Um Sentimento complicado escrita por Reader Secret


Capítulo 7
Inicio de armações & Pequenas complicações.


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiier Paçoquinhas do coração da Bea, gente eu estou mega empolgada com este capitulo. Ele até saiu grande, mas enfim obrigado a Alexia (Aleé Lynch), Jenny (Gatinha Má), Paloma Coutinho e Letícia Merlo. Obrigados suas divinhas, e também obrigado aos fantasminhas, to igual a idolo com vocês eu sei que existem eu sei que gostam mas não conheço os nomes de todos vocês kkkkkkkk Mas enfim aproveitem este capitulo, desculpa qualquer erro e eu amo vocês.

Beijos Ajujubados
—Bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520258/chapter/7

“Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.”

Platão

P.V.O Dallas

Estou aqui eu lindo e divo lendo este livro fodastico, sim eu leio ta? Alguns pensam que eu sou que nem estes boyzinhos por ai sem conteúdo, mas Dallitos aqui é pacote completo lindo, Divo e Inteligente (B: Super modesto também ¬¬). Bom sobre o livro que eu estou lendo o nome é “Percy Jackson” muito show cara esta saga mas enfim eu já estou no final do livro e nada da loira maluca se manifestar, eu acabei de concluir algo sobre ela acho que ela foi feita dormindo porque pelo pai que menina para dormi. Enfim eu terminei o livro e fui guarda na bolsa, quando eu estava revirando a bagunça para ajeitar o livro eu vi algo realmente muito micoso....Fala sério minha mãe pós a cobra de pelúcia que eu tinha com cinco anos e ainda colocou também uma mascara daquelas de Halloween, meus Deuses será que ela não entende que eu já tenho 17 ANOS. Bem eu acho que tive uma ideia do que fazer com isto ”muahahahaha” , parece que agora eu posso dar uma animada nas coisas.

P.V.O Austin

O meu Deus do céu como assim Ally Dawson??? Calma Austin respira você pode está enganado tipo a chance de ser ela mesmo é impossível, por favor meu Deus você já me fez encontrar a vadia da Jeany depois de tanto tempo então me ajude a não ser a Ally porque se não passa da cota nostálgica diária. Mas e se for ela mesmo, o que eu faço? Eu não sei como agir e nem o que falar depois de todo este tempo e também depois de tudo o que já aconteceu, mas vamos pensar que não seja ela assim a esperança não morre. Enquanto eu estava torcendo mentalmente percebo ela me encarando.

–Porque está me olhando, esta hipnotizada com a minha beleza né? – Falei rindo.

–Não seu idiota e que..., tinha uma aranha no seu ombro. – Falou ela pensando um pouco.

–O QUE??? UMA ARANHA??? SOCORRO TIRA MATA DE MIM!!! – Falei apavorado sou alérgico a aranhas.

–kkkkkkkkkkkkkkkk o Deus você tem medo de aranha? – Falou ela rindo muito.

–Correção eu sou alérgico a aranhas! – Falei ainda meio assustado. – Mas ela já saiu?

–Ahh sim. – Falou rindo, pera estamos em um avião como teria aranhas aqui?

–Só um minuto, estamos em um avião aqui não tem aranha! – Falei bravo encarando ela que parou de rir.

–Ah mas eu vi uma aranha! – Falou ela se defendendo.

–Você está mentindo. – Falei semi serrando os olhos.

–Não estou loiro oxigenado. – Falou me encarando.

–Não acredito, para uma louca que beija estranhos em praças você pode tudo. – Falei.

–O que é vai ficar jogando na minha cara que eu errei? – Falou revirando os olhos.

–Sim porque você me fez gritar. – Falei.

–Não tenho culpa se você é medroso. –Falou dando de ombros.

–Eu não sou medroso garota, você nem me conhece. –Falei a fitando.

–Mas pelo seu “piti” pela aranha eu acho que já posso concluir isto. –Falou.

–Você sempre quer ter controle da situação mas comigo não cola garota. – Falei.

–Você sempre se acha o tal mas comigo esta fachada de gostosão também não cola. – Falou.

–Então se essa é uma fachada que você acha que eu sou? –Perguntei a desafiando.

–Eu ainda não sei ao certo, mas posso te dar um palpite. Você é daqueles que por fora é uma casca de um pessoa confiante, mas por dentro deve ser todo sentimental. – Falou confiante.

