Konoha Silenciosa rpx escrita por andrehnt123


Capítulo 11
Capitulo 10 - Naruto, Verdade


Notas iniciais do capítulo

Acho que encontrarão muitas coisas aqui, bem como nos proximos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520290/chapter/11

–Chouji! O que você esta fazendo?!

Naruto estava sem saber o que pensar diante daquele cenário. A sua volta estava os pais de Kiba, os pais de Tenten e ainda a mãe de Sakura... Caídos... Corpos frios e sem vida cobertos com um cheiro insuportável de sangue. Chouji que antes não parecia interessado com o que Naruto tinha para dizer apenas o olhou de forma irritada.

–O que esta parecendo? Eles sempre me encheram. “Seu gordo nojento”. "Você me deixa doente”. ”Você não é nada alem de um desperdício para seus pais”. ”É tão feio que nem sua mãe deve te amar”... Bem, talvez eles estivessem certos. Talvez eu não seja nada alem de um desperdício. Mas quer saber? Não importa se você é inteligente...Bobo...Feio...Bonito... É tudo igual quando se esta morto!- Chouji gritava com os cadáveres. –E um corpo não pode rir... De agora em diante, se qualquer um mexer comigo eu mato. Assim...

Mostrava colocando uma faca no pescoço. Naruto não conseguia falar. Chouji se virou, ele estava saindo. Quem sabe o que ele ia fazer depois aquilo era...

–Loucura...-Murmurou Naruto- Chouji...Você enlouqueceu?

Chouji havia ouvido e pela expressão que fez não gostara nem um pouco do comentário.

–Eu sabia... Você também... Você é como eles Naruto.

Chouji apontava para os corpos enquanto andava na direção de Naruto. Ele assustado da alguns passos para traz.

–Ei- Ei, eu não quis dizer nada, quero dizer-

–Não se incomode. Eu entendo. Você esteve rindo de mim todo esse tempo, não esteve? Dês de que nos encontramos. Eu te mato Naruto...

Chouji avança com a faca erguida em direção ao loiro, porém Naruto o segura pelos braços, o atacante o empurra dando um chute no abdômen e foge para a parte mais escura da sala. Naruto levanta-se com dificuldade, ainda sem ar, porém tentando se preparar. Chouji estava escondido em algum lugar. E provavelmente não o deixaria sair. Enquanto dava alguns passos a frente com cuidado ele ouvia sem saber exatamente de onde vinha a voz.

–Você sabe o que acontece com você Naruto? Quando você é odiado, quando ninguém o deixa em paz só por causa da sua aparência? Após você levar risadas por toda essa droga de vida... É por isso que eu fugi depois que matei o maldito cachorro do Kiba. Corri como uma garotinha assustada. É... Eu matei aquele cachorro, foi divertido. Tentei deixar até seus órgãos a mostra. Aquilo iria ensinar uma lição ao Kiba. Mas ai ele veio atrás de mim, então eu esfaqueei ele também. Bem perto do coração. Ele chorou mais que o cachorro!

As risada de Chouji ao lembrar da cenas se tornaram altas. Naruto iria falar algo, mas quando deu seu ultimo passo quase foi atingido por uma pedra que veio do escuro. A pedra fez um barulho alto ao se chocar com um cano de metal, deixou por uns instantes um pequeno eco.

– Ele deve ainda estar sofrendo, chorando naquele metrô.

–Você realmente acha que esta tudo bem resolver seus problemas dessa maneira? Você precisa de ajuda Chouji!

Após um momento de silêncio Chouji volta a falar.

–Não de uma de santinho para cima de mim Naruto. O lugar atormenta você também. Você, eu e Ino somos iguais. Não somos iguais os outros. Você não sabia disso? Talvez não esteja pronto!

Chouji deu essa palavras quando puxou os pés de Naruto por baixo de uma mesa. Naruto caído no chão viu Chouji passando por cima do corpo, rastejando com a faca elevada, mirando a garganta de Naruto. Naruto revida socando o queixo de Chouji, deixando-o atordoado tempo o suficiente... Naruto viu o sangue pingar em seu rosto. Havia colocado a faca no peito de Chouji Ele agora respirava com dificuldade enquanto muito sangue saia do ferimento.

