. Só sentia culpa e a solidão. A sua frente o lago, parte posterior do Hotel. Notou uma escada que levava a um piso mais elevado, um observatório para o lago onde os visitantes costumavam ficar admirando o por do Sol... Onde eles sempre observaram.

Naruto deu passos lentos enquanto sentia-se coagido a continuar. O vento frio batia em seu rosto enquanto caminhava, esse movimentava a densa neblina para assim revelar o majestoso lago. A neblina fazia uma estranha combinação com a noite a visão era tão clara que não podia confirmar com certeza pois não via o céu, mas estava acinzentada, densa, fria.

Sentiu uma gota em seu rosto, chuva. Pequenos chuviscos tornavam o lugar ainda mais melancólico. Quanto atingiu o topo notou que alguém contemplava a visão, o esperava.

–...?! Hinata?!

Dessa vez não podia ser. Completamente igual, as mesmas roupas, o mesmo jeito acanhado de se ajeitar no parapeito. Virou-se para olhá-lo com o seu típico olhar tímido. Naruto não sabia o que dizer, ele tinha que falar tudo que estava pensando tudo que sentia talvez fosse sua ultima chance-

Mas os olhos dela se mostravam repentinamente em fúria

–Quando você vai parar de fazer essa confusão?

–...?!

–Hinata esta morta. Você a matou.

–Hana-chan... É você... Mas eu não preciso mais de você.

–O que?! Você deve estar brincando.

–Eu... Já estou cheio de você

–Mas-mas eu posso ser sua! Estarei aqui para você para sempre. E eu nunca gritarei com você ou o farei se sentir mal... Era isso que você queria! Eu sou diferente da Hinata. Como... como pode me jogar fora?

–Eu compreendo agora... Já estou farto de tudo isso... Esse pesadelo tem que acabar.

A garota que ele visualizava entrou em fúria. Olhava para os lados tentando achar uma resposta, sem saber o que fazer. Irritada olha para Naruto com nojo.

–Não Naruto... Eu não o deixarei que fazer isso comigo! Você não é especial, você é como todos os seus amigos, você... Você merece morrer também....

Via a imagem de sua amada mudar, com olhos inescrupulosos de um cadáver e pele perdendo a cor para uma aparência putrefaça. Sua bochechas antes rosadas que a aproximavam de um anjo tomavam uma conformação envelhecida junto com o resto do seu corpo. Aproximava-se de Naruto se contorcendo em agonia

Naruto cai para traz a criatura continua. Naruto se arrasta até que alcançar as costas em uma parede úmida e lodosa. Viu a criatura inclinar-se sobre ele um movimento rápido ocorre.

Esta tudo acabado. Naruto sente o sangue em seu corpo, material cortante que dilacerou a carne do pescoço. Seu corpo caiu.

O ser soltava gemido, não de triunfo, mas de agonia. Viu em seus últimos instantes Naruto segurando uma faca que havia dilacerado a garganta grotesca. Fecha os olhos e não se move.

Naruto ofegante. Olhou para o objeto que segurava. A antiga faca de Ino. Enquanto se recuperava do que havia acontecido, passou a olhar atentamente o objeto. Levantou-se enquanto pensava em sua amiga, em seus amigos... Eles mereciam morrer? Talvez ele não fosse mesmo especial...

“–Naruto... Me devolva aquela faca.

–Não, não posso.... Eu não vou.

–Guardando-a para você mesmo?

–Eu? Não... Jamais me mataria...”

Naruto olha mais uma vez para a criatura. E nada vê. Sorri...

–Quem sabe... Quem sabe ela estivesse certa, além do mais, eu mereço tudo isso...

Para ele estava claro o que devia fazer. Vai ver o porquê dele ter que passar por todo o caminho, por cada situação... Seja para levá-lo àquele momento... Perguntava-se, do que tinha tanto medo afinal? Sem a Hinata... Ele não tinha nada... Foi para isso que andou até ali, em um senso autodestrutivo desejava sofrer, ter o que merecia.

Aproximava, então, a faca de seu próprio pescoço.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!