–Pois muito bem, já o meu palpite sobre você é que pelas roupas você tem dinheiro então deve ser uma típica patricinha mal amada que acha que porque não tem a atenção dos pais e passou por uns probleminhas tem direito de pisar nas pessoas. – Falei a encarando senti ela fica emburrada, “Bingo”.

–Fico feliz em te dizer que é só palpite o que você falou, você não me conhece, agora por outro lado eu acho que estou certíssima sobre você. – Falou tentando contorna a situação, mas algo me diz que meu palpite está certo.

–Mas vem cá se você está certa me tira uma duvida, é melhor ser um garoto metido e sentimental ou uma garota patricinha que pisa nos outros sem motivo? –Perguntei.

–Olha aqui garoto quem é você para me julgar? –Falou brava.

–Eu que te pergunto quem é você para me julgar, porque eu te fiz uma pergunta mas não te revelei de quem eu estava falando. –Falei.

–Você é um idiota. – Falou ainda brava.

–E você uma patricinha. –Falei no mesmo tom.

Depois disto ela se virou e não falou mais nada mas que garota idiota meu Deus, não pode ser a Ally que dizer na ultima vez que eu falei com ela sem comentários, mas não pode eu me recuso mesmo depois de tudo a acreditar que aquela garota doce e meiga é esta patricinha metida, definitivamente não é ela. Em parte um pedaço de mim queria que fosse ela mas não é, Ally foi a pessoa mais importante na minha vida talvez mas ela foi embora como todas as outras pessoas que eu amei. Ela foi a minha solução perto e minha destruição longe, eu nunca vou entender o que aconteceu, na verdade eu nunca vou entender minha vida. Ela pode até está certa eu sou sentimental, mesmo que eu não demostre tenho meus monstros internos mesmo que por fora eu tente ser bom, uma coisa que eu tenho que parar de fazer é para de pensar no passado nada vai mudar o que aconteceu. Eu tenho que focar em quem eu sou agora e em quem que eu vou ser depois.

P.V.O Ally

Eu não aguento mais ficar neste avião, eu não aguento mais esta viajem, eu não aguento mais este loiro metido do meu lado, enfim eu não aguento mais nada. Ele não pode ser o Austin, ele não era assim mas se bem que eu não duvido nada que hoje ele pode está assim, mas mesmo com essa minha suposição este ser que está do meu lado não é ele. Não pode ser ele, eu sabia que esta viajem não ia ser boa e eu também sei que em partes ele está certo, mas eu não queria ser assim!!! Eu só queria que nada daquilo tivesse acontecido, eu queria ter paz é muito clichê querer tudo como um conto de fadas como um livro mas talvez séria mais fácil saber do inicio e do fim isto me pouparia muita coisa, lembranças me vem toda hora e ele podia ter dito aquilo, não posso ser fraca eu simplesmente não posso. Isto me lembra até uma musica que eu fiz uma vez.

I can be brave (Eu posso ser corajoso)

I can be Strong ( Eu posso ser forte)

But I'm dying inside (Eu estou morrendo por dentro )

And it hurts to know that every moment can break me (E doí saber que a cada momento pode acabar comigo)

Because I'm without you. (Porque eu estou sem você.)

Refrão

I can't cry ( Eu não posso chorar)

I can't cry baby (Eu não posso chorar baby)

Not in front (Não na sua frente)

You can not see me ( Você não pode me ver)

Crumble like a castle of cards (Desmoronar como um castelo de cartas)

When wind blows (Ao vento soprar)

….

Este foi um pedaço de uma musica que eu fiz, quando uma das pessoas mais importantes da minha vida partiu não consigo canta-la sem chorar. Eu queria tanto que você estivesse aqui, sabe entre o meu mundo cinza você era a coisa colorida que me fazia acreditar que nem tudo estava perdido, mas você se foi o que eu vou fazer sem você? Eu quando eu vi eu já estava chorando, e a pessoa do meu lado me chamou.

–Ham...Ally? – Falou preocupado?

–O que você quer? – Perguntei indiferente.

–Nada, mas você está bem? – Perguntou.

–Isto não te interessa. – Falei grossa.

–Poxa eu sou quero saber como você está mas beleza. –Falou chateado. – Mas bem a musica que você estava cantando é bonita.

–Você esta querendo puxar assunto comigo? Se for esquece viu?- Falei para ele.

–Ahh mas que droga você tem que parar de se achar. – Falou chateado. – Eu só...não gosto de ficar mal com ninguém.