–Naruto... Eu... - Ainda elevava sua mão em direção a Naruto, mas logo caiu, estava desmaiado. Morto alguns segundos depois.

–Cho-chouji?!Chouji!... Eu não queria...

Naruto fechou os olhos, ele não teve escolha... Colocou sua mão em seu bolso e sentiu la a chave da estufa.

–Hinata...

...

A caminhada foi longa, por mais perto que estivesse Naruto do seu objetivo o que havia passado em sua longa caminhada o atordoava. Não deixou de pensar dos obstáculos e insanidades vividas.

Chouji era alguém caótico. A turbulência em sua mente foi em fim refletida em seu ultimo encontro. Ele sempre fora assim por dentro em silêncio? Algo dizia a Naruto que aquilo não era exatamente culpa da situação, sempre há escolhas e Chouji optou aquele caminho. Lembrou de todos os lugares que passara antes de encontrar o amigo. Sempre que o encontrava o local estava completamente destruído, na verdade, cada vez pior e mais imerso naquilo. O que o garoto passou, só o próprio sabia.

Em contraste com aquela personalidade, não podia deixar de esquecer a bela e doce Hana-chan.

Quando chegara ao lago. Viu do outro lado das margens o aconchegante Hotel em que ele e Hinata haviam se encontrado tantas vezes. Podia lembrar, dos dias ensolarados, das tardes deitados abraçados entre os campos floridos de lírios e rosas. Agora tudo não passava de um lugar frio, onde as flores ostentavam cores opacas de forma que refletia o interior de Naruto.

La estava ela. A estufa, cheia de novas flores para caso o inverno fosse rigoroso para com as que se aventuravam do lado de fora. Conforme se aproximava da estufa, pode sentir o leve perfuma das rosas, talvez nem aquela situação estragasse completamente o encanto do lugar.

Segurou firme em suas mãos a chave que o havia levado àquele lugar a abriu a porta de metal. Ele estava em um lugar maravilhoso, o sol ultrapassava o vidro, la era quente e aconchegante com um delicioso perfume. Perdido em seus pensamentos não percebeu quando alguém se aproximava por traz.

–Ola Naruto.

Naruto deu um pequeno pulo. Sem duvidas havia levado um susto.

–Hanabi... É você...

–Quem achou que fosse?

– Bem, o que esta fazendo aqui afinal?

–Ino disse que você estaria aqui. Era para onde ela estava vindo também. Mas ela parecia que não ia se levantar daquele chão. O que estou fazendo? Eu estou... Cumprindo uma promessa...

–Uma promessa?

–Sim... Prometi a Hinata que lhe entregaria essa carta quando ela... Você sabe... Acontece que sempre estive ocupada tendo raiva de você, mas eu tenho que admitir. Não há porque ter raiva. Você realmente a amava muito, não era sua intenção nos separar nem nada... Bem aqui esta, me desculpe sei que estou atrasada, mas seu olhar hoje estava tão diferente do que a Hinata esperaria encontrar. Que sabe que era a hora certa.

Hanabi estende a carta à Naruto.

Querida Hanabi,

Estou deixando essa carta para você, para ler apenas quando eu me for. Quando eu estiver longe em um lindo e quieto lugar. Por favor, me perdoe caso não possa dizer adeus antes de partir.

Fique bem Hanabi, não de trabalho a nosso pai, ame e permita-se ser amada. E Hanabi, quanto a Naruto. Sei que você o odeia porque acha que ele não é bom comigo, mas por favor, dê a ele uma chance. É verdade que ele pode ser meio bobo as vezes, ou não é tão serio como você gostaria... Mas sabe que ele é uma pessoa realmente doce.

Hanabi, saiba que te amo muito, de uma forma que só duas irmãs poderiam se amar. Se as coisas tivessem saído diferentes, podíamos sair juntos para conhecê-lo melhor.

O resto da carta entregue a Naruto, a, e antes que eu me esqueça, feliz aniversário, sei que é apenas próxima semana, mas não sei quanto tempo me resta. Mais um e já terá dezoito, como eu queria vê-la receber as honra do clã-

“Espere...”

–Hanabi... Quantos anos você tem?!

