Um Sentimento complicado escrita por Reader Secret


Capítulo 5
Jeany & Cantadas no Avião


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um cap, com muito mistério e humor muahahaha!!!

—Bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520258/chapter/5

P.V.O Austin

Depois de um tempão da Cassidy falando muito (reclamando) no carro de como queria ficar mais em Paris, mas a tia Abrew não tinha deixado e que tinha um monte de gatinho na cidade e isto era injusto e “blablablabla”. Enquanto isto eu só fiquei mexendo no celular e tentando não escutar o que a doida falava, até que para minha sorte chegamos logo no aeroporto.

–Ei bobão nós chegamos!- Fala ela.

–Amem ó Deus não aguentava mas você falando! – Falei exagerado.

– Idiota, vamos logo não quero perde o voo. – Fala ela revirando os olhos.

–Como se fosse perde você fez a gente sair meia hora antes. – Falei emburrado.

– Ahhh foi mesmo, mas porque ficar emburrado Tinker queria continuar sue showzinho de toalha? Kkkkkkkkkk – Fala ela rindo.

– Eu já falei que não tava dançando. – Falei a ela.

–kkkkkkkkkkk sei... te assume mona aqui pelo ou menos tem um monte gato para você pegar.- Fala ela rindo.

–Sério eu queria te matar eu to morrendo de fome e você só sabe zuar. – Falei com um bico.

–Vai comer então não to com sua boca. – Fala ela dando de ombros.

–Ta sua grossa eu vou na lanchonete daqui. – Falei para ela.

Fui passando por aquele mar de gente mesmo muito tarde aqui estava lotado, até que enfim avistei uma lanchonete AMEM TO MORRENDO DE FOME sim eu sou esfomeado, caminhei mas um pouco e cheguei lá já dava para sentir aquele cheirinho bom de comida e assim pedi um salgado grande e um copo grande também de chocolate quente. Comecei a devorar minha comida nossa aquilo era muito bom mesmo, estava maravilhado com a comida até que notei uma presença ao meu lado.

– E todos estes tempos passaram e você continua do mesmo jeito. - Estremeci ao ouvi aquela voz em qual quer parte deste mundo eu podia reconhece-la.

–O que você faz aqui? – Perguntei completamente assustado.

–O que é isto Austinho, ficou assustado? – Perguntou debochada como sempre. Continuei calado eu estou completamente abismado. – O que é amor eu voltei ou você pensava que eu ia te lagar para sempre? – Falou se aproximando de mim.

– Porque fez aquilo? – Falei pegando no seu pulso com raiva.

–Para ta doendo, foi ele e você sabe que foi ele. - Fala ela para mim.

–Ninguém te obriga a nada e você também sabe. – Falei largando o braço dela.

–Talvez mas eu tinha meus motivos. – Falou ela.

–Não importa você me traiu e confiei em você. – Falei para ela já estava morrendo de raiva nesta hora.

–Mas voltei estou aqui, podemos recomeçar tudo. – Fala pegando no meu braço.

–Nem que fosse a minha ultima opção eu voltaria para você e para o que a gente fazia. – Falei me afastando dela de novo.

–O que foi agora, Você virou bonzinho? Sim eu fiquei sabendo que agora Austin Moon trabalha em um orfanato e é um doce de garoto, Sério isto me faz rir. – Falou ela com deboche.

– O que você tem com isto, eu mudei okay? Eu nunca mais vou cair na sua. – Falei com raiva.

–Mudou? Faça me rir Austin nos nunca mudamos só mostramos quem somos de verdade, e fala sério você acha que com esta fachada de “bonzinho” vai apagar o que você já fez? – Falou ela me encarando.

–Não eu sei que não, mas pode me ajudar a concertar eu pelo menos tento e você? – Falei para ela.

–Eu? Para que eu mudaria ao contrario de você eu não fugo do meu passado. – Fala ela.

–Eu não estou fugindo, droga!!! Eu não quero mas nada daquilo. – Falei estressado.

–Muito bem Austin você não quer admitir mas saiba não á como fugir uma vez feito não se apagar e outra eu voltar, e mas cedo ou mais tarde você também. – Falou ela saindo.

–Eu te odeio. – Falei gritando. Ela se virou e mandou beijos Agrr eu odeio ela e eu me odeio.

Porque? Porque? PORQUE? Mas que droga tudo estava bem, eu estava bem e quando finalmente todo mundo esquece oque aconteceu ela volta, e assim de repente e me falando de voltar? Eu nunca vou volta , eu não quero voltar. Jeany fez parte dos piores momentos da minha vida, os momentos que eu queria apagar, esquecer do nada ela reaparece assim? Eu juro que fiz de tudo para concerta o que eu fiz, hoje eu sou uma pessoa melhor mas ela está certa eu não posso fugir do meu passado eu não posso esquece-lo. Mas eu nunca mais vou ser quem eu era, eu não quero mas magoar que eu amo eu não suportaria. Eu não posso... quando percebi já tinha começado a chorar com aquilo mas que droga eu preciso me acalmar e voltar para onde Cassidy esta e tentar achar que isto foi um sonho ou melhor um pesadelo.

P.V.O Dallas

Ruim dessa viaje só minha prima chata, mas para minha sorte eu vou ficar longe dela, vamos esquecer ela tem uma garota aqui do meu lado lendo livro ela parece bem bonita vou tentar puxar assunto com ela.

–Oi você esta voltando pra Miami gata?- Perguntei usando meu melhor sorriso.

–Primeiro isso é bem obvio não acha ou você acha que eu peguei a escala pra Miami porque queria ir para África? – Fala ela irônica.

–Nervosinha você em gatinha, calma aê eu só queria puxar assunto já que estaremos juntos toda viajem, Qual é seu nome? – Falei me divertindo da ironia da garota.

–Cassidy, satisfeito? – Fala ainda focada no livro.

–Muito, meu nome e Dallas. – Falei sorrindo.

–Okay agora me deixa em paz. – Fala ela.

–serio pensei em agente fazer algo melhor não acha. – Falei me aproximando dela putz que olhos azuis e hipnotizantes.

–Sim gatinho isso. - Ela se aproximou e deu uma livrada na minha cabeça.

–Ai garota, quer me matar? – Falei com cara de dor.

–Eu devia te matar mesmo você queria me beijar, seu maluco. – Fala ela me encarando com raiva.

–Affs garota maluca e você de não me querer. – Falei com raiva.

–Legal me internem no hospício, melhor isso do que te beijar, agora ver se me deixar em paz. – Fala ela indiferente.

–Okay – Falei.

–Okay - Fala ela.

–Ta vendo você diz que não gosta de mim, mas ta me flertando. – Falei para ela rindo. ( A: quem leu a culpa das estrelas entendeu, e pra quem não entendeu e uma espécie de brincadeiras deles no livro um bordão de casal)

–Idiota eu não to te flertando, porque você esta longe de ser o perfeito do Gus.- Fala ela me encarando com raiva.

–Ta garota cansei de ser xingado tchau. – Falei emburrado.

–Tchau mesmo. – Fala ela.

Garota louca, linda mente atraente mas louca, vou aproveitar esse momento e falar com o Carlos, ele é meu amigo e tem um primo dele que mora em Miami e ele vai me ajudar a conhecer a cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, beijos ajujubados bye.
—Bea