–Se essa era sua intensão você realmente esta fazendo tudo errado. – Falei revirando os olhos.

–Ahh me dar um desconto, você não é fácil. – Falou bufando.

–Ninguém é fácil. – Falei.

–Mas eu sou facílimo. – Falou e eu rir.

–Fala sério você é a pessoa mais complicada que eu já conheci. – Falei rindo.

–Então estamos quites senhorita. –Falou estendendo uma mão para mim.

–Estamos loiro oxigenado. – Me virei e falei rindo.

–Mas se um dia alguém souber que eu estou fazendo um acordo de paz com patricinha, eu vou negar. – Falou fazendo uma cara engraçada.

–Primeiro: Isto é um acordo de paz? Kkkkkk. Segundo: Você acha mesmo que eu iria querer manchar minha fama por ai fazendo um acordo de paz com um loiro metido? – Falei rindo.

–Mas vamos combinar que se eu fosse você eu também tinha me agarrado na praça. – Falou se apontando.

–Mas você é muito metido. – Falei rindo.

–Claro amiga amor próprio é tudo. – Falou fazendo voz de viado.

–Aii poxa você é além de complicado é maluco. – Falei zoando a cara dele.

–Você me chamou de maluco???- Falou fingindo está ofendido.

–Sim, seu maluco.- Falei rindo.

–Ora mas que afronta, eu vou te mostrar o maluco. – Falou vindo para cima de mim e fazendo cócegas.

–Para seu idiota. –Falei rindo.

–Não paro não. –Falou rindo também.

–Para Loiro oxigenado, para. –Falei quase tendo uma dor de tanto rir.

–Não paro até você dizer, “Eu beijei o Austin na praça porque eu quis, porque ele é muito gostoso e eu tenho uma atração por ele.” – Falou rindo.

–Mas que absurdo, eu não vou falar isto. –Falei e ele fez mais cocégas. –Está bem eu falo!!!. Eu beijei o Austin na praça porque eu quis, porque ele é muito gostoso e eu tenho uma atração por ele.

–Sabia que foi por isto, eu sempre soube que você não me resisti. – Falou rindo e saindo de cima de mim.

–Seu idiota. -bati no seu braço.

–Idiota que você é atraída. – Falou rindo muito.

–Quero te matar!!!- Falei dando tapa nele.

–Nãooo, sou muito novo para morrer!!!- Falou tentando segurar meus braços. – Para sua maluca.

–Bem...com uma condição. – Falei sorrindo maliciosamente e ficou de olhos arregalados. – Bem você vai ter que falar “Ally é uma Diva linda e maravilhosa e eu sou feio e chato, e tenho ilusões com ela”

–O que???- Falou ofendido. – Como você pode me imitar dessa maneira, não farei isto. –Falou e eu dei de ombros e voltei a bater nele. – ALLY É UMA DIVA LINDA E MARAVILHOSA E EU SOU FEIO E CHATO, E TENHO ILUSÕES COM ELA. Feliz madame?

–Muito. –Falei rindo.

–Agora sai de cima de mim, você é pesada. – Falou e eu dei outro tapa nele, e depois sair de cima dele. – Está vendo como é bom rir, “e outra amigas minha não podem ficar triste”.

–Está seu idiota, mas eu não sou sua amiga. –Falei ainda rindo.

–Aminimiga?.- Neguei com a cabeça. –Inimiga? – Fiz um sinal de mais ou menos. –Hmm, estranha que eu nunca vi?

–Acho que pode ser. – Falei.

–Então muito bem estranha, Austin Moon Lindo e tesudo está indo dormi porque ser lindo cansa. –Falou.

–Está certo estranho, mas acho que Ally Dawson é mais diva. – Falei rindo e ele me deu a língua e se virou para dormi.

Engraçado que então pouco tempo ele me fez rir como eu não ria faz tempo, ele é metido sim e um grande chato, mas sinto que algo nele me atrai e é algo familiar. “Amigas minha não pode ficar triste” eu conheço esta frase, na verdade ele é um grande mistério que eu ainda não sei se quero desvendar. E...o que é isto um grito???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom paçoquinhas lindas, esta parte da musica da Ally fui eu que fiz :D!!! Então eu não sei se tá tão boa mas fui mesmo eu que fiz, enfim quem você acham que grito hem? hmmmm muahahaha mistério amo rssrsrsrs, bom meu amores até o próximo cap que eu não sei quando vou postar.

Beijos Ajujubados
—Bea