–Ora, eu fiz dezessete semana passada.

As mãos de Naruto estavam tremulas o que aquilo podia significar? Colocou as mãos em sua cabeça aquela informação era um choque que mal o deixava continuar em pé. Então Hinata não poderia ter morrido três anos atrás... Ela poderia mesmo estar ali? É aqui o “lindo e quieto lugar” do qual ela estava falando?

–O que foi Naruto?

–Eu... A Hinata, ela me enviou uma carta, ela disse que iria estar aqui olhe. Mas Naruto encontrou em seu bolso apenas o envelope. Ele tinha tirado a carta. Onde havia colocado? Ele a tinha perdido?

–U-Uma carta?!

–Sim! Não vê a Hinata esta viva ela esta aqui, em algum lugar do Hotel.

Hanabi olha pensativa, poderia aquilo ser verdade? Hinata vivia lhe falando como gostaria de passar seus últimos dias naquele Hotel. Mostrava todas as fotos deles passeando entre as flores.

–Talvez, talvez ela esteja mesmo aqui, temos que achá-la!

Hanabi correu de forma desesperada para dentro do Hotel, apenas dizendo que ao se separarem poderiam ter mais chances de achá-la. Naruto protestou, mas não foi ouvido.

Naruto segurou a carta e a guardou dentro do bolso.

Caminhou seguro de que agora ela estava la. Sua excitação era tamanha que já se esquecera de tudo a sua volta. Apenas se aproximou do antigo balcão onde as chaves eram colocadas. Quarto 302, estava lá entre as chaves. O quarto que sempre reservavam quando iam visitar o local. Por ter uma maravilhosa vista para o lago, estava entre os quartos mais requisitados.

Subiu lentamente as escadas enquanto se lembrava daqueles dias. Por mais que detestassem admitir para os amigos, eles se divertiam muito naquele quarto. Naruto olhou para o piso das escadas, feitos de madeira polida, como as paredes do Hotel. Parecia mais um imenso chalé aconchegante em qualquer época.

Naruto tremia de excitação quando chegou ao andar desejado. Caminhou com passos cada vez mais apressados pelo corredor. Hesitou por um segundo de abrir a porta com a enumeração que indicava o quarto correto.

“302”

Ele girou a maçaneta artesanal dourada e abriu a porta... Vazio. Não havia ninguém no quarto. Ele sentou-se na cama. Poderia ter errado? Aquele era o lugar especial? Não. Tinha certeza que era ali. Não deixou de notar uma pequena fita cassete parada em cima da cama. Em baixo da televisão, havia o antigo aparelho. Naruto apenas olhou aquela fita sem nome.

“Você disse que pegou tudo. Mas se esqueceu daquele vídeo que fizemos. Eu me pergunto se ainda esta lá...”

Naruto encaixou a fita no aparelho e a empurrou. Viu uma imagem a formar-se na Televisão e sentou-se em uma poltrona logo a frente para assisti-la.

Video on

Hinata aparecia em uma camisola azul claro que insistia em usar antes de dormir.

–Você esta gravando de novo? Naruto! –Ela ria da situação, achava bobo ele querer gravar tantos momentos juntos, mas ainda sim adorável. Ria bastante.

Hinata senta-se em uma cadeira à contemplar a janela.

–Não sei por que, mas simplesmente amo esse lugar... É tão pacífico... Sabe o que ouvi? Toda essa área costumava ser um lugar sagrado. Acho que percebo o porquê - Falou gesticulando com Naruto para depois apenas volta a olhar a paisagem – Pena que tenhamos que partir...

Dessa vez Hinata levanta-se e anda até próximo a Naruto.

–Por favor prometa que me trará de novo Naruto.

Hinata começa a tossir.

A câmera muda a cena. Estavam no quarto de Naruto. Hinata deitada na cama, dormia tranquilamente. Naruto se aproxima, é possível ver apenas suas costas. Da um pequeno beijo na testa de Hinata e a olha por alguns segundos.

Logo ele levanta o travesseiro e coloca com força sobre o rosto de Hinata, ela se debatia, sufocada. Entre uma confusão de imagens, a cena pula e vê-se Naruto a arrastar o corpo da doce amada pelo chão.

Só estática passa.

Video off

Naruto assistiu imóvel e horrorizado. Ele aos poucos abaixou a cabeça em profundo silencio. Não conseguia reagir àquilo. Sua respiração estava parada, quase sem ar. Seus olhos formavam lagrimas. Abaixou a cabeça. Por mais de um minuto ficou assim sem ter o que pensar, sem ter como aceitar...

Era a verdade. Naruto percebeu a ilusão que viveu. Ao colocar a mão no bolso mais uma vez, se quer sentiu o envelope. Afinal ele não existia. Naruto ainda não se mexia. A imagens do que havia visto, do que havia passado, do que havia ouvido fervilhavam sua mente

“Você não amava Hinata de qualquer forma!”

*

“-Ela...disse isso?

–Sim, acho que um ano atrás.”

*

“Nossa que experiente, eu sei que Hinata foi seu verdadeiro amor por um tempo, mas até hoje você não superou o que aconteceu. Você também tem que ter coragem e deixar o passado para trás...

Tudo bem Sasuke, você esta certo, afinal já faz tanto tempo...

–Bem, não faz tanto tempo assim.”

*

“... Eu pareço Hinata não pareço? Você a amava certo? Ou... Talvez você a odiasse...”

*

“Hinata esta morta, certo? Você é apenas um mentiroso Naruto. Você nem a queria”

*

"Não de uma de santinho para cima de mim Naruto!...Somos iguais..."

*

Naruto fita o chão,. Não podia senti-lo ele havia deixado seus pés seus braços quase imóveis apenas apertavam o braços da cadeira em profunda tristeza enquanto Naruto se afundava mais e mais...

Hanabi entra no quarto.

–Ai esta você Naruto. Pegou a carta? Consegiu achar Hinata? Se não vamos indo. Certo?

Empurrava Naruto no ombro sem resultado.

–Hanabi...

Naruto que estava com a cabeça abaixada levanta aos poucos o olhar, sua cabeça quase não o obedeceu, mas olhou para o rosto de Hanabi. Falando devagar.

–Hinata se foi. Ela esta morta.

Toda esperança da Hanabi desapareceu.

–Sim... A doença era muito grave para achar que-

–Não... Eu a matei...

Quem estava perdendo o chão agora era Hanabi, Naruto? Naruto tinha... Matado sua irmã? Alguns segundos em silêncio se passam, quando Hanabi se desespera.

–O QUE? DO QUE ESTA FALANDO? O QUE VOCÊ FEZ?!

Ela olha de um lado para o outro sem acreditar, sem entender, sem saber o que fazer.

–Eu sabia, você a odiava, a tratava mal, eu te odeio Naruto. Ela sempre esteve esperando por você. Porque?... Porque?

Naruto estático em sua posição apenas abaixava a cabeça.

–Me desculpe.

Em um movimento lento se levanta.

–A Hinata que você conhece não esta aqui..

Hanabi apenas sai do quarto.

–Hanabi, me desculpe...

Naruto sai do quarto enquanto teve uma rápida lembrança

Flashback on

–Hinata vai morrer...? Deve estar brincando.

–Sinto muito Naruto.

–Você é uma medica, a melhor que conheço. Você cura as pessoas, salve-a! Como pode simplesmente deixá-la morrer?!

–Por favor... Se acalme. Como médica, prometo que farei tudo que puder. Mas ainda não há tratamento efetivo nas condições dela.

–Quanto tempo ela tem?

–Temo que não sei... Três anos no máximo. Talvez 6 meses. É impossível dizer com certeza.

Flashback off

Enquanto dava passos quase sem rumo. Iria para o lago, onde ele e Hinata contemplavam a paisagem durante o por do sol. Mas no corredor sentiu o calor que emanava de uma porta. Tentou abri-la, estava quente a maçaneta. Por um segundo quase se queimou. Usando a camisa abriu a porta.

Encontrou uma escada que subia. Uma escadaria sem parapeitos, as extremidades eram paredes em cima o teto elevava-se conforme a propria escada. Não podia ver ainda o andar de cima. Em uma cena quase surreal, o lugar estava completamente em chamas, como se todo o hotel estivesse consumido naquele momento. O fogo não parecia alastrar-se, apenas continuava a queimar, creptando em vários locais, os quadros, o antigo papel de parede, parte dos degraus . Pouco em cima estava Ino, contemplando um quadro que o fogo não havia tocado. Ela se virou para Naruto.

–Pai?! Pai, eu estava procurando por você – Ela sorri alegre

Naruto da alguns passos para trás enquanto Ino se aproximava.

–Agora você é o único que restou. Talvez então... Talvez possamos voltar para casa, após tanto tempo...- Naruto da um pequeno passo para trás- Pai, por que esta fugindo?

Segura então o rosto de Naruto, até mudar sua expressão para um susto.

–Você não é meu pai... É você Naruto. Desculpe-me.

Ino agora se afastava.

–Ino, espere.

Os dois fitaram-se ate que Ino decide falar.

–Obrigado por me salvar quando nos encontramos hoje. Mas queria que você não tivesse. Mesmo meu pai me disse, eu mereço o que esta acontecendo.

–Não Ino, isso esta errado. –Falava Naruto em um tom preocupado

–Não, não tenha pena de mim. Eu não mereço... Ou... Talvez você ache que pode me salvar? Vai me amar? Cuidar de mim? Curar toda minha dor?

–...

–Foi o que pensei.

Naruto não havia feito aquilo por Hinata, Ino sabia que não faria por ela. Naruto abaixou a cabeça, ele era mesmo tão egoísta?

–Naruto... Me devolva aquela faca.

–Não, não posso. Eu não vou.

–Guardando-a para você mesmo?

–Eu? Não... Jamais me mataria...

Ino apena balançou a cabeça e se virou subindo as escadas em direção as chamas. Agora elas moviam-se, alastraram bloqueando o caminho para subir a escada, impedindo-o de seguir a garota.

–Esta quente como o inferno aqui... O que aconteceu?

–Você esta conseguindo ver também?

Naruto ficou um pouco confuso. Mas aos poucos ele acreditou que estava a entender. A garota completa o pensamento.

–Para mim, é sempre assim...

E Ino caminha até onde Naruto não podia alcançá-la, as chamas o impediam de se aproximar. Ino simplesmente caminhou para as chamas até Naruto perde-la de vista.

...

Quando voltou ao corredor desceu as escadas e procurou sair pelos fundos. Se encontrava antes da porta da saída. Em uma grande sala que devia ter o teto com a altura do teto do primeiro andar...

–NARUTO!

Ele podia ver, era Hana-chan muito ferida, sangrava por toda parte. Havia uma corda em seu pescoço. Estava se equilibrando em um pequeno parapeito.

–Me ajude!

–Espere Hana-chan eu vou-

Ela se desequilibra e cai. A corda era forte, a sustentava, mas em troca a sufocou. Uma morte angustiante mais uma vez atinge de Hana-chan.

Naruto cai de joelhos olhando aquela cena. Enquanto olhava para baixo começou a murmurar

–Eu era fraco... Por isso precisei de você, alguém para me mostrar, alguém para me punir... Mas tudo acabou agora... Eu sei da verdade... É hora da acabar com essa loucura...

Naruto andava em direção a saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se acham que acabou se enganaram. Como devem ter percebido coloquei muitas coisas. Mas será preciso mais do que Naruto para alcançar a verdade...
Bem espero que tenham entendido a escada. Dica (não leia se quiser desvendar a cena de Ino sozinho/sozinha): Nem todas as peças foram dadas, mas ja é possivel para os que sabem encaixar entender a cena de Ino para Ino. As dicas importantes estão em "Sasuke, sentimentos" e Conversas de Chouji

Eu sei que alguns podem não gostar da morte de Hinata, mas sempre disse que ela estava morta, e sempre deixei pistas escondidas que confirmavam que Naruto havia feito isso.

Obrigado pela leitura, suas Recomendações são os melhores presentes que podem me dar. Normalmente só posto o proximo capitulo quando escrevo outro adiante do proximo. Com uma nova recomendação postarei o próximo capitulo no momento que eu a visualizar mesmo o que esta adiante não estando pronto. Quem sabe até hoje mesmo? hahaha